Bem-Vindo, Você é novo por aqui?, cadastre-se no fórum e se torne um treinador ou cordenador pokemon, treine, evolua, divirta-se!!
-Se você já é um usuario do fórum, clique em 'Login'

InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pokémon!Nova Jornada!Kanto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Derp
Avançado
Avançado

Menssagens : 1649

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
6/100  (6/100)
Poke-reais: 26,000

MensagemAssunto: Pokémon!Nova Jornada!Kanto   Dom Jan 29, 2012 4:41 pm

O dia amanheceu lindo na cidade de Pallet.Vários Pidgeys brincavam nesse céu azul de Kanto.É lá que encontramos Mason Stuart,um jovem que completou dez anos e vai pegar seu primeiro pokémon.Ele quer ser um Mestre Pokémon,como Ash Ketchum.

Não muito longe dali,encontramos Ana Zimble,uma garota que também completou 10 anos e vai pegar seu primeiro pokémon e partir em uma jornada com seu melhor amigo,Mason.Ela sonha em ser uma Guarda Pokémon como seu pai.

Mason arrumou sua mochila,pegou seu Pokegear e desceu as escadas.Lá , encontrou sua mãe chorosa.Ela tinha cabelos curtos e castanhos e tinha uma bela aparência.Seu nome era Martha.O pai de Mason,Steve,um pesquisador pokémon,lia um jornal enquanto esperava o café ficar pronto.Usava um terno e uma calça marrom,tinha cabelos castanhos e usava óculos.

–Bom dia, família!-disse o garoto.

–Bom dia,filho!-disseram seus pais.

Mason não deixou de ver a expressão triste de seus pais,que não conseguiam esconder.

–Não fiquem tristes,por favor.-pediu Mason-Eu prometo que vão me ver na Liga Índigo.Depois eu vou voltar para a casa e planejar outra jornada!

–Você vai fazer outra jornada depois dessa?-perguntou Martha.

–Claro mãe!-afirmou o garoto,terminando de tomar o café da manhã e indo para a porta.Estava com pressa.

–Espere filho!-pediu Steve-Leve isso com você.

Então ele deu um colar para seu filho.Tinha uma espécie de fragmento de pedra amarela nele.Era um fragmento de uma Thunder Stone.

–Valeu pai!-agradeceu o jovem,depois indo em direção ao laborátório.

Chegando lá encontrou Ana o esperando. Gary Carvalho,neto do famoso professor Carvalho, foi apresentar os pokémons para os dois.O professor Carvalho morreu com a idade e seu neto assumiu o laboratório.

–Ei!Vocês chegaram!

–Olá, professor-cumprimentaram os jovens.Gary não estava acostumado a ser chamado de professor.Principalmente de professor Carvalho.

–Então,podem escolher seus pokemon!-disse o professor-Aqui estão:Charmander , Squirtle e Bulbassauro!

Os pokémons saíram das pokebolas e encararam os jovens.Ambos já haviam escolhido seus pokémons e iriam pegá-los,quando ouviram a porta sendo aberta de forma brutal.Era um garoto de cabelos castanhos,um boné vermelho com detalhes brancos.Usava calças jeans , uma camisa preta e um casaco vermelho de mangas curtas e brancas.Ele também tinha belos olhos vermelhos.

–Deixe o Bulbassauro para mim!-gritou o garoto.Ele aparentava ter 12 anos.

–Keny,há quanto tempo!-cumprimentou Gary.

–Tá tudo bem.eu escolhi Charmander e ela escolheu o Squirtle.-contou Mason.

Com os pokémons escolhidos,o professor entregou as pokebolas de seus respectivos pokémons.entregou outras cinco e uma pokédex para cada

–Vamos lá Mason!-disse Ana-Mal posso esperar para começar essa joranada!

Com os pokémons escolhidos e a jornada iniciada,Mason e Ana partiram para fora da cidade.Keny pegou seu próprio caminho,mas tinha certeza que encontraria os dois novamente.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...

Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado

Trainer Card
Itens:
6/100  (6/100)

MensagemAssunto: Re: Pokémon!Nova Jornada!Kanto   Dom Jan 29, 2012 4:43 pm

Ainda na estrada para a cidade de Pewter,Mason e Ana seguem tranquilamente planejando o futuro da jornada.Mason fala sobre o treinamento para o seu primeiro desafio de GYM,enquanto Ana não consegue esquecer da brutalidade do garoto que encontraram no laboratório.

–Esquece isso,Ana.-sugeriu Mason-Não vale a pesa ficar pensando nisso.

–Eu só não gostei daquela falta de educação do garoto!-contou Ana,furiosa.-Ele quase quebrou a porta!Que menino maluco!

–Perdoe-me se não causei uma boa impressão.-disse uma voz ao lado de Ana,que,para sua surpresa,era Keny,o menino que ela julgava ser maluco.-Eu sempre quis ter um Bulbassauro ,por isso estava com muita pressa.

–Como chegou aqui tão rápido?Eu vi você voltando para a cidade!-estranhou Mason.

–Eu tinha que ir buscar alguém...-respondeu Keny.

Antes de Mason perguntar quem era,um Raichu subiu no ombro de Keny.Ana achou muita fofo e pegou a pokedex rapidamente.

Pokedex:Quando a eletricidade se acumula dentro de seu corpo, torna-se agressiva. Ela também brilha no escuro.Sua longa cauda serve como um chão para se proteger de seu poder próprio de tensão alta

–Posso me juntar a vocês?-perguntou Keny.

Os jovens se entreolharam,mas logo aceitaram.

Depois de andar mais um pouco,avistaram um Pidgey voando e segurando um Pichu.

–Legal!Um Pidgey!-disse Mason,pegando a pokebola de seu Charmander-Vai ,Charmander!

–Que fofo!Um Pichu!-disse Ana ,pegando a pokebola do seu Squirtle-Vamos pegá-lo,Squirtle!

Keny,que havia sentado para observar a batalha,relembrou Ana que pokémons elétricos têm vantagem sobre os aquáticos.

–Se eles estão juntos,então é melhor vocês lutarem juntos também!-sugeriu.

–Certo!-gritou Mason-Vamos lá,Charmander use Ember no Pidgey!

O golpe de Charmander acertou em cheio e Pidgey soltou o Pichu.Era a chance de Ana.

–Squirtle!Use Tackle no Pichu!

Squirtle acertou Pichu,que levou muito dano.Keny,que via atentamente,sorriu,mas logo depois reparou que Pidgey estava indo em direção à garota.

–Cuidado Ana!-gritou,percebendo que ele estava usando o Peck.

–Charmander,SmokeScreen!-ordenou Mason.

Uma cortina de fumaça se formou e Mason tirou Ana de lá enquanto Squirtle olhava atentamente vários Pidgeys se aproximando com olhares furiosos.Ele fugiu imediatamente.Keny assumiu o controle da batalha.

–Raichu,Electro Ball!-ordenou.Raichu produziu uma poderosa esfera elétrica na cauda e jogou nos Pidgeys, fazendo eles fugirem.

Os jovens observaram aquilo e perceberam que o Pidgey e o Pichu estavam nocauteados.Cada um pegou uma pokebola e capturou seus pokémons desejados.Depois disso,seguiram para Pewter,impressionados com a força de Raichu.

Sabendo que vai precisar de mais treinamento para o ginásio,Mason segue travando batalhas contra os pokémons selvagens.Mal sabe ele que terá muitas surpresas quando chegar na cidade de Pewter.

Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado

Trainer Card
Itens:
6/100  (6/100)

MensagemAssunto: Re: Pokémon!Nova Jornada!Kanto   Dom Jan 29, 2012 4:43 pm

Estando à alguns metros da cidade de Pewter,Mason não podia esconder sua pressa para chegar na cidade para seu primeiro desafio de GYM.

–Então você quer ser um Mestre Pokémon,é?-perguntou Keny.

–É claro!Quero ser igual ao Ash Ketchum!-respondeu Mason.

Ao ouvir isso,Keny abriu um sorriso,e Raichu ficou surpreso.

–Eu também.-disse Keny-Acho que isso nos torna rivais,certo?

–Legal!-alegrou-se Mason.

No meio dessa euforia,uma neblina misteriosamente apareceu na frente dos jovens,e depois um forte vento os atingiu.Quando estavam quase batendo nas árvores, ouviram umas vozes.

–Meganium,Vine Whip!-disse a voz.Os jovens foram segurados pelo chicote de Meganium.

–Mismagius,Psywave!-disse uma voz feminina assim que um Mismagius apareceu.Com o Psywave,uma sombra apareceu no meio da neblina.

–Sandslash,Fury Swipes!-disse outra voz feminina.Sandslash apareceu,atacando a sombra,mas não tinha nada lá.

Os jovens foram soltos,pois a neblina cessou após o Psywave.então apareceram três pessoas e um Meganium.

–Agora já está tudo bem.Podem relaxar,somos o Trio Especial.-disse um garoto alto,devia ter uns 15 anos.Tinha cabelos verdes,uma camisa branca,calças verdes e um tênis azul com detalhes brancos.

Ao seu lado estava uma mulher que aparentava ter uns 20 anos.Tinha uma roupa caipira,cabelos curtos e castanhos,tinha um lenço no pescoço e óculos em cima da cabeça.A outra mulher,quer dizer,menina,já que aparentava ter a mesma idade de Mason e Ana,tinha cabelos vermelhos,camisa e meia calça branca,um lenço no pecoço e um shortinho vermelho,uma mochila amarela e um tênis vermelho com detalhes brancos.

–Meu nome é Wally!-disse o garoto de cabelos verdes.

–Meu nome é Laila!-disse a menina

–E meu nome é Melyssa,mas podem me chamar de Mel!-disse a mulher mais mais velha.-Venham conosco e os levaremos vocês para Pewter.

Chegando em Pewter,Mason foi correndo para a direção do ginásio mas Keny rapidamente o segurou.

–O líder do ginásio de pedra usa um Onix e um Geodude contra os iniciantes.Por isso é melhor fazermos assim:vamos para o Centro Pokémon,reservamos um quarto e depois vamos fazer uma batalha em dupla,assim treinamos todos nossos pokémons de uma vez!-sugeriu.

–Será que eu posso ficar para ver a batalha?-perguntou Wally.

Eles deixaram e foram direto para o Centro Pokémon.Depois,foram para um lugar mais apropriado para uma batalha.

–Raichu,Bulbassauro,vão!-gritou Keny,lançando a pokebola apenas de Bulbassauro,já que Raichu ficava em seu ombro.

–Charmander,Pidgey,eu escolho vocês!-disse Mason,lançando as pokebolas.

–Bulbassauro,Tackle no Pidgey,Raichu, Quick Attack no Charmander.

–Evasiva,os dois!-gritou Mason-Agora,Charmander,Ember no Bulbassauro e Pidgey Quick Attack no Raichu!

Os golpes acertaram em cheio.Raichu não sofreu muitos danos,mas Bulbassauro,sim.Os dois pokémons de Mason tinham vantagem contra ele.

–Raichu,Thunderbolt!–ordenou Keny.Foi muito efetivo,mas não o suficiente para derrubá-los.

–Charmander,SmokeScreen!-ordenou Mason.-Agora,use Scratch no Bulbassauro!Pidgey, Quick Attack!

Bulbassauro foi derrotado,mas Raichu ainda estava em pé,mas com muitos danos.

–Não podemos perder!Raichu,Volt Tackle!-ordenou Keny.Raichu foi rapidamente até os dois,coberto de eletrecidade.

–Pidgey, voe o mais alto possível!Charmander,Ember no chão para pular!-ordenou Mason.Raichu parou o ataque e ficou olhando surpreso para cima.Com certeza já havia visto aquela estratégia.-Agora Pidgey,Quick Attack com toda a força!Charmander ,Ember com toda a força também!!!

Graças à altura,o ataque de Pidgey foi muito poderoso,e o de Charmander também.Não pela altura,e sim pela vontade de vencer que ele tinha.Raichu foi nocauteado.Ana e Wally ficaram surpresos,não mais que Keny.Aquele iniciante deu mesmo um show!Ele agradeceu pela batalha,e Ana foi correndo abraçar o vencedor.

Com a vitória em sua primeira batalha pokémon com um treinador,Mason foi correndo para o Centro Pokémon para recuperar seus pokémons,assim como Keny.Eles estavam prontos para conseguir sua primeira insígnia.

Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado

Trainer Card
Itens:
6/100  (6/100)

MensagemAssunto: Re: Pokémon!Nova Jornada!Kanto   Dom Jan 29, 2012 4:44 pm

Encontramos nossos heróis no Centro Pokémon esperando a recuperação de seus pokémons.O Trio Especial voltou para as florestas para tentar desvendar a misteriosa sombra na neblina.Keny achou que seria uma boa ideia se eles ligarem para suas casas para dizer que está tudo bem.Mason e Ana já tinham terminado de falar,mas Keny ainda tinha uma longa conversa com seu pai.

–Pai,esses são Ana e Mason.Eles estão me acompanhando na jornada.-apresentou Keny,assim que os dois apareceram ao seu lado.

Os dois jovens reconheceram aquele rosto.Eles o admiravam,mas como Mason era louco por ele,Ana saiu de perto porque sabia que seu amigo iria ter um ataque.

E estava certa.

–CARACA!VOCÊ É ASH KETCHUM!-gritou Mason,derrubando Keny da cadeira-Cara,eu sou seu maior fã!E cadê seu Pikachu?Eu tenho que ver ele...

–Está bem do seu lado...-respondeu Ash,um pouco assustado.

Então ele se virou para Raichu e só então caiu a ficha.Ele tinha escolhido evoluir...

–Sinistro...-disse Ana.-Olá senhor!Eu também sou sua fã,e sempre quis ter um Pikachu igual ao seu,e já tenho um Pichu!Meu nome é Ana e esse histérico aqui do meu lado se chama Mason.Ele quer ser um Mestre Pokémon igual a você e eu quero ser uma Pokémon Ranger.

–Ora essa,boa sorte para vocês!-disse Ash-Então o meu filho já tem um rival é?Eu lembro que na sua idade eu tinha vários rivais...

–É, EU SEI!!!!!-disse Mason,que ainda não conseguia acreditar que estava falando com seu ídolo.

–Seus pokémons já estão recuperados.-disse a enfermeira Joy.

–Obrigado.-agradeceu Keny.-Vamos para o GYM,Mason.Tchau pai!

–Tchau filhão!-disse ele,desligando.

Mason ficou em estado de choque.Ana e Keny tiveram que puxá-lo até o GYM.Chegando lá ele conseguiu se recuperar.

–Então,temos dois treinadores que querem me desafiar.Meu nome é Forrest,e eu sou o líder do ginásio de Pewter.-disse ele.-já que são dois vamos fazer assim:um batalha com o Onix e o outro batalha com Graveler.

–Eu batalho com Onix!-disse Mason.

–Então vamos lá!Onix,vai!

–Vai lá,Charmander!

–Onix,Earthquake!

–Pule,Charmander!-ordenou Mason.Charmander pulou e desviou do Earthquake.-Agora,Ember!

O golpe acertou em cheio e Onix perdeu energia.

–Onix,Dig!-ordenou o líder.O golpe de Onix acertou em cheio.

–Charmander,SmokeScreen!

O pokémon fez um raio enorme que atingiu o Onix com força.Ele foi nocauteado.

–Isso foi um Dragon Rage!Incrível...-surpreendeu-se Ana.

–Onix,volte!-disse Forrest,se aproximando de Mason em seguida-Parabéns,garoto.Aqui está sua insígnia da Pedra.

Mason pegou sua primeira insígnia e a levantou como um grande troféu.Agora só faltavam 7 para entrar na Liga Índigo.

–Agora é a vez do Graveler!Vai!-disse o líder,assim que Keny apareceu no estádio.

–Vamos lá,Raichu!

–Vai ser rápido...-disse Ana.

–Graveler,Stone Edge!

–Raichu,evasiva e Volt Tackle!

Raichu se desviou rapidamente e acertou Graveler,que perdeu muita energia.

–Electro Ball,Raichu!-ordenou Keny.Graveler foi nocauteado.

Forrest ficou boquiaberto com aquilo,mas logo em seguida entregou a insígnia para Keny.

A próxima parada deles seria então passaram a noite no Centro Pokémon.Mesmo com toda a ansiedade dos garotos,quem mais estava ansiosa para uma batalha era Ana,que queria testar o trabalho em equipe de seus pokémons.

Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado

Trainer Card
Itens:
6/100  (6/100)

No caminho para Celuran,os jovens decidem parar um pouco e liberarem seus pokémons para brincarem.Ana mostra o fragmento de uma Water Stone que ela ganhou do pai antes de sair de casa,Mason mostra o fragmento de Thunder Stone e Keny mostra o fragmento de uma Shiny Stone.

Enfim,eles recolhem seus pokémons e continuam a caminhar,quando uma menina de cabelos vermelhos com roupas brancas e vermelhas aparece no caminho.Era Laila,do Trio Especial.Ela queria uma batalha com alguém e Ana logo se dispôs.Iria ser uma batalha em dupla,Pichu e Squirtle de Ana contra Gengar e Drifloon de Laila.

–Squirtle,Bubble!Pichu,ThunderShock!

–Evasiva os dois!Agora,Gengar,Shadow Ball e Drifloon Gust!

A ventania que Drifloon criou fez com que a esfera negra de Gengar fosse mais dorte e mais veloz.Ana tinha que pensar rápido.

Até que ela viu um espaço embaixo da esfera,e Pichu passaria perfeitamente ali.

–Squirtle,pule!Pichu,passe por baixo da Shadow Ball e depois use Thunder Wave!-ordenou,mais do que depressa.

Deu certo.Ana sempre fora muito inteligente.Pichu passou perfeitamente e os atingiu com toda a força,mas não fora o suficiente para nocauteá-los.

–Gengar,Lick no Pichu!Drifloon,Tackle no Squirtle!

Squirtle não poderia esquivar,já que estava nos ares.E Pichu,bom...digamos que ele não estava em uma situação agradável.

Os ataques foram de grande dano para os pokémons de Ana

–Vai lá, Ana...-torcia Mason.

–Squirtle,entre no casco e Pichu suba nele!

Eles rapidamente obedeceram.Sabiam o que ela planejava.Mas Mason e Keny estavam boiando.

–Agora Squirtle,Rapid Spin!

Os garotos boiaram mais ainda.Não sabiam que Squirtle já havia aprendido tal ataque.

Quando ele estava perto de Gengar,Ana fez outro comando.

–Agora Pichu,Tail Whip no Drifloon e Squirtle,Tail Whip no Gengar.

Um ataque forte e muito bem pensado.Só com o Rapid Spin de Squirtle,Drifloon não iria receber dano e Gengar poderia desviar.Com o Tail Whip no último instante,tirou completamente qualquer possibilidade de evasiva para Gengar e atacou Drifloon.Os dois estavam nocauteados.

Laila ia agredecer pela batalha,mas um Dragonite apareceu com uma mulher de cabelos azuiz em suas costas.Ela pulou para perto dos garotos e ordenou que lhe dessem os fragmentos,mas eles disseram que não.

Então acho que vou ter que partir para a ignorância...-disse a mulher misteriosa.

Ela estava se preparando para dar um comando ao seu pokémon quando uma voz chamou os quatro.Era Melyssa,ou Mel,que chamavá-os para um lugar seguro.

–Venham logo!

Eles não hesitaram em correr para aquela direção.Depois de muito correr,Mason matou sua curiosidade.

–Quem é aquela mulher e por que ela queria nossos fragmentos?

–Aquela é a Mestra de Dragões,Amy.-respondeu Mel-Ela também é uma das comandantes da Equipe Rocket.

–Aqueles caras ainda existem?Fala sério...-disse Keny,que pensava que seu pai e seus amigos haviam destruido eles.

–Tanto existem quanto agora estão com planos muito piores que nós ainda não conseguimos desvendar.-disse Laila.

Mel resolveu levá-los para uma vila para que eles pudessem se esconder.Quem será aquela mulher?E por que será que quer aqueles fragmentos?E qual será os novos planos da Equipe Rocket?

–Deu certo.Primeira parte do plano concluída.

–Muito bem,Agente L...

Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado

Trainer Card
Itens:
6/100  (6/100)

Chegando à vila,os cinco foram até uma barraca.Lá,foram atendidos por uma senhora idosa,que os ofereceu almoço e abrigo.Depois,saíram da barraca e deitaram na sombra de uma árvore.Tudo estava na mais perfeita paz até eles ouvirem um barulho estrondoso.

–É a Equipe Rocket!-gritou Laila.

–Vamos sair daqui!-gritou Mason.

–Não,eles vão nos encontrar de novo...-alertou Mel.

–Então,o que vamos fazer?

Assim que Mason terminou de fazer a pergunta,um Lairon apareceu do lado de Keny.Estava prestes a usar o Headbutt,mas Raichu foi mais rápido e usou o Iron Tail,que chamou a atenção de todos.No mesmo instante,mais 3 pokémons apareceram:além de Lairon,Aerodactyl,Kabutops e Dragonite.

Ao virem Dragonite,tiveram certeza que era de Amy.Tinham que batalhar.Mason lançou seu Charmander,Ana lançou Squirtle,Keny usou seu Raichu e Laila lançou o Mismagius.

–Charmander,Ember no Aerodactyl!

–Squirtle,Bubble no Kabutops!

–Raichu,Thunderbolt no Lairon!

–Mismagius,Psywave no Dragonite!

Os ataques acertaram em cheio.Aliás,seus treinadores não estavam lá...Por quê?

Só então eles notaram que Mel não estava lá.Se viraram e viram ela sendo amarrada pelos membros da Equipe Rocket e seus pokémons indo em direção à seus mestres.Correram para ajudá-la,mas era tarde demais.Melyssa estava dentro do carro deles e eles partiam da vila.

Como diz o ditado:"Tudo que está ruim pode piorar".Foi o que aconteceu.Os jovens já estavam desesperados por causa do sequestro,quando perceberam que toda a vila dera lugar à uma base dos Rockets.A senhora idosa se revelou a capitã deles.Tinham caído numa armadilha!

Recolheram seus pokémons e saíram de lá o mais rápido possível, em direção à cidade de Cerulan.Chegando lá esbarraram com um garoto com uma bandana preta na cabeça,cabelos castanhos claros casaco cinza com mangas curtas e brancas,gola branca e detalhes brancos,uma calça marrom,tênis cinzas com detalhes brancos e uma porchete preta.

–Ei!Olhem por onde andam!-gritou o garoto,com raiva.

–Desculpe,é que nós estavamos fugindo!-explicou Keny.

–VO-VOCÊS SÃO CRIMINOSOS!!

–É claro que não!Estávamos fugindo dos criminosos!-exclamou Keny.-Tenha calma,nós vamos te explicar desde o começo.

–Contar para um estranho?Acha mesmo que devemos...-duvidou Ana.

–Meu nome é Zacky Flinston,sou de Jotho da cidade de Blackthorn,mas vim pegar meu primeiro pokémon aqui em Kanto.Agora que já me conhecem,me contem!-disse o garoto,desesperado para matar sua curiosidade.

–Mais um curioso?Achei que só o Masonjá era o suficiente...-disse Ana,rindo em seguida quando seu amigo lhe mostrou a língua.-Tudo bem,vamos te contar.

Eles sentaram em um banco da praça e explicaram tudo,desde a aparição de Amy até a armadilha dos Rockets.

–Íncrivel...Então quer dizer que vocês também tem fragmentos de pedras evolutivas...-disse Zacky,mostrando um colar com um fragmento de uma Fire Stone.

Assim que viram o fragmento,os jovens ficaram preocupados.

–Vo-Você também tem um fragmento de pedra evolutiva?!Você pode estarem perigo,então!-exclamou Mason.

–Tudo bem,eu me garanto.Agora que estou aqui em Celuran,não posso começar a me esconder.Vai ser minha primeira insígnia!Aliás,só para constar,moleque,esse"Vo-Você" é meu,té legal?

–Tá tudo bem...E só para constar, moleque,meu nome é Mason,tá legal?Mas agora que você falou...vei ser o primeiro ginásio que você desafia?

–É sim.Eu sei que normalmente o primeiro ginásio que todo o treinador enfrenta é o de Pewter,mas eu não queria seguir na ordem.

–Entendo...Então,Keny,quais são os pokémons que a líder de ginásio daqui usa?

–Staryu e Starmie.Mas duvído que la vá fazer a mesma coisa que Forrest,no ginásio de Pedra.

–Dois pokémons...Bom,que tal se fizermos uma batalha de 2 contra dois,moleque Mason?-sugeriu Zacky.

–Se você parar de me chamar assim,tudo bem!

–É mesmo,Mason!Já tinha esquecido!-disse Ana-Já que é o ginásio de Água e são dois pokémons,acho que devia capturar mais algum.

–Puxa,tem razão!Vou capturar outro pokémon e...-disse Mason,parando de falar quando viu uma mulher ruiva,de laço amarelo na cabeça,roupas brancas e amarelas,apareceu acompanhada de 4 Evees.

–Vocês estão precisando de mais pokémons?Fiquem com esses Evees!-disse ela,dando um Evee para cada.Laila já havia saído para procurar Wally.

–Obrigado!-disseram os jovens.

Depois disso,foram para o Centro Pokémon reservar seus quartos e recuperar seus pokémons.Mason e Zacky estavam fervendo para a batalha e para o GYM.Mais um rival,mais um desafio para Keny e Mason.

Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado

Trainer Card
Itens:
6/100  (6/100)

MensagemAssunto: Re: Pokémon!Nova Jornada!Kanto   Dom Jan 29, 2012 4:45 pm

Em Celuran,os jovens se dirigiram para o estádio aquático do Centro Pokémon.Mason e Zacky estavam se preparando para a batalha.Ia ser 2 contra 2,Mason escolheu Evee e Zacky escolheu Krabby.

–Krabby,Metal Claw!

–Evee,pule em evasiva!

Ao dar esse comando,Zacky deu um riso debochado.Mason não havia entendido até ver que Krabby também tinha pulado e acertado Evee.

–Krabby,entre na piscina!

–Você também,Evee!

Evee estranhou mas ele garantiu que seria por pouco tempo.Ele entrou na piscina e deu de cara com Krabby.

–Evee,Tail Whip!-ordenou Mason.Ficou feliz vendo que tinha acertado em cheio,mas sua felicidade deu lugar à raiva quando viu que Zacky dera outro riso debochado.

–Krabby,agarre a cauda dele e use o Metal Claw!

–Evee,não deixe ele te acertar!Shadow Ball!

Ambos estavam muito próxmos ,então os ataques afetaram os dois.

–Volte para a superfície!-ordenaram,quase que ao mesmo tempo.

Os dois subiram e se encararam com olhares mortais.Nenhum deles queria perder.

–Krabby,Bubble!

–Evee,Tail Whip no chão para pular!

Evee deu um grande salto e deixou Krabby um pouco assustado quando ele estava em cima de sua cabeça.

–Tail Whip,mas uma vez!

Krabby estava nocauteado.Os garotos recolheram seus pokémons.Zacky lançou seu Poliwag e Mason lançou seu Pidgey.

–Poliwag,Bubble!

–Pidgey,gire em evasiva e use Peck!

Pidgey desviou com graça e acertou o Poliwag em cheio com o Peck.Mas Mason havia caído em outra armadilha de Zacky.

–Você se tornou muito previsível,moleque Mason:você desvia e ataca.Poliwag,Hypnosis para jogar Pidgey na superfície com o máximo de força possível!

Pidgey rcebeu muito dano,mas ainda estava de pé.Mason deu a ordem que ele voasse o mais alto possível e Zacky mandou Poliwag entrar na piscina.

–Pidgey,Quick Attack!-ordenou Mason,quando Pidgey já havia voado o suficiente.O ataque foi rápido e ele ganhava cada vez mais força,mas Zacky não podia perder.

–Poliwag,Bubble!

–Pidgey,Peck!

Deu certo.O Peck de Pidgey estourou as bolhas de Poliwag e o acertou em cheio.Estava nocauteado.Zacky recolheu seu pokémon e,antes que Mason pudesse lhe agradecer pela batalha,saiu em disparada.

–Garoto estranho...Bom,agora são vocês que vão batalhar,certo?-perguntou Mason.

–Certo!-gritaram os dois,junto.Estavam ansiosos.

Também seria 2 contra 2.Primeiro,Keny usou seu Evee e Ana usou seu Squirtle.

–Squirtle,entre na água e use Tail Whip!

Os garotos estranharam,mas entenderam quando Squirtle jogou água no Evee com seu Tail Whip.

–Evee,bloqueie a água com o Tail Whip e vá para a outra superfície!-ordenou Keny-Agora,Sand-Attack!

A ideia não era acertar Squirtle,e sim tornar a água barrenta para que dificultasse sua visão.

–Squirtle,saia daí com o Rapid Spin!

–Evee,assim que ele sair da água,use Tail Whip.-ordenou Keny.Foi uma colisão de poderes.-Agora,Shadow Ball!

O golpe foi muito eficaz e nocauteou Squirtle.Ambos recolheram seus pokémons.Ana lançou seu Pichu e Keny lançou seu Bulbassauro.

–Bulbassauro,agarre-o com o Vine Whip!-ordenou Keny,e esperou até que Pichu ficasse bem em cima de Bulbassauro-Leech Seed!

–Não deixe que ele continue te acertando!ThunderShock!

–Essa não...Continue o segurando,Bulbassauro!

–Se solte com o Tail Whip e mergulhe na piscina!

–Bulbassauro,Vine Whip nas costas de Pichu!-ordenou Keny.O ataque foi muito eficaz,mas ele não iria nocautear Pichu tão facilmente.-Agora use o Leech Seed!

Aos poucos,a água ia ficando coberta de sementes e ia acertando Pichu cada vez mais.Mas Ana sabia como usá-las.

–Pichu,rebata as sementes com o Tail Whip!-ordenou Ana,causando uma chuva de sementes-Agora,ThunderWave!

Pichu usou o ThunderWave na superfície de Bulbassauro,mas ele já havia pulado para a outra.Pichu não aguentava mais ficar na água e subiu para a superfície.

–Bulbassauro,Vine Whip!

–Pichu,ThunderSchock!

Mesmo com o choque de Pichu,Bulbassauro não parou seu ataque,nem Pichu.Continuaram atacando até uma hora que já não se aguentavam mais em pé.Estavam nocauteados.Só então perceberam a plateia que havia de formado ali.Todos aplaudiram a batalha espetacular.Estavam maravilhados com a força de Pichu e Bulbassauro.

Depois das batalhas,eles foram recuperar seus pokémons.Resolveram descansar no Centro Pokémon porque sabiam que a líder de ginásio já havia batalhado naquele dia.

Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado

Trainer Card
Itens:
6/100  (6/100)

MensagemAssunto: Re: Pokémon!Nova Jornada!Kanto   Dom Jan 29, 2012 4:45 pm

Chegando ao ginásio de Celuran,Keny teve uma grande surpresa ao ver que a líder de ginásio era sua madrinha Misty.Mas também achou estranho,já que ele achava que a líder de ginásio era a sobrinha dela.A batalha seria em dupla,os garotos contra seus dois pokémons,o que os surpreendeu.Mas ela explicou que iria viajar no dia seguinte,e o ginásio ficaria fechado por um tempo.Mason lançou seu Eevee e Keny lançou seu Bulbassauro.Misty lançou seu Staryu e seu Starmie.

–Starmie e Staryu...-disse Ana,pegando seu pokedex.

Pokedex:Staryu,Um Pokémon enigmático que pode regenerar qualquer esforço apêndice perde em batalha.

Pokedex:Starmie,Quando longe de olhos humanos, o seu núcleo é dito a brilhar misteriosamente em sete cores.
A seção central é chamado de núcleo. As pessoas pensam que ele está se comunicando quando ela brilha em 7 cores. Este Pokémon pode ter vindo do espaço exterior.Enquanto a secção central está ileso, ele pode voltar a crescer totalmente, mesmo se for cortado em pedaços.

–Os dois,Rapid Spin!

–Evasiva!-ordenaram os dois,quase ao mesmo tempo.

–Eevee,Shadow Ball!-ordenou Mason.Uma cortina de fumaça se formou,dando uma ótima oportunidade ao Bulbassauro.Esses dois realmente trabalhavam em sintonia.

–Bulbassauro,Razor Leaf!-ordenou Keny.O golpe acertaria em cheio se não fosse o próximo comando de Misty.

–O dois,Double Team!

Logo,Eevee e Bulbassauro se viram cercados de Starmies e Staryus.Iriam sofrer muito dano se eles atacassem.

–Bulbassauro,Vine Whip em todos eles!

–Eevee,Shadow Ball dentro da água!

Keny não entendeu o comando do amigo.Só então percebeu que os verdadeiros também podiam estar dentro d’água.Logo todos os clones desapareceram,e os verdadeiros apareceram de dentro da água.

–Muito bem,Mason!Agora Bulbassauro,Vine Whip nos dois!-ordenou Keny.Quando eles já tinham sofrido dano o suficiente,Mason entrou em cena.

–Eevee,Tail Whip no Staryu!-ordenou ele.Eevee acertou em cheio o Staryu e foi parar na outra plataforma.-Agora,Tackle no Starmie!

–Bulbassauro,Razor Leaf no Staryu!

Os ataques foram de grande dano,mas apenas Staryu ficou fora de combate.Starmie era bem mais forte.

–Eevee,Shadow Ball!

–Bulbassauro,Razor Leaf!

Os ataques foram fortes o suficiente para nocauteá-lo.Misty entregou as insígnias,feliz com a batallha.Restavam 6 insígnias para os jovens.Quando saíram do ginásio,Keny resolveu sugerir uma coisa para Ana.

–Ana,vendo o Pichu e o Squirtle batalhando,eu percebi que eles gostam de se mostrar um pouco.Fiquei sabendo que vai ter um contest lá na cidade de Vermilion.Por que você não participa?

–Também fiquei sabendo desse contest,mas é só para pokémons do tipo água e gelo.Só o Squirtle pode participar.-disse ela.

–Então compra uma Water Stone e evolui o seu Eevee para Vaporeon!Você sempre gostou deles!-sugeriu Mason.

–É uma boa idéia...Tudo bem,eu vou participar!

Os três foram para o Centro Pokémon.Lá,os garotos recuperaram seus pokémons e depois foram para a praça.Decidiram liberar seus pokémons para que eles tomassem um ar fresco,e eles pareceram ficar muito felizes com isso.Os Eevees subiram nos ombros de seus treinadores e ficaram observsando os fragmentos.

–Acho que o meu Eevee quer ser um Jolteon!-disse Mason.

–Acho que o meu quer mesmo ser um Vaporeon!-disse Ana.

–Mas...Uma Shiny Stone não evolui um Eevee.-estranhou Keny.

–Vai ver ele quer ser um Espeon.-disse Ana.

–Espeon,é?Ouvi falar que o Eevee tem que ficar feliz com seu treinador de dia,mas se for de noite ele vai evoluir para Umbreon.

–Isso mesmo,Keny.

Os jovens se viraram e viram uma mulher ruiva,com um laço amarelo na cabeça,vestido branco com detalhes vermelhos e com uma bolsa marrom.Era a mesma mulher que deu os Eevees para os jovens.

–Ei!Você é aquela garota que encontramos no Centro Pokémon!Mas...Como sabe o meu nome?

–Eu ouvi vocês conversarem,ué!-disse ela,para total decepção dos três,que achavam que ela fosse uma feiticeira,ou qualquer coisa do tipo.

–Muito obrigada pelos Eevees,dona!-agradeceu Ana.-Mas,por que

você nos deu eles?

–Mistéééério....-disse ela,saindo em disparada.

Os garotos ficaram olhando para a direção que ela tinha ido,pensando no motivo para ela ter dado os pokémons para eles.Logo,Mason quebrou o silêncio.

–Legal!Adoro um mistério!

– Ihhh...Lá vem ele...-disse Ana,causando risos nos dois.

Recolheram seus pokémons e saíram de Celuran,rumo a Vermilion.No meio da rota,encontraram um garoto descansando na sombra de uma árvore,com uma pedra em sua mão.Era uma Fire Stone.

–Zacky?!O que você está fazendo aqui?-estranhou Mason.

–Eu acabei de achar essa Fire Stone na floresta e percebi uma coisa diferente do meu fragmento.Parece que ele tem mais brilho.-disse ele.-Eevee,vai!

O Eevee dele pareceu feliz ao ver a pedra.E ficou mais ainda quando seu treinador a ergueu em sua direção.O pokémon colocou sua pata na pedra e começou a brilhar.Quando o brilho cessou,ele já havia se transformado num belo Flareon.

–Que legal!Se você achou uma Fire Stone nessa floresta,deve ter as outras pedras também!Charmander,Pidgey,Eevee,vão!-gritou Mason,jogando suas pokebolas.-Vocês têm que me ajudar a achar uma Thunder Stone!

–Acho que os meus pokémons também podem me ajudar a achar uma Water Stone.-disse Ana,pegando as pokebolas.

–É,os meus também.

Junto de seus pokémons,os três combinaram de se encontrar no final da rota ao pôr do sol,e se separaram na floresta.O desafio de GYM de Vermilion podia esperar.

Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado

Trainer Card
Itens:
6/100  (6/100)

MensagemAssunto: Re: Pokémon!Nova Jornada!Kanto   Dom Jan 29, 2012 4:46 pm

Depois de se separarem na floresta,Ana e Mason começam a procurar pela pedra,enquanto Keny apenas quer pegar algum pokémon.

Depois de andar por algum tempo,Mason avista um pequeno Weedle cercado de vários Caterpies.Mason pega sua pokedex

–Pokedex:Weedle é um Pokémon do tipo Bug/Poison.Weedle é um pequeno inseto com um ferrão venenoso na cabeça e na ponta da calda. Ele tem dez patas e um nariz grande e oval, usado para distinguir os tipos de folhas e comidas favoritas dele.

–Pokedex:Caterpie é um Pokémon do tipo Bug.Caterpie é um pequeno Pokémon inseto e possui um par de chifres rosa em sua cabeça. Quando fica com raiva é capaz de soltar pequenas teias pegajosas pela boca. É muito tímido e adora se esconder em campos gramados, é conhecido por ser facil de treinar e capturar.

–Eles não parecem estar muito tímidos aqui...Não podemos deixar que eles ataquem esse pequeno Weedle,isso é covardia!

Assim que Mason iria fazer um comando ao Charmander,4 Butterfrees apareceram atrás deles e usaram o Stun Spore.

. . .

Ana estava caminhando calmamente ao lado de seus pokémons em busaca de uma Water Stone,quando se deparou com um Spearow cercado de Parasects.O pokémon voador permanecia em seu ninho,parecendo proteger alguma coisa.Mas os Parasects pareciam insistir que ele decesse.De repente ,Spearow usou Leer,deixando os pokémons paralisados por um tempo.Mas depois se recuperaram e se prepararam para usar o Slash.

–Não vou permitir!Eevee,Sand-Attack!-ordenou Ana.Uma forte rajada de areia atingiu os Parasects.

De repente um Paras apareceu atrás de Ana e usou o Scratch em suas costas.Os pokémons dela ficaram preocupados e,antes que Paras atacasse de novo,Spearow usou Gust nele.

. . .

Keny queria pegar um pokémon imediatamente.Não podia mais esperar!Até agora,não tinha capturado nenhum.Até que viu um pequeno e indefeso Ratata,tentando se defender de um Ekans.Keny havia puxado de sua mãe a grande vontade de ajudar pokémons,e de seu pai a grande determinação para fazer isso.Ele tinha que ajudá-lo.

Mas,antes de ele ordenar qualquer coisa,o Bulbassauro aplicou um estranho pó no Ekans,que começou a dormir.

–Legal,Bulbassauro!Você aprendeu o Sleep Powder!-comemorou Keny.

Mas sua alegria acabou quando vários Arboks apareceram atrás dele,e se prepararam para usar o Acid.

. . .

–Pessoal...Não desistem...-pediu Mason para seus pokémons.Eles ainda estavam paralisados por causa do Stun Spore.

O ataque já estava perdendo o efeito,e logo o garoto iria poder fazer o comando.Mas ele não podia ignorar todos aqueles Caterpies,do mesmo jeito que não podia ignorar os Butterfrees.Então,finalmente se lembrou de sua busaca pela Thunder Stone.Um Jolteon ajudaria muito...O efeito já havia passado,era a chance dele.

–Eevee,procure pela Thunder Stone.

Ao ouvirem isso,os Caterpies ficaram nervosos e atiraram o String Shot no Eevee.mas Charmander rapidamente usou Ember nas teias.Eevee foi correndo procurar pela pedra,entrou na floresta atrás dos Caterpies e sumiu de vista.

–Vamos começar a batalha!Charmander,Ember nos Caterpies!Pidgey,Tackle nos Butterfrees!

Mas ao invés de Tackle,Pidgey usou o Aerial Ace.Depois do ataque,começou a brilhar.Quando o brilho cessou,revelou-se um belo Pidgeotto.Os olhos de Mason começaram a brilhar,e brilharam mais ainda quando viu uma grande luz vinda da floresta que Eevee entrou.

. . .

Ana ainda estava surpresa com Spearow,que a tinha defendido do Paras.Seus pokémons agradeciam,mas o Paras e os Parasects ficaram ainda mais nervosos.

–Não vou deixar que vocês o machuquem!Squirtle,Bubble!Eevee,Shadow Ball!Pichu,ThunderShock!

Uma grande explosão se fez.Mas os pokémons não se renderam e ficaram ainda mais furiosos.Ana percebeu que uma das asas de Spearow estava machucada,fazendo com que ela não desistisse de salvá-lo.

–Os garotos vão ter que me esperar...Eevee,pule no ninho e defenda o Spearow.

Eevee pulou no ninho e ficou em posiçao de ataque.Mas uma enorme luz surpreendeu Ana.

. . .

Keny não podia deixar que os Arboks usassem o Acid.Tinha que pensar rápido.

–Raichu,ThunderBolt!

Raichu fez o ataque,mas não nocauteou os pokémons.Pior ainda,Ekans acordou,e se preparou para usar o Acid.Keny estava em apuros.Não sabia o que fazer.

–Raichu,Iron Tail nos Arboks!Eevee,Tail Whip no Ekans!Bulbassauro,agarre o Ratata com o Vine Whip e coloque-o em um local mais seguro!

Todos obedeceram.Os pokémons ficaram furiosos com Keny ,que ficou surpreso quando viu Eevee brilhar após o ataque.

. . .

–Eevee...

Mason estava boquiaberto.Não podia mais chamar seu pokémon de Eevee,já que o pokémon que estava em sua frente era um Jolteon.Agora sim poderia vencer aqueles pokémons e salvar Weedle!Mas estranhou quando aquele pequeno pokémon mostrou uma feição preocupada,e os Caterpies ficaram ainda mais furiosos com eles.Só então Mason percebeu que Weedle tinha pego aquela pedra deles.

–Jolteon,ThunderShock!Pidgeotto,Air Attack!Charmander,Ember!

Todos obedeceram e fizeram ataques poderosos,menos Charmander,que usou um poderoso Flamethrower.Os pokémon estavam nocauteados e Weedle aproximou-se do garoto,como se estivesse pedindo para que ele o capturasse.

. . .

Um Espeon se revelou na frente de Keny,que ficara surpreso.Já estava quase na hora de encontrar seus amigos,então tinha que derrotá-los o mais rápido possível.

–Espeon,Confusion!Bulbassauro,Razor Leaf!Raichu,ThunderBolt!

Os pokémons obederam e nocautearam os pokémons.Ratata apareceu e grunhiu para o garoto,pedindo para que o capturasse.

. . .

Eevee evolui por uma extrema coincidência.Que sorte!Um belo Vaporeon estava bem na frente de Ana.Daqui a pouco teria que encontrar seus amigos,por isso tinha que acabar a luta rapidamente.

–Vaporeon,Water Gun!Squirtle,Bubble!Pichu,ThunderShock!

Todos obedeceram.Mas Squitle usou um poderoso Water Gun.Os pokémons ficaram fora de combate.Ana socorreu Spearow e o colocou dentro da pokebola,destinada a levá-lo até um Centro Pokémon.

Os jovens se encontraram no final da rota e mostraram os pokémons que haviam capturado.Acamparam ali,decididos a ir para Vermilion ao amanhecer.

Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado

Trainer Card
Itens:
6/100  (6/100)

MensagemAssunto: Re: Pokémon!Nova Jornada!Kanto   Dom Jan 29, 2012 4:47 pm

Chegando em Vermilion,os jovens foram ao Centro Pokémon,para recuperar seus pokémons e Ana se inscrever para o contest.Ele aconteceria no dia seguinte,no mei do mar e seria em dupla.

Foram à praia para ensaiar seus movimentos.Tinha muitas pessaoas lá,o que fez com que Ana ficasse cada vez mais nervosa.

–Calma,Ana.Eu sei que você consegue!-disse Mason,tentando acalmá-la.

–Obrigada.Squirtle,pule e gire!-ordenou ela.Squirtle ficou bem em cima do Vaporeon.-Vaporeon,gire e use o Aurora Beam!Squirtle,Water Gun,girando!

A combinação do Aurora Beam com o Water Gun foi incrível.Ana realmente sabia fazer isso.É como se treinassem à dias!

Um garoto de roupas vermelhas e brancas aproximou-se dos três.Ele tinha um topete,cabelos castanhos claros e estava acompanhado de um Poliwag e de um Poliwhirl.

–Oi,meu nome é Jonhy.Achei incrível a sua combinação!Mas não melhor que a minha:Poliwhirl,Hail!-ordenou ele,assim que seus pokémons entraram na água.Uma neblina se formou.-Agora,os dois,Ice Beam e comecem a nadar em círculos!

Dois poderosos raios de gelo atravessaram a neblina.Em seguida,começaram a gire,um em torno do outro.Foi sensacional!Depois de apresentar seu movimento,Jonhy recolheu seus pokémons e saiu da praia.Ana continuou treinando seus pokémons,mas logo anoiteceu e foram descansar no Centro Pokémon.

Ana foi a primeira à se levantar,como sempre.Eram 8:00 horas da manhã.Ela foi tomar banho e depois fo tomar o café da manhã.Quando terminou,viu que os meninos também estavam acordados.Foi para a praia e liberou seus pokémons que estavam alegres e confiantes.Ao contrário de sua treinadora,que estava bem nervosa.Deu 9:00 e Ana foi para o porto.Lá encontrou Mason e Keny,esperando por ela.Desejaram-na boa sorte entraram no navio da plateia,e ela entrou no navio dos candidatos.Lá encontrou Jonhy junto de seus pokémons,além de quase todos os candidatos.

–Olá,como vai?-disse ele.

–Vou bem!E esses pokémons...Ontem eu tinha ficado curiosa.-disse Ana,pegando sua pokedex.

–Pokedex:Poliwag-Suas pernas recém-crescidos impedi-o de correr. Ele parece preferir nadar do que tentar ficar em pé.

–Pokedex:Poliwhirl-Capazes de viver dentro ou fora de água. Quando fora da água, ela solta para manter seu corpoviscoso.

Deu 9:30 e os navios sairam.demoraria uns 20 minutos para chegarem lá e mais uns 10 minutos até começar,ou seja,o contest começaria às 10:00.

Finalmente se passou a meia hora e o contest deu início.Ana doi a terceira e Jonhy foi o quinto.Ambos foram para as semifinais e depois se encontraram na final.Usariam os mesmos pokémons.

–Poliwag,Poliwhirl,Blizzard!

–Squirtle,Water Gun!Vaporeon,Aurora Beam no Water Gun!-ordenou ela.Aquela mistura de cores foi incível!Jonhy perdeu pontos.-Vaporeon,Aqua Ring!

A situação de Jonhy estava crítica.Tinha que fazer alguma coisa!Mas ele tinha o truque certo que estava guardando para aquela ocasião.

–Poliwhirl,Hydro Pump e Poliwag ,entre nele e use Hypnosis!-ordenou ele,fazendo Ana perder pontos,e mais ainda quando seus pokémons foram atingidos.-Agora,os dois,Ice Beam!

–Squirtle,Water Gun!-ordenou Ana.Uma rampa de gelo se formou.-Vaporeon,Aurora Beam na rampa e Aqua Ring em cima dela!Squirtle,Rapid Spin!

O Rapid Spin de Squirtle pegou bastante brilho com o Aurora Beam,e ficou muito bonito quando passou pelos anéis.O tempo acabou e Ana venceu.Jonhy voltou para o navio dos candidatos e,quando já estava quase chegando em Vermilion,Ana foi falar com ele,e lhe deu a fita.

–Esse não é o meu sonho.Quero ser uma Pokémon Ranger,não uma Top Coordenadora.Não posso ficar com ela sabendo que tem otra pessoa precisando dessa fita.-disse ela,entregando a fita e saindo.

Os jovens voltaram para o Centro Pokémon para descansarem.Estavam indo para os quartos,quando ouviram um barulho de carro parando em frente ao Centro Pokémon.Eram dois garoto,um deles era Jonhy,e uma garota.Jonhy e a garota usavam um colete vermelho e roupas azuis e branca,já o outro garoto usava um colete vermelho e roupas pretas com detalhes amarelos.Ana conhecia aqueles uniformes.Eles eram Poémon Rangers.

–Ana,você disse que quer ser uma de nós.Por isso estamos aqui.Quer vir conosco?-perguntou Jonhy.

–Claro!

–Que não!-disse Mason,para surpresa de todos.-Ana,você prometeu que iria seguir essa jornada junto comigo até o fim!Vamos combinar uma coisa:quando a jornada acabar você espera outra oportunidade,tudo bem?

–Claro que não,Mason!Eu não sei quanto tempo vai durar essa jornada,muito menos quando vai aparecer uma outra oportunidade!Você é meu amigo,devia estar me incentivando,não o contrário!Não sei se você sabe,mas uma semana depois de sairmos de Pallet,abriram uma seleçãolá!Eu queria ficar,mas vim com você porque sabia que ia abrir em todas as cidades!E porque você é meu amigo...Ou era...-disse ela,deixando cair algumas lágrimas e indo em direção dos Pokémon Rangers.-Até um dia,Keny.

Ana se foi.Mason caiu de joelhos e começou a chorar.Keny foi até ele,decepcionado.

–COMO VOCÊ QUER SER IGUAL AO MEU PAI DESSE JEITO?!É UM INSULTO À HORNA DELE!

–Eu juro que,se soubesse dessa seleção,teria pedido para ela ficar em Pallet...

–E iria deixar a coitada lá,sozinha?Incrível como você consegue se superar...

Os garotos foram descansar,enquanto Ana ia para a base dos Rangers.Ela vai voltar?Quando?Essas perguntas atormentam a cabeça do jovem Mason.

Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado

Trainer Card
Itens:
6/100  (6/100)

MensagemAssunto: Re: Pokémon!Nova Jornada!Kanto   Dom Jan 29, 2012 4:48 pm

Ao acordarem,os jovens tomaram banho e desceram para tomar o café da manhã.O clima não estava muito bom por causa do acontecimento da noite passada.Depois de tomarem o café,foram ao GYM de Vermilion.Lá,o Capitão Surge,irmão caçula do velho Tenente Surge,estava os aguardando,como se soubesse da chegada dos garotos.Keny batalharia primeiro.Iria ser uma batalha de 2 contra 2,sem trocas.Surge usaria Voltorb e o garoto usaria Espeon.

–Voltorb,SonicBoom!

–Espeon,evasiva use Quick Attack!

–Voltorb,Light Screen!

–Não se renda,Espeon!Swift!

–Gyro Ball!

A batalha estava complicada.Keny tinha que pensar em outra estratégia.Aquele Voltorb já era forte,e ainda tinha mais um!Se Espeon continuasse sendo atacado daquele jeito,poderia ser derrotado!

–Espeon,Confusion!-ordenou ele.Mas,ao invés de Confusion,Espeon usou um Psybeam poderoso,que causou muito dano ao Voltorb.

–Voltorb,Rollout!

Mas,por alguma razão,Voltorb não queria atingir Espeon.E Surge parecia contente com isso.Logo,o que devia ser um campo de batalha,se transgormou em um grande buraco.

–Thunder!

–Pule e use Psybeam,Espeon!

Graças ao buraco,o Thunder subiu com mais poder,e a falta de defesa fez com que o Psybeam causasse mais dano.Os dois estavam fora de combate.Ambos recolheram seus pokémons.

–Vai,Magnemite!

–Talvez ele nã consiga,mas...Vai,Ratata!

–Magnemite,Supersonic!-ordenou o líder.Aquilo foi se grande efeito para o pequeno Ratata,mas ele sabia que não poderia perder em sua primeira batalha.

–Ratata,eu conto com você!Quick Attack!-ordenou ele.O ataque causou um efeito razoável(digamos assim)

–Magnemite,Lock-On!

Essa não!Ratata estava sem saída.A única coisa que ele podia fazer era tentar ficar de pé depois do ataque.Ou não...

–Magnemite,Magnet Bomb!

–Ratata,pule em cima de Magnemite!-ordenou Keny,deixando Surge surpreso.Quando Magnemite atirou o ataque,Ratata pulou,e o Magnet Bomb foi de grande efeito para o pokémon elétrico.-Finaliza com Hyper Fang!

Magnemite estava fora de combate,o que significa que Keny ganhara.Pokémons pequenos não são fracos,e têm grandes vantagens contra os grandes.O garoto ganhou a Thunder Badge.Agora era a vez de Mason.Também seria 2 contra 2.Primeiro,o garoto usara Charmander e Surge usou Mareep.

–Mareep,Discharge!

–Charmander,evasiva e Flamethrower!-mandou Mason.O ataque foi de grande efeito.

–Mareep,Signal Beam!-ordenou Surge.O golpe tingiu em cheio,mas Charmander não ia se render tão facilmente.

–Charmander,Scary Face!Agora,aproveite que ele está paralisado,chegue perto e use Dragon Rage!

Keny e Charmander estranharam a ordem de Mason,mas ele garantiu que daria certo.Um pouco receoso,Charmander obedeceu e foi para perto de Mareep.

–Você quer destruir o ginásio inteiro?!Esse golpe não está aperfeiçoado!-alertou Keny,em vão,já que Mason parecia não ouví-lo.

Charmander fez o golpe e uma grande explosão se fez.Por sorte,não atingiu o teto do ginásio.Afumaça cessou e pode-se ver os dois pokémons nocauteados.Agora,Mason usaria Jolteon e Surge usaria Electabuzz.

–Electabuzz,Low Kick!

–-Jolteon,evasiva e use Sand-Attack!Depois use Double Kick!

–Não se renda,Electabuzz!Shock Wave e depois Thunder Punch!

–Então você quer vir com ataques elétricos...Quick Attack,Jolteon!

–Hidden Power!

–Sai daí,Jolteon!

Jolteon saiu e usou Pin Missile.O ataque foi de grande efeito e nocauteou Electabuzz.Mason ganhou a Thunder Badge.Os garotos seguiram para o Centro Pokémon,onde a enfermeira Joy avisou Keny que sua mãe ligara,e que estava esperando seu telefonema.Keny agradeceu pela informação e correu para o telefone.Do outro lado da linha,Dawn atendeu.

–Keny,oi!Como vai sua jornada,meu filho?

–Está ótima!Já tenho 3 insígnias!Esse é Mason,o garoto que está me acompanhando na jornada.

–Ah,claro.Seu pai me contou sobre ele.Mas...Não tinha uma garota também?

Ao ouvir isso,Mason mostrou uma expressão triste.Keny disse para sua mãe que depois explicaria tudo.Eles continuaram conversando,até que desligaram.Os garotos foram descansar.

Dormindo com a cabeça na liga Índigo,os jovens não conseguiam conter a emoção de terem conseguido 3 insígnias,mas ainda faltavam 5.Será que Ana assistiria a liga?

Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado

Trainer Card
Itens:
6/100  (6/100)

MensagemAssunto: Re: Pokémon!Nova Jornada!Kanto   Dom Jan 29, 2012 4:48 pm

Depois de saírem de Vermilion,os jovens seguem tranquilamente na rota que liga Vermilion a Fuchsia.De repente,veêm um Oddish brincando com um Bellsprout,sobre a supervisão de um Stantler.

–Legal...-disse Keny,se aproximando dos pokémons.

–Vai tentar capturá-los?-perguntou Mason.

Ele não teve tempo para responder.No mesmo instante que Mason terminou de fazer a pergunta,os pokémons saíram correndo.Keny não pensou duas vezes antes de seguí-los,e Mason foi atrás.Chegaram em um local repleto de pokémons do tipo grama e normal.No meio deles havia uma mulher loira,camisa verde,calça e tênis azul.Ela se aproximou dos pokémons,tentando acalmá-los,depis foi em dreção aos garotos.

–Então,quer dizer que foram vocês que os assustaram?

–Nos desculpe,não queríamos assustar seus pokémons!-desculpou-se Keny,recebendo um olhar nervoso de seu amigo,que não tinha nada a ver com aquilo.

–Meus pokémons?HAHAHAHA!!Eles são selvagens!Eu só venho aqui,todos os dias,para ver como estão.-contou ela.-Mas...como eles se assustaram?

–Eu cheguei perto deles para observá-los.Mas não pareciam muito assustados com a minha presença.Parece que eles se assustaram quando meu amigo perguntou se eu iria capturá-los.

–Então é isso.Eles morrem de medo dessa palavra.Nunca quiseram ser capturados,sempre gostaram de viver livremente.Você iria capturá-los?

Keny não teve tempo para responder(já estava cansado daquilo).No meswmo instante que abriu a boca para falar,um Farfetch'd pousou em sua cabeça.Ele finalmente explicou que não tinha a intenção de pegar algum daqueles pokémons.Dito isso,o pequeno pokémon voador saiu voando,magoado.Keny estranhou.

–Ele,ao contrário dos outros,sempre quis ter um treinador.Mas a notícia que todos aqui queriam ser livres se espalhou rápido demais e ninguém ligou para o coitado do Farfetch'd,que fica sozinho no seu canto.

–Você não se dá muito bem com esses pokémons...-sussurrou Mason.

–Podemos liberar nossos pokémons?

–Claro!Desde que sejam do tipo normal e grama.

Keny lançou seu Ratata e Bulbassauro.Mason lançou seu Pidgeotto.Os três saíram brincando com os outros.A garota pediu paraque Keny recolhe-se seu Raichu,mas o garoto explicou que ele não gosta de ficar na pokébola,então ela deixou.O sol já estava se pondo,os meninos recolheram seus pokémons e já estavam indo para a saída,quando ela os chamou.

–Será que podemos conversar,lá na barraca dos visitantes?

Eles aceitaram e foram com ela.Chegando lá,se surpreenderam com o tamanho enorme dela.Dentro havia cinco camas e poltronas confortáveis.Eles se sentaram nelas e a garota começou a falar.

–Nos últimos dias,vários pokémons de fogo começaram a invadir esse local e atacar os pokémons,de noite.Levo alguns para o Centro Pokémon mais próximo e para os outros eu dou ervas medicinais.Será que vocês podiam passar essa noite aqui nos ajudar a enfrentá-los?Puxa,estão aqui já faz horas e ainda nem me apresentei!Meu nome é Sara!

–É um prazer!Meu nome é Keny e esse é o Mason.Pode ficar tranquila,nós vamos ajudá-la!

–É isso aí!Mas...Não seria melhor tentar esconder todos esses pokémons?-perguntou Mason.

–E eu escondo.Às vezes sou eu e às vezes é a minha prima.

–Pronto,já os escondi.-disse uma mulher que acabara de entrar na barraca.-Oi rapazes!

–Mellyssa?!-se espantaram os dois,já que ela havia sido raptada pela Equipe Rocket.

–É,eu fugi,faz pouco tempo.Estou me escondendo nessa floresta.Viemos aqui desde pequenas,por isso já nos simpatizamos com eles.

Anoiteceu.Os quatro ficaram esperando os pokémons invasores,com todos os seus pokémons fora da pokébola.Sara estava com um Sneasel,Golduck e Wooper.Mel estava com seu Sandslash,Cubone e Murkrow .Logo chegaram vários Charizards,Ninetales,Rapidashs e Arcanines.

–Golduck,Water Pulse!Sneasel,Fury Swipes!Wooper,Mud Shot!

–Cubone,Bonemerang!Sandslash,Crush Claw!Murkrow,Wing Attack!

–Charmander,Scary Face!Weedle,Poison Sting!Pidgeotto,Aerial Ace!Jolteon,Pin Missile!

–Bulbassauro,Sleep Powder!Ratata,Focus Energy!Espeon,Psybeam!Raichu,Electro Ball!

Todos estavam nocauteados.De repente,um Ponyta apareceu e foi correndo na direção de Raichu,furioso.Iria fazer um golpe,mas Farfetch'd apareceu bem na hora e usou Fury attack,jogando Ponyta para trás.Em seguida,usou Fury Cutter e ele saiu correndo,assustado.Farfetch'd foi na direção de Keny,olhou para seus pokémons e começou a falar com eles.Keny entendeu que ele queria uma batalha e escolheu seu Raichu.

–Raichu,Quick Attack!-ordenou ele.Farfetch'd foi atingido,mas logo usou Peck.-Agora,Iron Tail.-O pqueno pokémon fo pra cima com Fury Cutter.Os dois já estavam meio fracos.Farfetch'd usou Fury Attack.-Vamos acabar com isso!Volt Tackle!

O ataque atingiu em cheio e nocauteou o pokémon voador.Keny lançou a pokebola,que balançou um pouco até que finalmente parou,significando que a captura estava concluída.

No dia seguinte,na saída do Jardim da Primavera,que era como Sara o havia batizado,a garota pediu uma última coisa aos garotos,já que sua prima estava saindo do jardim também.

–Tomem cuidado com a Mel.-disse ela,confundindo um pouco os garotos e saindo correndo no mesmo instante.

A missaão no Jardim da Primavera havia sido concluída e o time de Keny tinha mais um integrante.Por que Sara disse aquilo?Aliás,quem é a Mellyssa,na verdade?

Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado

Trainer Card
Itens:
6/100  (6/100)

MensagemAssunto: Re: Pokémon!Nova Jornada!Kanto   Dom Jan 29, 2012 4:49 pm

Faz um ano que fui recrutada para fazer parte do Trio Especial,acompanhada de Wally e Laila.Uma misteriosa neblina começou a aparecer em alguns locais,e consegui convencê-los a investigaram apenas aquilo e deixar o resto para depois.Ainda não conseguimos,então resolvemos seguir o plano.Um simples falso sequestro e sumiço por uns dias e pronto.Reapareço,do nada,no Jardim de Primavera.Estou lá,tentando achar um material para a pokebola espacial na caverna.Aqueles moleques não vão me atrapalhar,justo agora que finalmente o achei.

Mas a culpa não é minha.Eu e minha prima fomos criadas pela minha mãe.Sempre soube que meu pai fazia parte da Equipe Rocket e era um homen respeitado,por isso quis fazer parte também.Agora só falta os fragmentos e Annie e Glare me darão a prometida promoção.Mas eles podem ter certeza:da próxima vez que nos encontrarmos,não terei piedade.

Comandante Glare

Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado

Trainer Card
Itens:
6/100  (6/100)

MensagemAssunto: Re: Pokémon!Nova Jornada!Kanto   Dom Jan 29, 2012 4:50 pm

Os jovens tinham acabado de chegar na cidade de Fuchsia,mas o ginásio estava fechado pois o líder estava fazendo parte dos jurados nos contests.Tentaram ir para Saffron,mas a rota estava interditada.Reservaram um querto no Centro Pokémon e passearam pela cidade.Sara já havia curado seus pokémons.De repente,ouviram um grande estrondo e viram o ginásio em chamas.Todos na cidade começaram a correr.Os garotos correram em direção à rota,mas ela estava livre,o que era estranho,pois estava interditada há alguns minutos atrás.Ouviram um barulho e olharam para cima.Viram 3 pokémons voadores se atacando,os dois de trás atacavam o da frente e o da frente fazia o mesmo.

–Pessoal!-gritou uma voz conhecida.Os garotos se viraram e viram Ana com o uniforme de um Ranger,em cima de um Fearow.-Vocês têm que me ajudar!Liberem seus pokémons e procurem por pokémons selvagens!Mason vai para leste,Keny para nordeste e eu vou para oeste.Jonhy está procurando na parte noroeste.

Os garotos aciteram ajudar e correram para as direções indicadas.não encontraram nada e acabaram se encontrando em um local deserto.Estava um silêncio absurdo.Quando viram um Sandslash que foi atacá-los,furiosamente.Olharam para cima e viram seus pokémons sendo atacados por um Supersonic de um Aerodactyl.Logo depois,Mel apareceu.

–Mel,nos aju...-disse Mason,tendo sua boca tampada por Ana,que balnççou a cabeça para os lados como se dissesse que aquilo não adiantaria.

–Aerodactyl,Hyper Beam nos moleques.-ordenou ela,para espanto de Mason e Keny.

–Torterra,Energy Ball!Sceptile,Solar Beam!!-ordenou Ash,para surpresa dos jovens.

–Pai...

–Eu cuido dela!Agora,vão!

Eles seguiram o caminho,correndo.Depois de correr por um tempo,Ana contou uma parte da história.

–Alguns Rangers investigaram a Equipe Rocket e descobriram que

eles pretendem botar fogo em uma parte da floresta para ficar mais fácil pegar os pokémons.Ainda não descobrimos qual a intenção deles,mas não podemos deixar!O incêndio começa exatamente 12:30,que é quando os pokémons deles vão estar recuperados e com força máxima.

–Que horas são?

–12 horas,30 minutos e 50 segundos...Estamos atrasados...A Mellyssa serviu como distração...

Uma grande parte da florsta estava em chamas.Ana lançou seu Wartotle(sim,ele evoluiu.Tem um treinamento pesado lá na base)e ordenou que ele usasse Water Gun para apagar o fogo.Logo depois,Kevin,o de roupas pretas que era o líder,Lisa e Jonhy chegaram.Ana contou o ocorrido com Mellyssa e eles contaram que haviam sido distraídos por Annie.

–O que está acontecendo?-perguntou Mason.

–Vamos voltar para Fuchsia.Lá eu conto tudo para vocês.-disse Ana,deixando cair uma fina lágrima.

Chegando em Fuchsia,encontraram Ash,que contou que Mel havia fugido.Keny correu para abraçar seu pai.Foram para o Centro Pokémon e,em seguida,para um lugar vazio n praça.Ana começou a explicar.

–A Equipe Rocket tem duas comandantes:Annie e Glare.Além delas,também tem uma agente especial,a Agente L.Com algumas pesquisas,descobrimos que ela se chama Mellyssa Lomabardi.Ainda não descobrimos os planos delas.

Um silêncio se fez.Eles precisavam de tempo para absorver tanta informação.Mason quebrou o silêncio.

–Ana,agora que nos reencontramos,você vai voltar a viajar com a gente?Não me leve a mal,eu só estou com saudades.

–Eu ainda não acabei meu treinamento.Ainda sou uma iniciante,só vim porque tinha apenas nós 4 na base.Mas posso ver a batalha de ginásio de vocês!

Eles se alegraram.Iam agradecer,quando ouviram um grito ensurdecedor.Foram para a direção dele e encontraram Sara.Ela revelou ser sobrinha do líder de ginásio dali.Os garotos pediram uma batalha.

–Tudo bem!Vamos ter que batalhar na praça.Vai ser 1 contra 1,meu tio não deixou que fosse mais que isso.

A primeira batalha foi de Mason.Ele lançou seu Charmander e ela lançou seu Haunter.

–Haunter,Shadow Punch!

–Não se renda!Flamethrower!

–Shadow Ball!-ordenou ela.Uma grnade fumaça se fez,depois do impacto.

–Charmander,Scratch!

Charmander fez o golpe e começou a brilhar.Quando o brlho cessou,revelou-se um Charmeleon.Ele usou Fire Fang.Hunter estava nocauteado.Agora,era a vez de Keny.Ele lançou seu Bulbassauro e ela lançou Misdreavus.

–Bulbassauro,agarre-o com Vine Whip e use Razor Leaf!

–Misdreavus,Power Gem!

–Resista,Bulbassauro!Poison Powder!

Misdreavus ficou envenenada.Bulbassauro começou a evoluir.Um poderoso e disposto Ivyssauro apareceu e usou Take Down.Misdreavus estava fora de combate e Mason e Keny ganharam a Soulbadge.

De repente,Weedle saiu de sua pokébola e começou a usar String Shot em várias árvores,como se estivesse treinando.Depois de algum tempo,começou a evoluir para Kakuna.Mason achou melhor ir para o Jardim da Primavera e deixá-lo lá por enquanto.

–Quando você evoluir,ma procura.-sussurrou ele para seu pokémon,se despedindo.

Voltaram para a cidade.O sol já estava se pondo.Ana ia entrar no carro dos Rangers para voltar para a base.Mason segurou sua mão.

–Eu não vou insistir que fique.Só queria pedir desculpas por aquele dia.

–Eu já te perdoei!-disse ela sorrindo.Deixou cair uma lágrima,assim coo os garotos,e os abraçou.Depois abraçou Ash,como forma de agradecimento por ter correspondido ao chamado dos Rangers.Entrou no carro e se despediu.

Mais aliviado por ter o perdão de sua amiga e mais feliz por ter a reencontrado,Mason seguiu tranquilamente com Keny.Ash voltou para Pallet.

Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado

Trainer Card
Itens:
6/100  (6/100)

MensagemAssunto: Re: Pokémon!Nova Jornada!Kanto   Dom Jan 29, 2012 4:50 pm

Seguindo tranquilamente na rota que liga Fuchsia à Celadon,Mason e Keny conversam sobre os acontecimentos em Fuchsia.Mason,que não vê a hora de Ana acabar seu treinamento,ainda tinha algumas dúvidas.

–O GYM de Fuchsia não era de pokémons venenosos?-perguntou ele.

–Você não sabe a história do ginásio?O antigo líder,Koga,era especialista em pokémons venenosos,mas um homem chamado Dave o desafiou e venceu.Koga já estava se aposentando e deu o ginásio para Dave,que era especialista em pokémons fantasmas.

De repente ouviram um barulho vindo da mata.Mason foi correndo para ver se era um pokémon,mas tomou um susto quando viu aquele mulher que os entregou os Eevees.

–Você de novo?Agora vai ter que responder nossas perguntas!-disse Keny.

–Pode perguntar!-disse ela.

–Qual é o seu nome?

–Meu nome é Helena!

–Por que você nos deu os Eevees?Eu não vou deixar você falar"Mistéeerio" e sair correndo de novo.

–Tudo bem.Eu conto.Meu avô,um dia,viajou para Johto e voltou com quatro Eevees.Ele disse que tinha visto algo de especial neles e pediu para dar aos "escolhidos".Disse que os escolhidos eram aqueles que continham os fragmentos das pedras sagradas.Eu vi os fragmentos brilhantes de vocês e os entreguei os Eevees.

Aquela história só os deixou mais confusos.Como assim "escolhidos"?Helena era um pouco doida,não podiam saber se era verdade.Mas era,com certeza.Tinha uma feição séria no rosto dela.Jolteon e Espeon saíram de suas pokébolas.No mesmo instante,os fragmentos brilharam.Os garotos sentiram uma coisa estranha e desmaiaram.

Depois de algum tempo,acordaram em Celadon,no Centro Pokémon.Estavam com a cabeça doendo,talvez por causa da queda.Helena estava os observando do lado de fora,preocupada.Quando viu que eles tinham acordado,chamou a enfermeira Joy.Se passou algum tempo e eles já podiam sair.

–Cadê os nossos pokémons?-perguntou Mason.

–O Jolteon e o Espeon,desde que chegaram aqui,ficaram lá fora,parados,observando o horizonte.

Foram ver os dois e estavam do jeito que Helena falou.Logo,ouviram um grito,como se fosse de uma ave.Em seguida,uma rajada de fogo apareceu,seguida de um trovão e uma chuva.Todos diziam que o vulcão da ilha de Cinnabar havia entrado em erupção,mas aquilo parecia um Flamethrower.Apenas o fragmento de Thunder Stone do Mason brilhou,e ele caiu de joelhos.Jolteon foi pra perto do garoto e cheirou o fragmento,falou alguma coisa para Epeon e soltou um poderoso Thunder para cima,enquanto Espeon lançava um Psybeam para o alto.Pôde ser visto um poderoso Water Gun de loge,seguido de um breve Flamethrower,provavelmente enfraquecido por causa da chuva.Os ataques pararam e os garotos retornaram seus pokémons e voltaram para dentro do Centro Pokémon.Reservaram um quarto e foram para ele,discutir sobre o que acabaram de ver.

–Duvido muito que aquilo tenha sido uma erupção.-disse Mason.

–E você viu o poder daquele raio?E a reação do Jolteon e do Espeon?Foi tudo muito estranho...-disse Keny.

–Nós somos escolhidos...Os Eevees são especiais...Cara,a Helena deu um Eevee para cada,um para mim,um para você,um para a Ana e um para o Zacky.O do Zacky evolui para Flareon,da Ana evoluiu para Vaporeon,o meu evoluiu para Jolteon e o seu evoluiu para Espeon.Não acha que aqueles golpes eram do Vaporeon e do Flareon?E que os quatro têm uma espécie de ligação?

–Não conhecia esse seu lado detetive.-disse Keny,brincando,mas logo voltando a ficar sério.-É,isso que você disse é uma hipótese.Se pelo menos tivesse um jeito de falar com os dois...

–É melhor descansarmos hoje e amanhã enfrentamos o ginásio e pensamos nisso com mais calma.Mas que foi estranho,foi.-sugeriu Mason.

Ao amanhecer,acordaram,tomaram banho,e foram tomar o café.Mais tarde,foram para o ginásio.Lá,encontraram Lara,a prima da antiga líder Érika.Ia ser uma batalha de 2 contra 2,Keny foi primeiro.Ele lançou Farfetch'd e ela lançou Gloom.

Lara

–Gloom,Mega Drain!

–Evasiva,Farfetch'd!

–Agora,Giga Drain!

–Resista!Peck!

–Gloom,Petal Dance!

–Retenha as pétalas com Sand-Attack!Agora,Aerial Ace!

Keny estava conseguindo virar o jogo.Mas sabia que Lara não ia facilitar.

–Gloom,Mega Drain!-ordenou Lara.O golpe acertou em cheio e deixou o pokémon voador bem machucado.

–Farfetch'd,Fury Cutter!Depois,Fury Attack!

O ataque foi bem efetivo e nocauteou Gloom,que já estava exausto.Ambos recolheram seus pokémons.Lara lançou seu Vileplume e Keny lançou Ratata.

–Ratata,Focus Energy!

–Vileplume,aguente firme!Mega Drain!

–Ratata,Quick Attack!

–Evasiva e use Petal Dance!Agora,Solarbeam!-ordenou Lara.Só então Keny percebeu que o teto era de vidro e o sol estava muito forte aquela manhã.

–Não deixe que ela carregue o golpe!Hyper Fang!

–Tarde demais.Agora,Vileplume!

–Sai daí,Ratata!

Vileplume lançou o poderoso raio em Ratata.Keny já tinha certeza que ele estava nocauteado,quando viu seu pokémon,de pé,com um brilho ao seu redor.Havia aprendido Protect.Ele continuou o golpe,muito mais forte,e nocauteou Vileplume,que já estava exausta por causa do Solarbeam,mas também caiu por exaustão.Agora era a vez de Mason.Primeiro,lançou Charmeleon e ela lançou Bellossom.

–Charmeleon,Flamethrower!

–Bellossom,evasiva e use Leaf Blade,seguida de Magical Leaf!

–Charmeleon,Fire Fang!

–Leaf Storm!

–Scratch!

–Use Substitute e depois Energy Ball,Bellossom!

–Cuidado!Flamethrower!

O impacto foi grande e deixou Bellossom fora de combate.Ambos recolheram seus pokémons.Lara lançou Exeggutor e Mason lançou Pidgeotto.

–Pidgeotto,Aerial Ace!

–Exeggutor,Egg Bomb!-ordenou ela.Vários ovos cercaram Pidgeotto e explodiram nele,causando muito dano.-Agora,Psyshock!

–Pidgeotto,evasiva e use Quick Attack!

–Exeggutor,Seed Bomb!

–Tackle!

–Egg Bomb!

–Gust!

Mas,ao invés de Gust,Pidgeotto usou Whirlwind.Os ovos foram na direção de Exeggutor e explodiram nele,nocauteando-o.Os garotos ganharam a Rainbowbadge.

Foram para o Centro Pokémn,felizes com a vitória.Agor tinham 5 e faltavam 3 insígnias.

–Beedril!

Mason viu seu pokémon voando em sua direção.Seu time estava reunido novamente!

Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado

Trainer Card
Itens:
6/100  (6/100)

MensagemAssunto: Re: Pokémon!Nova Jornada!Kanto   Dom Jan 29, 2012 4:51 pm

Seguindo para Saffron,os garotos ainda conversam sobre os pokémons que vão usar na batalha.Mason não vê a hora de capturar outro pokémon.No fundo,não aguentava ver que Keny,que continuava sendo seu rival,tinha um a mais que ele.Até que eles veêm um garoto familiar.Era Wally.

–Wally?O que está fazendo aqui?-perguntou Mason.

–Já sabe sobre a Mellyssa?-perguntou Keny.

–Já.Um Ranger foi lá na base para informar eu e a Laila.Decidimos deixar o Trio Especial e seguir nossos próprios rumos.Mas não estou triste,sempre quis ser o melhor criador pokémon de todos os tempos,e agora posso ir atrás do meu sonho!Só fico preocupado com a Laila.Ela sempre foi muito apegada à Mel e agora tem que voltar pra casa sozinha.

–Ela parece ser muito nova.O que houve?-perguntou Mason,curioso como sempre.

–Ela só tem 11 anos.Seu pai,que criou o Trio Especial,obrigou que ela entrasse nele.Deu à garota vários pokémons fortes e a deixou por responsabilidade própria.Eu e a Mel deixávamos ela o mais a vontade possível,mas a Laila nunca esqueceu o fato de ter sida abandonada pelo pai.Agora,tem voltar para sua casa,em Hoenn,para pegar suas coisas e ir para a casa de sua mãe,em Sinnoh.

–Coitada...Wally,não gostaria de viajar com a gente?-pergutou Keny.

–Claro!Eu adoraria!Estão indo para Saffron,não é?Adoro aquela cidade!Afinal,eu nasci lá!Apesar de ter sido criado,na maior parte da minha vida,em Celadon.Daí minha paixão por pokémons do tipo grama.

Ficaram felizes por ter um nvo companheiro e seguiram em frente.Uma hora depois,os estômagos de Mason e Keny roncaram.Por sorte,Wally era um ótimo cozinheiro,recolheu algumas frutas e berrys e fez um almoço delicioso.Os garotos ficaram ainda mais felizes por ter um companheiro de viagem que sabia cozinhar.Continuaram caminhando até que ouviram uma voz familiar.

–Hey,moleque Mason e moleque Keny!-gritou Zacky,apesar de Keny ser dois anos mais velho que ele.-Também estão indo para Saffron?Fala sério,com tanta gente para encontrar nessa jornada,tinha que ser vocês?A propósito,cadê a menina?

–O nome dela é Ana!-defendeu Mason.-Ela está no treinamento para ser uma Pokémon Ranger!

–Aquela garota?!HAHAHAHA!!Até parece!Ela não está na altura de uma Ranger,isso é só uma piada.

Mason ficou furioso e segurou seu rival pelo colarinho,com muito raiva,e o desafiou para uma batalha.Zacky declarou que seria 5 contra 5 ,mas,como Mason só tinha 4,deu meia hora para que o garoto procurasse por mais um e se encontrassem, no final da rota.Mason foi correndo para a floresta,enquanto os outros três continuaram andando.

O garoto não via a hora de encontrar algum pokémon e vencer de seu rival mais uma vez.Não parava de pensar nisso,quando viu um Mankey pulando de um lado pro outro.O garoto sacou a pokebola de seu Jolteon e a lançou.O poémon estava totalmente preparado.

–Vamos capturá-lo!Jolteon,Pin Missile!-ordenou ele.O golpe acertou Mankey,que ficou furioo e partiu para cima de Jolteon com uma Tackle.-Evasiva e use Thunder!

O pokémon lutador ficou bem fraco.Era a chance do garoto.Lançou uma pokebola vazia e o capturou.Feliz,recolheu seu pokémon e foi para o final da rota.Zacky esperava ansiosamente por ele,mas Mankey precisava ser curado.Wally preparou um remédio para ele,que ficou pronto para a batalha.

–Tudo bem Mankey,vou com você primeiro!-disse Mason.

–Vai,Kingler!

–Mankey,Low Kick!

–Kingler,evasiva e ViceGrip!

–Saia aí com Low Kick,seguido de Scratch!

–Kingler,Bubblebam!

–Evasiva e Focus Energy!

Os pokémons estavam bem cansados.Mas sabiam que não podiam perder.Uma batalha contra um rival era questão de honra!

–Kingler,finalize com Metal Claw!

O ataque foi bem poderoso e nacauteou Mankey,que era bem mais fraco.Ambos retornaram seus pokémons.Zacky lançou seu Skarmory e Mason lançou Pidgeotto.

–Skarmory,Air Cutter!

–Pidgotto,Air Slash!-foi uma colisão de ataques.-Agora,Aerial Ace!

–Não desista!Fury Attack!

–Evasiva e Aerial Ace!-o golpe de Pidgeotto foi muito efetivo e o nocauteou.

Zacky e Mason:dois rivais muito competitivos e abilidosos.Quem será que vencerá a batalha?

Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado

Trainer Card
Itens:
6/100  (6/100)

MensagemAssunto: Re: Pokémon!Nova Jornada!Kanto   Dom Jan 29, 2012 4:51 pm

Mason e Zacky ainda estavam batalhando.Ambos haviam perdido 2 pokémons de uma batalha de 5.Agora, Mason lançou Jolteon e Zacky lançou seu Flareon.

–Flareon,Fire Spin!

–Jolteon,Thunder!-foi um grande impacto de poderes.-Agora,Double Kick!

–Flareon,evasiva e use Quick Attack!

–Jolteon,Pin Missile!Agora,Thunder!

–Substitute e depois use Fire Spin!

–Continue com o Thunder!-outro imapcto se fez,seguido de uma enorme cortina de fumaça.-Agora,aproveite a fumaça e use Pin Missile!

Flareon estava nocauteado.Ambos recolheram seus pokémons.Agora era a vez de Beedril e Poliwhirl.

–Beedrill,Fury Attack!

–Poliwhirl,evasiva e Double Slap!

–Beedrill,Rage!

–Vamos lá!Water Gun!

–Beedrill,Focus Energy!

–Hypnosis!

–Não se deixe levar!Rage,seguido de Fury Attack!

Mason havia vencido mais uma.Recolheram seus pokémons.Agora era a vez de Charmeleon e...Quilava?!

–Mas,você disse que tinha pego seu primeiro pokémon aqui em Kanto!

–Eu menti!Como você é ingênuo,moleque Mason!Quilava,Flame Wheel!

–Charmeleon,evasiva e Scary Face,seguida de Scratch!

–Quliava,Quick Attack!

–Charmeleon,evasiva!-ordenou Mason,ficando furioso logo em seguida quando viu aquele típico risinho debochado.Que ódio!

–Quilava,Smokescreen e depois Dig!Fnalize com Swift!

Charmeleon estava fora de combate.Retornaram seus pokémon,colocando em campo Pidgeotto e Kingler.

–Pidgeotto,Aerial Ace!

–Kingler,Metal Claw!

–Air Slash!

–Bubblebeam!

Os pokémons,que já estavam cansados,desmaiaram de exaustão.Agora,restavam apenas Beedrill e Quilava.

–Beedrill,Rage!

–Quilava,Flame Wheel!

–Evasiva e Fury Attack!

–Vá de encontro com Quick Attack!

Houve um impacto enorme,mas os dois não aguentaram e desmaiaram.Zacky ficou furioso por ter empatado na sua ravanche.Retornou seu pokémon e saiu correndo,em direção à Saffron.

–Garoto maluco...-disse Mason,indo para Sffron com seus dois amigos.

Chegando lá,foram até uma loja para comprar alguns remédios.Foi uma grande surpresa encontrarem Ana lá.

–Ana?!Já acabou seu treinamento?!

–Sim,Mason!Eles apenas me ensinaram à usar o Capture Styler e à me preparar para missões de nível médio.Me liberaram para poder viajar com vocês,mas vão me chamar sempre que for preciso!

Os olhos de Mason se encheram de lágrimas e ele foi correndo abraçar sua grande e inseparável amiga.Foram para o Centro Pokémon e ficaram conversando a noite toda,enquanto seus pokémons se recuperavam.

Muito felizes com a volta de Ana e o novo companheiro de viagem,os jovens foram dormir em paz,já pensando na batalha de ginásio.

Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado

Trainer Card
Itens:
6/100  (6/100)

MensagemAssunto: Re: Pokémon!Nova Jornada!Kanto   Dom Jan 29, 2012 4:52 pm

Os jovens saíram do Centro Pokémon e foram para o ginásio.Chegando lá,encontraram Lucky,um treinador que havia vencido Sabrina e ganhou o ginásio,pois era muito sortudo(como diz o nome).

Lucky

Ia ser 2 contra 2.Keny foi primeiro e usou Raichu,enquanto Lucky lançou seu Hypno.

–Hypno,Pound!

–Raichu,evasiva e Iron Tail!

–Zen Headbutt no Iron Tail!

–Aproveite o impacto e use Thundershock!

–Protect!-ordenou o líder.Hypno não sofreu muitos danos.-Agora,Psyshock!

–Raichu,Electro Ball!

–Future Sight!

–Aproveite o fumacê e use Volt Tackle seguido de Iron Tail!

–Hypno, não desista!Psyshock!

–Evasiva e Electro Ball!

O ataque foi muito efetivo,o suficiente para nocauteá-lo.Retornaram seus pokémons e Keny lançou seu Ivyssauro,enquanto Lucky lançou Drowze.

–Ivyssauro,Razor Leaf!

–Drowze,evasiva e use Headbutt!

–Vá de encontro com Take Down!Agora,PoisonPowder!

–Drowze,Psybeam!

–Evasiva e o agarre com Vine Whip!Agora Seed Bomb!Finalize arremessando-o.

–Não acabou ainda!Future Sight!

O golpe nocauteou Ivyssauro,mas Drowze também caiu por causa do veneno e dos outros golpes.O juiz declarou que,por ter um pokémon a mais,Keny era o vencedor.Agora era a vez de Mason,que lançou seu Beedrill.O líder lançou Mr. Mime.

–Mr. Mime, Double Slap!

–Beedrill,evasiva e Twineedle!Depois,Fury Attack!

–Mr. Mime,Magical Leaf!

–Rage!

–Light Screen!

–Pursuit!

–Psyshock!

–Twineedle!

O golpe foi bem efetivo e o nocauteou.Retornaram seus pokémons e lançaram Kadabra e Jolteon.

–Jolteon,Pin Missile!

–Kadabra,Psycho Cut!

–Jolteon,evasiva e Thunder!

–Kadabra,Psyshock!

–Jolteon,Quick Attack seguido de Pin Missile!

–Não desista,Kadabra!Psycho Cut!

–Pin Missile mais uma vez!

Os golpes foram muitos efetivos e fez com os dois caíssem.Assim como Keny,Mason venceu e os garotos ganharam a Marsh Badge.

Quando saíram do ginásio,Mason quis ver os pokémons de Ana.Ela mostrou seu Fearow,Pikachu,Wartotle,Vaporeon e um Vulpix,ou melhor,Arcanine,quer dizer,Pidgey...Ah,resumindo,um Ditto.Os garotos acharam graça das tranformações decontroladas do pokémon e pediram para ver os do Wally.Ele mostrou Meganium,Weepinbell,Tangela,Kabuto, Omanyte e Wigglytuff

–Então,você é de Johto?-quis saber Ana.

–Sou sim.Adoro aquela região.

–Mas,você disse que nasceu aqui...-disse Keny.

–Eu digo isso para todos,só para não ter que contar aquela história...

–Que história?-perguntou Mason,mas se sentiu ml por ter feito aquela pergunta tão íntima.-Não precisa contar se não quiser.

–Tudo bem.Mais cedo ou mais tarde vocês vão ter que saber.Eu nasci em Johto,mas minha família tinha que vir para Kanto.Eu insisti em ficar lá até completar 10 anos,com a minha avó.Mas eles não deixaram e levaram um Chikorita para que ele fosse meu primeiro pokémon.Nós dois nos tornamos muito amigos.Vivíamos em Saffron,mas eu fugi de casa com o Chikorita e fui para Celadon.Lá,eu conheci Lara,que me mostrou que os pokémons do tipo grama são maravilhosos.Quando fiz 10 anos,Chikorita se tornou meu primeiro pokémon,capturei alguns aqui mas depois voltei para Johto.Depois de tantos anos sem me ver,minha tia me reconheceu,lá na cidade de New Bark.Ela avisou meus pais,que me obrigaram a voltar para Kanto.Voltei e eles me colocaram no Trio Especial,para que eu tomasse juízo.Nunca mais os vi.Digo que nasci em Saffron porque viemos pra cá quando eu tinha 4 anos.

Um tempo de silêncio se fez.Assim como Laila,Wally foi praticamente abandonado pelos pais.Seguiram para o Centro Pokémon,em silêncio.Chegando lá,tiveram uma surpresa nada agradável.

–Moleque Zacky...

–EI!Só eu posso chamar alguém de moleque,moleque Mason!

–Onde está escrito isso?No código de leis dos idiotas?

–CALE-SE!-gritou ele,logo em seguida se virando para Ana.-Ora,ora,o que temos aqui...A suposta Ranger apareceu.

–Suposta?!Eu sou ua Ranger!E posso provar!-disse ela,enfurecida,mostrando seu distintivo.

–Hum...E cadê seu Capture Styler?Isso sim é uma boa prova.Se não tem,é porque é uma mera mentirosa que não admite que e perdedora.

Mason ficou muito enfurecido e deu um belo de um soco na cara de seu rival.

–COMO VOCÊ CONSEGUE SER TÃO ARROGANTE?!COMO PODE FICAR FELIZ EM DEIXAR OS OUTROS TRISTES?!VOCÊ É UM IDIOTA QUE NÃO VALE NADA!-gritou ele,saindo em seguida.Ana foi atrás dele.

–Que garoto maluco.Até parece que eu zoei ele.-comentou o "idiota que não vale nada",recebendo um olhar furioso de Keny.

–Isso se chama amizade.Se não sabe o que é,acho que seria bom se você soubesse.-disse ele,indo atrás dos amigos,seguido de Wally.

Ana encontrou seu amigo sentado num banco em frente ao ginásio.Ela se sentou ao seu lado,não disse nenhuma palavra,apenas o abraçou.Um tempo se passou e Mason quebrou o silêncio.

–Estou feliz de ter você de volta...

–Estou feliz de estar de volta...

Keny e Wally chegaram e,quando viram aquela cena de longe,resolveram não interromper.

Depois daquele estresse no Centro Pokémon,os jovens resolveram descansar em seus quartos.Próxima parada:ilha de Cinnabar.

Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado

Trainer Card
Itens:
6/100  (6/100)

MensagemAssunto: Re: Pokémon!Nova Jornada!Kanto   Dom Jan 29, 2012 4:53 pm

Depois de sair de Saffron,os jovens pretendem voltar para Fuchsia para pegar um barco e ir para a ilha de Cinnabar.No meio do caminho,avistam uma pequena caverna.Muito animados para pegar o sexto pokémon,entraram lá.Logo avistaram dois Nidorans,um macho e uma fêmea.Mason e Ana se encantaram e,quando pegaram as pokébolas de seus pokémons,um Pinsir aparece bem no lado dos jovens.

–A-Acho que ele não quer a gente fique com esses pokémons...-disse Ana,tremendo de medo.

–Mas vamos ficar!Quando aparecer um Nidoking e uma Nidoqueen,eu desisto!-disse Mason,determinado.

Assim que ele disse isso,os pequenos pokémons fugiram e o Pinsir ficou ainda mais furioso,pegando Mason com seus chifres.As pokebolas do garoto caíram.O pokémon soltou o garoto,mas pegou suas pokebolas e fugiu na mesma direção que os Nidorans.

–Ei!Volte aqui com os meus pokémons!-gritou o garoto,correndo atrás do Pinsir.

Os outros foram atrás.Os quatro jovens tomaram um grande susto quando viram Pinsir cuidando dos Nidorans em uma parte da caverna.Atrás deles,várias pokebolas,provavelmente ele fez a mesma coisa com vários treinadores.Pinsir devia querer que todos os pokémons fossem livres...Mason,Ana e Keny pensaram um pouco e foram para perto dos pokémons.

–Fiquem calmos.Não vamos machucar ninguém.Eu só quero meus pokémons de volta.-disse Mason.

–Alguns pokémons gostam de ter treinadores.E os treinadores gostam de seus pokémons.-disse Ana.

–Por favor,deixe que esses pokémons voltem para seus treinadores.-pediu Keny.

Wally ficou surpreso com a reação de seus amigos.Mas o Nidoran lançou um Peck em Mason,a Nidoran usou Double Kick em Ana e Pinsir usou Brick Break em Keny.Wally lançou seu Meganium e pediu para que ele conversasse com aqueles pokémons,enquanto ele cuidava de seus amigos.Um tempo se passou e Pinsir e Meganium começaram a brigar,para desespero de Wally,que retornou seu pokémon rapidamente.De repente,ouviram um barulho vindo de fora da caverna.Eram vários trinadores enfurecidos,querendo seus pokémons de volta.Os três pokémons tentavam se defender,enquanto vários treinadores enfurecidos entravam na caverna.

–Calma,pessoal!Estávamos tentando convencer esses pokémons a devolverem as pokebolas,mas vocês estão atrapalhando!-gritou Keny.

–E você acha mesmo que eles vão te ouvir?-duvidou um treinador.-Nunca vai conseguir convencê-los,só tentando usar seus pokémons.

–Meu amigo já usou o seu,mas eles acabaram brigando.-dise Keny.

–Mas,se vocês estão com seus pokémons,porque estão aqui?

–Porque eles pegaram os MEUS pokémon!-gritou Mason.-E eu não vou sair daqui enquanto não pegá-los de volta!

–Então se junte à nós!

Os treinadores,irritados,gritavam para que seus pokémons fossem devolvidos.Os três pokémons começaram a atacar as pessoas.Mason aproveitou e procurou por seus pokémons.Quando os achou,ordenou que protegessem os três,enquanto protegia o Nidoran.Ana protegeu a Nidoran e Keny protegeu Pinsir.O ataque acabou e Wally devloveu os pokémons.

–Parece que vocês são praticamente uma família.Desculpe se fui muito grosseiro quando falei do Nidoking e da Nidoqueen.-desculpou-se Mason.Os pokémons o perdoaram.

Os jovens saíram daa caverna e continuaram a caminhar rumo à Fuchsia.Quando chegaram lá,perceberam que Pinsir,com os dois pequenos pokémons em suas costas,estava os seguindo.Se aproximaram e se esfregaram em seus protetores,pedindo para que os capturasse.Feito isso,foram para o porto de Fuchsia.

No porto de Fuchsia,os jovens esperavam pelo barco que os levaria até a ilha de Cinnabar,para o sétimo ginásio.

Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado

Trainer Card
Itens:
6/100  (6/100)

MensagemAssunto: Re: Pokémon!Nova Jornada!Kanto   Dom Jan 29, 2012 4:53 pm

Depois de horas de viagem,os jovens finalmente chegam na ilha de Cinnabar.Era uma ilha linda,mas o que interessava Mason e Keny era o ginásio,que se localizava no vulcão.Nele havia uma escada para que os treinadores pudessem subir mais depressa.Chegando ao topo,avistaram Helena,o que surpreendeu o grupo.

–Helena?O que você está fazendo aqui?-perguntou Mason.

–Eu sou líder do ginásio de Cinnabar desde que meu avô morreu.-contou ela.

–Seu avô é o Blaine?!-surpreendeu-se Keny.

–É.Agora chega de papo.vamos batalhar!Vai ser uma batalha de 2 contra 2.Quem vai primeiro?

Mason foi primeiro e lançou Charmeleon.Helena lançou seu Ninetales.

–Ninetales,Quick Attack!

–Scratch!

–Evasiva e Hyper Beam!

Charmeleon caiu na lava,ferido.Demorou para sair de lá,mas,antes que o juiz o desse a vitória à Ninetales,ele saiu da lava,rodeado de fogo,a chama em sua cauda estava maior do que nunca e o pokémon tinha uma feição de ódio no rosto.Se aproximou de Ninetales e lançou um poderoso Flamethrower.

–Charmeleon,se acalme!Não pode deixar que a Flama te deixe assim!-implorou Mason,em vão.

Charmeleon parecia não escutar o que seu treinador dizia.O garoto sabia que,às vezes,a Flama dá ao pokémon o poder que ele precisava para evoluir,e,em outras,só acontece porque ele está bem irritado.Depois de algum tempo,o treinador consegue ter controle sobre seu pokémon na Flama,mas no começo é sempre difícil.

–Ninetales,tente fugir dos ataques de Charmeleon!-ordenou Helena,vendo que o pokémon de Mason não parava de lançar golpes de fogo.

Mas ele parou com os ataques de fogo e começou a prepara outro.Quando Mason o reconheceu,ficou preocupado.

–D-Dragon Rage?!-Tem certeza,Charmeleon?!-duvidou ele,mesmo sabendo que seu pokémon não o ouviria.

Para surpresa do garoto,o ataque funcionou perfeitamente e nocauteou Ninetales.Charmeleon começou a evoluir para Charizard,mas Mason retornou seu pokémon recém-evoluido por precaução e lançou Mankey,enquanto Helena lançou Arcanine.

–Arcanine,Thunder Fang!

–Mankey,evasiva e Karate Chop!

–Arcanine,ExtremeSpeed!

–Mankey,Fury Swipes!

–Aproveite a lava e use Fire Blast!

–Focus Energy!

Mankey continuou de pé,mesmo cambaleando um pouco.Aproveitando do efeito do Focus Energy,foi na direção de Arcanine e segurou sua pata,fazendo-o girar e o jogando na outra plataforma.

–Seismic Toss...Boa,Mankey!-alegrou-se Mason,mas sua alegria acabou quando seu pokémon ficou fora de combate.Só lhe restava Charizard.-Conto com você,amigo...Dragon Claw!

–Evasiva e use Bite!

–Fire Spin!

–ExtremeSpeed!

Arcanine errou o golpe,mas pareceu que foi de propósito.Mason começoum a desconfiar.Aquela doidinha era uma ótima líder de ginásio.

–Ele ainda não percebeu.O ExtremeSpeed,mesmo não sendo um ataque de Status,aumenta a velocidade do Arcanine.Se continuar assim,ele vai se esquivar dos ataques de Charizard muito facilmente.-disse Ana.

–Então ele não pode deixar que Arcanine continue com esse ataque.-disse Keny.

–Valeu mesmo galera,mas eu já tinha percebido isso antes.Não precisavam ter falado tão alto.-disse Mason,deixando seus amigos com vergonha(quem disse que os treinadores não escutam o que o pessoal fala bem do lado deles durante a batalha?)-Não o deixe continuar com isso!Air Slash!

–Evasiva,Arcanine!

–Seismic Toss!

Arcanine não tinha para onde ir.Charizard o pegou de jeito e o deixou fora de combate.Agora era a vez de Keny,que usou Pinsir,enquanto ela lançou seu Magmar.

–Magmar,Fire Punch!

–Pinsir,evasiva e ViceGrip!

–Lava Plume!

–Brick Break!

–Smokesreen!

–Tome cuidado,Pinsir!Ele pode atacar de qualquer lado!

–Double Team,Magmar!-ordenou Helena.Vários Magmars apareceram.-Agora,Overheat!

–Pinsir,Harden!

Pinsir continuou de pé,mesmo estando muito ferido.Keny não podia perder tempo.Observou atentamente cada um dos Magmars para tentar descobrir qual era o verdadeiro.Até que viu um que tinha a chama na cauda mais acesa.

–É aquele ali!-gritou ele,apontando para o pokémon certo.-Pinsir,Brick Break!

O ataque foi muito efetivo e o nocauteou,mas Pinsir estava muito machucado e foi retornado.Os próximos seriam Rapidash e Raichu.

Pokedex:Rapidash-Um pokémon cavalo de fogo.Ele galopa em cerca de 150 mph. Com a sua juba flamejante corre como se fosse uma flecha.

–Vamos lá!Raichu,Thundebolt!

–Rapidash,Quick Attack!

–Evasiva,Raichu!

–Prossiga com Megahorn!

–Não desista,Raichu!Iron Tail!

–Tail Whip!

Foi uma grande colisão de poderes.Depois,Rapidash usou Stomp,deixando Raichu bem machucado.

–Finalize com Flame Charge!

–Vá de esncontro com Volt Tackle!-ordenou Keny.Foi de grande efeito para os dois.-Agora,Electro Ball!

–Evasiva e Bounce!

–Defenda-se com Thunderbolt!

Raichu conseguiu levar a vantagem,deixando seu inimigo fora de combate.Os garotos ganharam a Volcano Badge e saíram do ginásio,felizes.Havia muito tempo que Wally não via batalhas tão emocionantes.

–Se você quer ver batalhas emocionante,não se separe da gente!-disse Mason,convencido.

–Cara,só falta uma insígnia para a Liga Índigo!Vamos arrasar lá,tá legal?

–Beleza,Keny!Mas você vai ter que me prometer que vamos nos encontrar nas finais!

–Eu prometo,Mason!Vamos fazer a melhor batalha que já houve no Planalto Índigo!

–Pessoal,antes de irmos,que tal passar na loja?Fica bem perto do Centro Pokémon!-sugeriu Wally.

Os quatro jovens foram para uma pequena loja.Lá,as vendedoras ficaram encantadas pelos fragmentos,até que uma delas foi na direção deles.

–Onde vocês conseguiram esses fragmentos?-perguntou ela.

–Nossos pais nos deram.-contou Ana.

–Já sabem da antiga lenda das pedras encantadas?-perguntou a vendedora.Os três disseram que não,e ela começou a contar.-Diz a lenda que existem quatro pedras preciosas muito especiais que são chamadas de Pedras Encantadas.São elas:Fire Stone,Shiny Stone,Thunder Stone e Water Stone.Elas não só têm um brilho especial,que as outras comuns não têm,como também possuem poderes especias,que são controlar as três aves lendárias e Ho-Oh.Há muito tempo,essas pedras se fragmentaram,e seus fragmentos se separaram pelo mundo inteiro.Juntando eles,as pedras podem ser formadas novamente.Se caírem nas mão se uma pessoa de coração impuro,o mundo pode virar um caos.Se caírem nas mãos de uma pessoa de coração puro,a paz reinará novamente.E ainda não acabou.Dizem que uma organização maligna juntou todos os fragmentos,só faltam um para cada pedra.

Os três ficaram completamente assustados.Se a lenda fosse verdadeira,teriam uma grande responsabilidade.Será que a organização era a Equipe Rocket?Se fosse,teriam que fazer de tudo para proteger os fragmentos.

Felizes com as sete insígnias e confusos com a lenda,os jovens foram para o Centro Pokémon,para que pudessem descansar um pouco.Próxima parada:cidade de Viridian.

Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado

Trainer Card
Itens:
6/100  (6/100)

MensagemAssunto: Re: Pokémon!Nova Jornada!Kanto   Dom Jan 29, 2012 4:55 pm

No porto da ilha de Cinnabar.os jovens ainda esperam o navio.Conversam sobre a última insígnia e sobre a Liga Índigo animadamente,quando o navio finalmente chega.Dentro dele havia um cartaz com os dizeres "Corrida Aqua".Ana achou bem interessante e perguntou do que se tratava.

A Corrida Aqua acontece a cada dois anos no porto da ilha de Cinnabar.Os pokémons de água ficam com um aparelho a prova de d'água preso no pescoço e,atrsvés dele,seus treinadores lhe passam comandos.O primeiro que chegar até o outro porto vence.Mas,não era permitido usar os ataques para ferir algum adversário.Ana se interessou e se inscreveu.Liberou Wartotle e lhe deram os aparelhos.Cada participante ganhava uma espécie de televisão para que pudessem ver seus pokémons e a corrida.Ela iria se iniciar assim que os navio partisse.

–Wartotle,você consegue!Todos aqui estaremos torcendo por você!-incentivou Ana.Wartotle entrou na água e se preparou.O navio finalmente partiu.-Vamos lá!Ganhe velocidade com Aqua Tail!

–Golduck,Hydro Pump para trás!-ordenou um garoto do lado de Ana,que,para sua surpresa,era Kevin.-Há quanto tempo,hein?

–É!-disse Ana.O Golduck de Kevin estava em primeiro lugar e o Wartotle estava em quinto.-Você consegue,Wartotle!Water Gun para trás!

Wartotle conseguiu ficar na terceira posição,quando começou a evoluir para Blastoise e usou um poderoso Rapid Spin.Ele conseguiu alcançar Golduck,mas ainda tinha que passá-lo.

–Golduck,Disable no Blastoise.-ordenou Kevin.Blastoise parou o ataque e ficou parado,um pouco confuso.

–Mas não pode usar os ataques nos pokémons!-reclamou Ana.

–Na verdade,não pode ferir os pokémons.Disable é apenas um ataque de Status.-disse Kevin.

Golduck e outros dois pokémons passaram Blastoise,até que ele finalmente despertou.Usou um Aqua Tail de grande potência e ficou lado a lado com Golduck,que usou Aqua Jet.Ana ordenou que ele usasse Hydro Pump para trás.e o atque ganhou muita força.A Corrida Aqua terminou e Blastoise e Golduck acabaram empatando.Seus treinadores ganharam os troféis e todos foram para o Centro Pokémon.

–Finalmente estamos em Viridian!Mal posso esperar para ganhar a última insígnia!!-animou-se Mason.

–Podemos ir hoje mesmo,ainda está cedo.-disse Keny.

–Então vamos.-disse Wally.

Quando já estavam quase chegando no ginásio,uma mulher de roupas roxas apareceu bem na frente deles.Era a Comandante Glare.Ela lançou seu Gyarados,que se pôs em posição de ataque.Não estavam entendendo nada,mas Keny lançou seu Ivyssauro para batalhar.

–Ivyssauro,Razor Leaf!

–Gyarados,Twister!

–Não desista!Use Vine Whip no chão para pular e use Seed Bomb!-ordenou Keny.Ivyssauro obedeceu e,quando voltou para o chão,começou a evoluir para Venusaur,que usou SolarBeam e nocauteou Gyarados.

–Não importa.Wally você tem que vir conosco!-disse Glare,jogando uma pequena bola que se transformou em uma bolha em volta de Wally,que desapareceu junto de Glare.No lugar que ela estava,tinha um bilhete.

–"Vão depressa para o ginásio"–leu Mason.-Ela é a vilã,mas nós temos que ir!

Keny e Ana recearam um pouco,mas concordaram.Chegando ao ginásio,deram de cara com a capitão da Equipe Rocket,aquela senhora idosa que viram no acampamento.

–Finalmente chegaram.Meu nome é Nayra.-disse ela.

Nayra,Capitã Rocket.

Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado

Trainer Card
Itens:
6/100  (6/100)

MensagemAssunto: Re: Pokémon!Nova Jornada!Kanto   Dom Jan 29, 2012 4:56 pm

Keny e Mason não conseguiam acreditar no que viam.A capitã da Equipe Rocket estava lá,como líder.Seria um plano dos Rockets,ou...Tinham ouvido falar que o antigo líder do GYM de Viridian era Giovanni,o falecido chefe dos Rockets.

–Se quiserem a insígnia,vão ter que batalhar comigo.Se vencerem,ganham a insígnia.Se perderem,teram que me dar os fragmentos.-disse Nayra.-Vamos fazer uma batalha tripla;vocês três contra meus pokémons.

Eles aceitaram.Mason lançou o Charizard,Ana lançou Blastoise e Keny lançou Venusar.Nayra lançou Rhyperior,Steelix e Donphan.

–Rhyperior,Rock Wrecker no Charizard!Steelix,Stone Edge no Blastoise!Donphan,Giga Impact no Venusaur-ordenou Nayra.Mas,os ataques não surtiram muito efeito,apenas em Charizard.

–Blastoise,Hydro Pump no Rhyperior!

–Charizard,Flamethrower no Steelix!

–Venusaur,Leaf Storm no Donphan!

Esses ataques,por sua vez,causaram muitos danos aos pokémons de Nayra,mas não os nocauteou.

–Rhyperior,Drill Run no Charizard!Steelix,ThunderFang no Blastoise!Donphan,FireFang no Venusar!

Com esses ataques,os pokémons dos jovens ficaram fracos.Tinham que pensar rápido!Se perdessem,o mundo poderia ser dominado pelo caos!Foi quando Mason teve uma ideia brilhante.

–Pessoal!Vamos atacarcom os ataques mais fortes dos nossos pokémons!Keny,junte todos no meio!-disse Mason.Keny demorou alguns segundos para entender,assim como Ana.

–Venusar,junte todos no meio com Leaf Storm!-ordenou Keny.Dera certo,agora era só executaro plano de Mason.-Agora,SolarBeam!

–Charizard,Flamethrower!

–Blastoise,Hydro Pump!

Os três raios se juntaram e nocautearam os três.Nayra nãocumpriu sua promessa,e apenas desapareceu sem dar as insígnias.

–O que está acontecendo aqui?-disse uma voz atrás dos três.

Keny,Mason e Ana se viraram e viram Blue,o campeão de Kanto que assume essa posição a anos.Estava um pouco envelhecido,mas era fácil reconhecê-lo.

–Blue?O que faz aqui?Quer dizer,eu sua fã!É um prazer te conhecer!-disse Ana.

–Eu sou o líder daqui.E é um prazer te conhecer também!-disse Blue.-Há quanto tempo,Keny!

–Oi,tio Blue!-disse Keny para surpresa de seus amigos.Mas Mason estava concentrado.

–Como assim,você é o líder?Acabamos de derrotar a Nayra,que disse que era a líder!-disse ele.

–Eu também não entendi muito bem.Mas fiquem tranquilos,eu vou dar-lhes as insígnias como forma de agradecimento.

Demorou alguns minutos e Blue chegou com as insígnias.Deu um para cada um,e Ana aceitou como lembrança.Saíram do ginásio e começaram a treinar.Raichu de Keny estava batalhando contra Pikachu de Ana.

–Raichu,Iron Tail!

–Pikachu,evasiva e Quick Attack!

–Tackle!

–Sweet Kiss!-ordenou Ana.O ataque de Pikachu deixou o Raichu confuso.

–Saia da confusão,Raichu!

–Pikachu,Slam!

A batalha estava encerrada.Aliás,era apenas um treinamento.Agora,o Nidoran de Mason batalharia com a Nidoran de Ana.

–Nidoran,Peck!-ordenou Mason.

–Nidoran,Duble Kick!-ordenou Ana.

–Nidoran,Poison Sting!-ordenou Mason.

–Nidoran,evasiva e Fury Swipes!-ordenou Ana.

–Tente se defener com Fury Attack!-ordenou Mason.

Houve um grande impacto,causando uma fumaça,que logo deu lugar à dois brilhos intensos.Os brilhos cessaram,e surgiram um Nidorino e uma Nidorina.Keny pegou sua pokedex.

Pokedex:Nidorina-Um pokémon espinho venenoso.Quando pressente o perigo, levanta todas as farpas em seu corpo. Estas farpas crescem mais lentamente do que as de Nidorino.

Pokedex:Nidorino-Um pokémon espinho venenoso.Tem uma disposição violenta e apunhala os inimigos com seu chifre, que espalha veneno em cima do impacto.

–Legal!-gritaram Mason e Ana.O tempo do treinamento já haia acabado.Continuaram treinando todos os seus pokémons.A alegria ficou bem maior quando Pidgeotto evoluiu.

. . .

Wally ainda estava na base dos Rockets,preso.Quando viu Melllyssa se aproximar.

–Olá,colega-disse ela.-Já descobriram alguma coisa do pokémon da neblina?

–Claro que não!-respondeu Wally.-Quando você foi embora,o Trio Especial deixou de existir!

–Pois bem,enquanto isso,a Equipe Rocket descobriu muita coisa.-disse Mel,dando algumas fotos para Wally.

–Não pode ser..

Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado

Trainer Card
Itens:
6/100  (6/100)

MensagemAssunto: Re: Pokémon!Nova Jornada!Kanto   Dom Jan 29, 2012 4:57 pm

–M-Mas como?-questionava-se Wally.

–Alguns Rockets gravaram quando a neblina surgiu para aqueles pirralhos.Depois de muitas pesquisas,chegaram à conclusão de que pôde se ouvir uma música.-disse Melyssa.

Wally ouvia,mas não prestava muita atenção.Não conseguia acreditar no que estav vendo.As fotos mostravam claramente o pokémon lendário Mew no meio da neblina.

. . .

O treinamento já havia acabado.Foram descansar no Centro Pokémon.Se inscreveram na liga e foram dormir.A liga começaria dentro de um mês.

No dia seguinte,acordaram cedo,tomaram banho e comeram o cfá da manhã.Estavam preocupados com Wally,que havia sido sequestrado no dia anterior.O PokeGear de Ana apitou.Era uma mensagem de Kevin,que dizia:

"Estamos com problemas na base.É a Equipe Rocket!Já mandamos o Omega-0312.Venha o mais rápido possível!"

–E lá se vai o resto da nossa alegria...-lamentou Mason.

Logo chegou uma grande nave com quatro assentos.Ana ocupou o do meio e os garotos ocuparam as laterais.A garota fez alguns comandos e a nave decolou.

–Como eles sabiam onde você estava?-perguntou Keny.

–Colocaram rastreadores nos PokeGears.Agora,apertem os cintos!Vamos ir bem mais rápido!

Depois de algum tempo,chegaram na base dos Rangers.Os Rockets já haviam ido embora.Todos estavam no chão,muito machucados.Ana se aproximou de Kevin.

–O que eles queriam?-perguntou ela.

–T-Todas as informações dos pokémons lendários...-respondeu Kevin,desmaiando em seguida.

Ana chamou a emergência e voltou para a nave.A Equipe Rocket já havia ido longe demais.

De repente,ouviram uma grande explosão vindo de longe.Conseguiram ver Wally em uma nave da Equipe Rocket voando na direção deles.Ele estava machucado.

–Pessoal...Vão para a base da Equipe Rocket,rápido!O Zacky não vai conseguir batalhar sozinho...É na direção da explosão.Boa sorte.-disse ele.

Os três entraram na nave.Wally não poderia ir,graças aos seus machucados.A nave partiu.

Chegando lá,encontraram Zacky.Seus pokémons estavam batalhando com os pokémons dos soldados Rockets.Porém,estavam muito cansados.Os jovens pegaram suas pokebolas,mas Zacky os impediu de lançá-los.

–Continuem!A Equipe Rocket planeja algo terrível!Pegue meu fragmento,ficará mais seguro com vocês!-disse ele,jogando seu colar para Mason.

Continuaram correndo,até quq chegaram em um campo à céu aberto,fora dabase.No fundo,podia-se ver o laborátório.Foram para lá,e,quando chegaram,viram a Comandante Glare,a Comandante Annie e Mellyssa.Atrás delas,várias jaulas com todos os tipos de pokémon.No meio,uma espécie de máquina.

–O que estão aprontando agora,Equipe Rocket-perguntou Ana.

–É muito simples,guria.-disse Mellyssa.-Capturamos todas as espécies de pokémons do mundo,e agora,vamos juntar seus poderes para criar um novo pokémon!O pokémon espacial,Chaos!

Assim que ela terminou a frase,um pokémon humanóide saiu da máquina.O discurso de Mel serviu apenas para ganhar tempo.Ele era branco,tinha um só olho,não tinha dedos,bracelees vermelhos,umagrande esfera azul no meio de seu corpo,duas listras vermelhas cruzando-a,formando um "x" e um listra vermelha vertical atravessava seu corpo.Keny,Ana e Mason não conseguiam acreditar.Estavamna frente de um pokémon criado no laboratório dos Rockets...O Pokémon Espacial,Chaos!

Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado

Trainer Card
Itens:
6/100  (6/100)

MensagemAssunto: Re: Pokémon!Nova Jornada!Kanto   Dom Jan 29, 2012 4:57 pm

–Chaos,destrua esse mundo infeliz!

Chaos quebrou o teto e foi para o lado de fora.Logo,todos que estavam dentro do laboratório saíram de lá.Os três jovens lançaram seus pokémons e tentaram fazer alguma coisa para impedir o pokémon espacial.

–Blastoise,Hydro Pump!Fearow,Drill Peck!Pikachu,Thunder!Vaporeon,Waterfall!Ditto,transforme-se em Arcanine e use Flamethrower!Nidorina,Poison Sting!-ordenou Ana.

–Charizard,Fire Spin!Mankey,Cross Chop!Jolteon,Thunder!Nidorino,Poison Sting!Pidgeot,Air Slash!Beedrill,Pin Missile!-ordenou Mason.

–Venusaur,Leaf Storm!Espeon,Psybeam!Farfetch'd,Air Slash!Rattata,Hyper Fang!Pinsir,Guillotine!Raichu,Electro Ball!-ordenou Keny.

Não adiantou em nada.A esfera azul de Chaos brilhou e absorveu todos os ataques.Os pokémons que fizeram ataques físicos ficaram feridos.Keny,Ana e Mason não sabiam o que fazer.

Suas esperanças já estavam acabando,quando um Skarmory apareceu atrás de Chaos e lhe atacou com o Quick Attack,mas o pokémon espacial logo se recuperou.Em cima de Skarmory estava Zacky,um pouco machucado.Ele desceu e ficou do lado dos três.

–Vamos trabalhar em equipe,agora!-disse Mason,jogando o colar para seu rival.-É melhor ficar com isso!

–Desistam!Chaos é invencível!Jamais o derrotarão!Ele vai destruir esse mundo infeliz!-disse Annie.

–Pare com isso!Não tem nada que seja sagrado nesse mundo pra você?-indignou-se Mason.

–Claro que não!E você,moleque?O que te apega tanto à esse mundo?-disse ela.

–Foi aqui que eu conheci os pokémons!Foi aqui que eu nasci,cresci e aprendi tudo o que sei!Foi aqui que eu decobri o prazer de viver,de treinar pokémons,de batalhar!Foi aqui que eu fiz todas as minhas amizades!E foi aqui que eu...-interrompeu-se ele,virando-se para Ana.

–Se gosta tanto desses pokémons,não vai ter coragem de matar Chaos!-disse Glare.

–Posso não matá-lo,mas vou derrotá-lo em uma batalha!Vão,pokémons!-respondeu Mason,determinado.

–Beleza!Vou lançar os meus também!-disse Zacky,pegando suas pokebolas.

Além de Skarmory,apareceram Typlhosion,Machoke,Kingler,Flareon e Politoed.

–Vamos ter que sobrecarregá-lo!-declarou Keny.

Todos os pokémons fizeram seus ataques mais fortes.Chaos continuava absorvendo.A esperança dos jovens era que,em algum momento,ele não aguentasse mais e liberasse toda a sua força.Até que Keny teve mais uma ideia.

–Zacky,mande seu Machoke fazer Karate Chop no chão!-pediu Keny!

–Tá legal!Machoke,Karate Chop no chão!-ordenou Zacky.Várias pedras saíram do chão.

–Agora,Raichu!Pule nas pedras com o Volt Tackle!-ordenou Keny.

Raichu subiu nas possíveis pedras e,quando estava mais ou menos perto,saltou em direção de Chaos.Deu certo.Todos os ataques continuaram atingindo Chaos,até que sua esfera ficou vermelha.Todos os ataques cessaram,e o pokémon espacial soltou um imenso e poderoso raio.Mason,Ana,Zacky e Keny sabiam que ia ser morte certa.Mason correu para abraçar sua melhor amiga.

–Antes de morrermos,queria que você soubesse...Eu teamo,Ana...-sussurrou Mason,parasurpresa de Ana.

Quando achavam que já estavam mortos,viram que seus pokémons lutavam contra o imenso raio,até que Chaos cessou.Ana ordenou que Ditto se transformasse em Chaos e conversasse com ele.Depois de alguns minutos,o pokémon espacial prendeu as comandates e a agente L em uma bolha.Ditto desceu e sorriu para sua treinadora.Todos retornaram seus pokémons e Chaos aproximou-se dos jovens,fazendouma enorme esfera em volta deles.Foram parar em um local com uma pequena estátua com as pedras encantada em alguns buracos.Para todas faltavam apenas um pedaço.Em sua frente,as aves lendárias,inclusive Ho-oH lutavam violentamente.Os jovens puseram seus fragmentos nas pedras.Articuno se acalmou com a Water Stone,Zapdos se acalmou com a Thunder Stone,Moltres se acalmou com a Fire tone e Ho-oH se acalmou com a Shiny Stone.As aves foram para o céu,que antes estava negro e que agora ficou azul,e simplesmente desapareceram.Lugia e Mew surgiram e disseram alguma coisa para os jovens treinadores.Na cabeça de cada um veio duas vozes dizendo "Obrigado".

Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado

Trainer Card
Itens:
6/100  (6/100)

MensagemAssunto: Re: Pokémon!Nova Jornada!Kanto   Dom Jan 29, 2012 4:58 pm

Todos da Equipe Rocket foram presos em uma prisão de segurança máxima.Depois de Chaos deixar os jovens em Viridian,ele simplesmente desapareceu.As aves lendárias e Ho-oH desapareceram,assim como as Pedras Encantadas.Wally e Zacky ficaram no Centro Pokémon por um tempo.Um mês se passou e os treinamentos para a Liga Índigo já haviam terminado.

Mason,Keny e Ana já tinham se aprontado para ir para a liga,mas tinham que esperar Wally.Logo ele chegou e caminharam rumo ao Planalto Índigo.Eles estavam muito alegres,mas os três ainda tinham algumas perguntas para Wally.

–Descobriram quem era o pokémon da neblina?-perguntou Ana.

–Sim,a Equipe Rocket descobriu.Era o Mew.Descobriram também que ele ntava alguma coisa para vocês.Devia ser um pedido de ajuda.-respondeu Wally,

Finalmente chegaram ao Planalto Índigo,mas ele estava fechado.Alguns treinadores se encontravam na frente do portão,esperando abrir.Os quatro foram até lá.Alguns minutos se passaram e Mason viu uma coisa que não queria ver,ou melhor,duas coisas.Viu seus primos,Jym e Kate,vindo em sua direção.

Jym e Kate.

–Há quanto tempo,primo!-cumprimentou Jym.

–O que estão fzendo aqui?-perguntou Mason.

–Viemos participar da liga.E você,veio nos ver ou está apenas passeando?-perguntou Jym.

–Vim participar da liga,também!Eu e o Keny!-respondeu.

–Ana!Há quanto tempo!Você está linda!-cumprimentou Kate.

–É,faz muito tempo mesmo!Não nos vemos desde que eu tinha 5 anos de idade!-disse Ana.

Jym e Kate,que eram dois anos mais velhos que Mason e Ana,viajaram para Hoenn quando tinham sete anos,para passar uma temporada lá e pegar o primeiro pokémon.Quando Mason completou 10 anos,recebeu uma mensagem deles dizendo que voltariam para Kanto para participar da Liga Índigo.Quando Mason tinha 5 anos,Jym o provocava dizendo que ele nunca seria igual ao lendário Ash Ketchum.Kate,por sua vez,sempre foi muito legal com Ana e com seu primo.

Keny achou a prima de seu amigo muito...Linda!Mas,claro,nãoteria coraemde confessar isso.Não daquele jeito.Mason os apresentou.Uma hora se passou e o portão finalmente abriu.Lá dentro,Keny e Mason puderam ver seus pais.Alguns minutos se passaram e o homem com a tocha finalmente chegou,acendendo a grande tocha.Agora,Keny,Mason,Zacky,Kate e Jym eram rivais até o fim da liga.Saíram de lá e foram para o Centro Pokémon.Ficaram conersando um pouco na sala e depois foram para os seus respectivos quartos.Amanhã,primeiras batalhas da Liga Índigo!

O dia amanheceu lindo.Todos se arrumaram e foram para o Planalto Índigo.Todos na rua se surpreendiam com a presença de Ash e Dawn.Finalmente chegaram e os quatro rivais se preparavam para as batalhas.Mason estava um pouco nervoso.

–Eu cheguei até aqui.E agora,com todos esses participantes fortes,eu tenho uma grande chance de perder.-disse ele.

–Não se preocupe!Você também é muio forte!Tem pokémons muito fortes!Como diz a minha mãe:Vai ficar tudo bem!-consolou Keny.

Finalmente começou.Mason foi o terceiro a batalhar.O nome do outro treinador era Gabriel.Seria uma batalha de 3 contra 3.Primeiro,Mason lançou Mankey e Gabriel lançou Arbok.

–Mankey,Karate Chop!

–Arbok,evasiva e use Acid!

–Mankey,Cross Chop,seguido de SeismicToss!

–Não desista,Arbok!Utilize Crunch!

–Espere ele chegar perto e use Karate Chop!-ordenou Mason.Houve um grande impacto.

–Agora,Arbok,Mud Bomb!

–Saia daí com Low Kick!-ordenou Mason.A lama atingiu o pé de Mankey,que,por sua vez,acertou o golpe em cheio.

Arbok estava fora de combate.Ambos recolheram seus pokémons.Agora era a vez de Pidgeot de Mason e Golbat de Gabriel.

–Golbat,Air Cutter!

–Pidgeot,evasiva e Air Slash!

–Golbat,Protect!Agora,Screech,seguido de Poison Fang!

–Recupere-se e use Wing Attack!

–Vá de encontro com Wing Attack,Golbat!

Os dois ficaram fora de combate.Foram recolhidos e deram a vez para Nidorino e Dugtrio.

–Nidorino,Horn Attack!

–Dugtrio,retenha-o com Mud Slap!Agora,Dig!

–Espere um pouco...-ordenou Mason.De repente,ouviu um barulho vindo do solo.-Agora,Double Kick!-acertou em cheio.

–Fala sério!Dugtrio,Earth Power!

–Vá de encontro com Horn Dill!-ordenou Mason.Houve outro grande impacto.-Agora,Focus Energy!

O poder de ataque de Nidorino aumentou e conseguiu derrotar Dugtrio.Mason conseguiu vencer a primeira rodada.

O Planalto índigo cresceu como passar do tempo.Agora,havia três campos de batalha:o principal,em que aconteceria a finale outros dois onde ocorriam as outras batalhas.E era justamente no outro campo que Keny ia vencendo de uma treinadora chamada Cindy.Ela tinha umpokémon,enquanto Keny tinha dois.Ela estva com seu Venomoth e Keny estava com seu Farfetch'd.

–Venomoth,Signal Beam!

–Farfetch'd,Fury Cutter!

–Venomoth,evasiva e Silver Wind!

–Crie um impacto com Air Cutter!Agora,Quick Attack!

–Vá de encontro com Aerial Ace,Venomoth!

Os dois criaram uma grande colisão de poderes.Os dois estavam fora de combate.Keny venceu,por ter um pokémon a mais.

Jym,Kate e Zacky também venceram suas batalhas.Quem vencerá a Liga Índigo?

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO..

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pokémon!Nova Jornada!Kanto   

Pokémon!Nova Jornada!Kanto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [FANFIC] Pokémon Revolution, a jornada de Brian e Letícia.
» [3DS] Pokémon X & Y - A nova geração!
» [SUGESTÃO] Nova forma de evoluir pokémons + Help System
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Aberta a nova temporada de roubalheira!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Off-Area :: Fan-fic de usuarios-
Ir para: