Bem-Vindo, Você é novo por aqui?, cadastre-se no fórum e se torne um treinador ou cordenador pokemon, treine, evolua, divirta-se!!
-Se você já é um usuario do fórum, clique em 'Login'



 
InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Grand Chase: Além Do Portal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Derp
Avançado
Avançado
avatar

Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
6/100  (6/100)
Poke-reais: 26,000

MensagemAssunto: Grand Chase: Além Do Portal   Dom Jan 29, 2012 5:57 pm

“Tudo estava destruído, e eu ainda estava lutando com a fera! Eu estava cansada, não aguentava mais bater, eu estava exausta, ele era muito forte, todos da Grand Chase estavam feridos, não podiam fazer nada, só observavam a luta desesperados. Olhei para cada um deles, estavam me olhando, chorando, com medo do que poderia acontecer. Eles confiavam em mim, eu era a única esperança naquele momento e eu só sabia que não poderia decepciona-los! Eu era a líder, tinha que mostrar que lutaria com todas as forças que me restaram até o fim da minha vida!

–É só isso que o bichão consegue fazer é?-Eu disse em um tom provocativo tentando me levantar com muito esforço, eu estava com muitas dores no corpo.- A sua hora chegou!- Eu disse apontando a espada para o bicho.

A fera, era algo que eu nunca tinha visto antes em toda a minha vida! Parecia um “lobisomem”. Este me olhou com ódio, ele andou até mim, eu estava esperando ele chegar mais perto para lançar um golpe mortal, mas quando a fera se aproximou, olhei em seus olhos raivosos e não consegui fazer mais nada, aquilo era inexplicável! Não consegui ataca-la, aquilo não poderia estar acontecendo! então o monstro chega perto de mim cravando sua lança em meu peito me fazendo cair de joelhos. Aquele dor era insuportável, uma dor de agonia e tristeza Toda a Grand Chase gritava de pavor, mas não poderiam fazer nada! Então a fera que refletia o puro ódio em seu olhar, encara meus olhos, eu pude ver sua expressão mudando de raiva para tristeza. Ele então me deitou em seus braços e tirou a lança gravada em meu peito, estava com uma expressão de arrependimento, e sofrimento.

–Você... finalmente... co-conseguiu se vingar... de mim não é!? – Eu disse com dificuldade tentando dar um sorriso, mas que não deu muito certo.

A fera acenou a cabeça negativamente, e pude ver uma lagrima descendo sobre seu rosto. Então seus pelos começaram a cair mostrando a sua verdadeira face.

Todos da GC se assustaram, estavam parados sem saber o que falar, como aquilo era possível?!

–Não Elesis, por favor não morra, eu não acredito que fiz isso! Por favor não! Me.. me.. perdoe.- Ele estava chorando, acariciando meu rosto.

Eu tentei dar um sorriso. Podia sentir o sangue escorrer por minha boca, –Eu te amo ...- Foi tudo o que eu disse após tudo o que vi foi uma escuridão tomar conta de meus olhos.”

(3 anos antes.)

–ELESIS- Gritava um homem.

Elesis roda os olhos. –QUE É PAI??! –Diz ela irritada.

Elscud - Saia já de cima desse telhado, onde já se viu! Você pode cair dai e se machucar. –Disse ele estendendo a mão para ajudar a menina a descer. (Pra quem não sabe esse é o verdadeiro nome do pai da Elesis ^^... Achei estranho, mas fazer o que né!)

Elesis- Olha quem fala, um homem que corria riscos todos os dias lutando pelo país nas forças armadas ¬¬’.- Disse ela descendo do telhado com a ajuda do pai.

Elscud - Por isso mesmo sei o quanto devemos dar valor a vida, e aproveitar cada minuto que temos.-Disse ele a segurando, colocando-a no chão e beijando sua testa.- Mas agora esta na hora de criança estar na cama não é?!

Elesis - Eu não sou criança!! –Disse ela irritada.- Já tenho 13 anos, fiz semana passada lembra?!

Elscud - Claro que lembro!-Disse ele guiando a garota para dentro da casa.

Elesis- É mas as vezes não parece ¬¬’. Disse ela abrindo a porta do quarto e deitando em sua cama.- Mas, e a loja como está ficando?

Elscud - Haa sim, amanhã vou te levar lá para você conhece-la melhor.-Diz ele pegando o cobertor e estendendo sobre a garota já deitada na cama.- E logo, logo, você estará lá me ajudando com os negócios.- disse ele dando um ultimo beijo em sua testa e saído.- Agora durma, que cedo virei te chamar, para que você não chegue atrasada na escola!.

Elesis não queria que seu pai abrisse esta loja. Ela não queria ter esse objetivo para a sua vida, ela queria ser importante como seu pai um dia foi! Ela queria que todos a reconhecessem, que ela fosse lembrada, que fosse admirada, não queria apenas trabalhar em uma simples loja. Então ela acaba por si lembrar do que pensava enquanto estava no telhado até ser interrompida por seu pai. Ela estava pensando em como queria ser diferente, como queria ser algo que não fosse como “todos”, ela queria ser especial. Queria lutar pelo seu país como seu pai fizera a anos, mas que não faz agora por problemas de saúde. Quando ela cai em si, nota uma lagrima escorrendo pelo seu rosto e logo acaba adormecendo.

No dia seguinte, o pai de Elesis a acorda para ir conhecer a “tão esperada”, loja em que faria seu sonho de poder ser como seu pai, não valer de nada.

Elscud - E ai o que achou?! –Disse ele abrindo a porta, com um sorriso no rosto.

Elesis- Uaau, é enorme! Disse ela nada interessada, cruzando os braços e seguindo o seu pai.

Elscud - Se você achou isso enorme, espere só para ver o porão! –Disse ele procurando uma chave no chaveiro.

Elesis- Haaa, não vejo a hora de ver papai.-Disse ela tentando mostrar um pouco de interesse, não queria deixar seu pai triste ao ver que ela não se interessou nada na loja.

Elscud - Então já que você quer tanto conhecer mais a loja, vai no porão e pega uma lata que tem alguns pregos dentro, preciso parafusar essa mesa.- Disse entregando a chave para Elesis e abaixando para ver o pé da mesa que estava meio solta.

Elesis faz uma cara de pouco gosto, mas acaba por ir, ela não poderia deixar seu pai achar que estava odiando aquilo tudo.- Tudo bem pai.- Disse ela saindo e decendo umas escadas até o porão.

Chegando lá, ela vê a caixa de pregos, ela pega a caixa mas quando olha a sua frente vê algo brilhando na parede. Era uma porta uma porta muito bonita. Mas ela não entendia o por que dela estar brilhando. Ela larga a caixa de pregos no chão e abre a porta para ver melhor o que tinha lá dentro, quando abre, vê algo tão surpreendente, ela não conseguia acreditar no que estava vendo! Era uma floresta, com muitas árvores e a mais maravilhosa vista que ela já tinha visto em toda a sua vida.

Elesis- Caramba!- Diz ela com um brilho nos olhos, sem ao menos pisca-los.- Como... Como... –Ela não sabia explicar para si mesmo como aquela floresta poderia estar alí?!- Meu pai não estava brincando quando disse que esse porão era mesmo grande!.

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado
avatar

Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
6/100  (6/100)
Poke-reais: 26,000

MensagemAssunto: Re: Grand Chase: Além Do Portal   Dom Jan 29, 2012 5:58 pm

Elesis- Caramba!- Diz ela com um brilho nos olhos, sem ao menos pisca-los.- Como... Como... –Ela não sabia explicar para si mesmo como aquela floresta poderia estar alí?!- Meu pai não estava brincando quando disse que esse porão era mesmo grande!.

Elesis entrou na floresta, fechou a porta do porão, deu um sorriso e saiu caminhando até notar que estava sendo seguida.

Elesis- Quem esta ai?!-Disse ela pegando um pedaço de madeira no chão.-Hein?! Sai logo seu covarde que eu vou te mostrar o que dá ficar espionando as pessoas.-Ela escuta um barulho e se vira para ver o que é, até que se depara com um enorme bicho verde a sua frente.- Fala serio, que... que.. que coisa é essa?- Diz ela se afastando lentamente.

Até o bicho dar um rugido, e ela sair correndo. Ela olha para trás e vê que a “coisa feia”, esta bem na sua cola. Até que uma mulher de cabelos loiros e armadura vermelha, montada em um cavalo, aparece por de trás das árvores.

–Pegue- Gritou a mulher lhe mandando uma espada.

Elesis pega a espada, e corre em direção a uma árvore, ela vê que o bicho ainda estava atrás dela, então bate o pé na árvore que lhe da impulso jogando-se para cima do grande monstro. Ela cai em cima dele o jogando no chão, da uma cambalhota para o lado, e quando o bicho ia se levantar, ela corre em direção as suas costas, dá um mortal cravando finalmente a espada nele e o fazendo cair morto.

Quando ela se dá por sí, olhou para o lado e viu a loira a encarando.

Elesis- Essa é pra você aprender a nunca espionar as pessoas seu verdão nojento -Diz Elesis olhando para o bicho morto no chão.

–Meus parabéns, não via uma garota com tanto talento para uma espada assim a anos!- Disse a loira se aproximando da ruiva, com um sorriso no rosto.

Elesis- Haa, obrigado, meu pai quem me ensinou tudo que eu sei!- Disse Elesis cruzando os braços e encarando a moça se aproximando.-Mas, quem é você?

–Haa sim, meu nome é Lothos! –Disse ela estendendo a mão para Elesis.

Elesis- O meu é Elesis!- Disse apertando a mão da loira.

Lothos- Venha comigo Elesis, você deve estar meio confusa, vou te explicar tudo, enquanto cuido desse seu braço sangrando.

Elesis nem se tinha dado conta que cortara seu braço enquanto corria do “verdão mal educado”.

Lothos guiou Elesis até a base da Grand Chase...

Elesis- Então quer dizer que isso tudo é uma outra dimensão, e o meu taratataratataratatara....vô foi um dos melhores espadachim desse mundo? Uaaau!-Os olhos de Elesis brilhavam, agora sim ela tinha uma razão para ser diferente dos outros, ela tinha achado algo que iria mudar sua vida para sempre!.

Lothos- É isso mesmo! E vejo que você herdou o grande dom desse seu antepassado!-Disse a loira terminando de fazer o curativo no braço da ruiva

Elesis- Obrigado.-Disse ela olhando para o braço. Até parar e ficar olhando com os olhos arregalados para Lothos.

Lothos- O que foi?

Elesis- Eu quase me esqueci! Os pregos para o meu pai! Tenho que ir-Disse ela se levantando e correndo até ouvir alguém te chamando.

Lothos- Espere!-Disse ela correndo em direção a ruiva e lhe entregando o montante na qual a ruiva tinha cravado nas costas do bicho.-Leve isto com você, pode precisar, esta floresta é cheia de surpresas.

Elesis- Ok! Mas, só por curiosidade, o que era aquele bichão fedorento que estava me seguindo?

Lothos- Era um Guerreiro Oak, são comuns aqui nos arredores do muro de Serdin.

Elesis- Ata! Já que são comuns aqui, fala com esses bichanos que se eu pegar eles me espionando de novo, eles nunca mais verão o nascer do sol na vida!- Falou a ruiva saindo correndo em direção a floresta.

Elesis- Ótimo, cheguei-Disse ela abrindo a porta que dava para entrar novamente no porão, e fechando. Ela pega a caixa de pregos no chão e ouve seu pai descendo as escadas correndo, ela então esconde o montante que Lothos havia lhe dado.

Elscud - ELESIS!! Por que demorou tanto? Estava fabricando os pregos?-Disse ele a olhando com os braços cruzados.

Elesis- É... Que... Eu vi essa porta logo aqui atrás e...- Mas ela é interrompida por seu pai.

Elscud - Ham? Do que você está falando? Não tem porta nenhuma ai!- Disse ele olhando para ver se achava a “tal porta”.

Elesis olhou para trás e viu que a porta continuava ali, mas seu pai não a via!

Elesis- Haaa, é bobeira... eer... deve ser o tombo que eu levei, eu tropecei em alguma coisa, bati a cabeça e cortei o braço, ai tive que fazer um curativo, por isso demorei, mas... aqui estão os pregos, agora vai lá arrumar sua mesa que eu já estou indo!-Disse ela saindo.

Elscud - Ok, mas aonde você vai?

Elesis- Oras, vou pra escola esqueceu?-Disse ela saindo pelo portão da frente da loja.

Elscud - Haa sim, até mais!- Diz ele acenando e dando um sorriso.

Chegando na escola já atrasada;

Elesis- Oi Arme- Diz ela se sentando na mesa ao lado da amiga.

Arme- Oi Elesis.... Hum.. Ta de bom humor hoje?- Diz a amiga de cabelos roxos.

Elesis- O que?! Por que você ta me perguntando isso?!- Diz a ruiva meio desconfiada, ela ainda estava assustada com o que tinha descoberto hoje.

Arme- Hehehe’ Calma Elesis, é que hoje você chegou e nem mandou um estojo na cabeça do Lass, então achei que estivesse...-Disse ela arrumando os cadernos na mesa

Elesis- Haa, não seja por isso- Disse a ruiva pegando o estojo de Arme que estava em sua mesa e tacando com força na cabeça do Lass, que estava 3 fileiras de distancia das duas.

Lass- Aaauu’ –Disse ele esfregando a mão na cabeça e olhando com raiva pra ruivinha.

Ela se vira para Arme batendo as mãos umas nas outras (como se estivesse limpando alguma sujeira) e diz com um leve sorriso:

Elesis- Pronto! Missão comprida!

Arme- É, mas agora você vai ter que dar um jeito, por que, olha quem vem ai...-Disse a de cabelos roxos apontando para Lass vindo com muita fúria em direção a ruiva.

Lass- Hey, você.- Disse ele apontando pra ruiva, com raiva.

Elesis: Que foi?- Diz a ruiva cruzando os braços e levantando a sobrancelha.

Lass- Por que fez aquilo?-Disse ele irritado.

Elesis- Oras, por que você mereceu!

Lass- O QUE? Mas o que eu fiz pra merecer uma estojada na cabeça? Disse ele ainda mais irritado.

Elesis- Por isso mesmo! Não fez nada! Ao invés de ficar lá, parado e sendo anti-social, você deveria estar aqui com a gente tratando do trabalho de história que temos que começar a fazer logo que é para amanhã!- Disse a ruivinha colocando as mãos na cintura.

Lass- Fala sério- Disse ele rodando os olhos.

Elesis- Poisé, e hoje vamos nos encontrar lá na loja nova do meu pai!

Arme- Mas a gente vai fazer trabalho lá?! Você mesmo não me disse que estava odiando essa idéia de “loja”?- Disse a garota.

Elesis- Sim, mas o que custa eu dar uma chance... Quem sabe lá não tenha algo a mais...-Disse ela olhando fixamente em um lugar pensativa e sorrindo.

Lass- Então, que horas a gente vai se encontrar?- Disse ele nada interessado.

Elesis- Depois da aula, pode ser?- Disse ela olhando para os dois.

Lass- Pra mim ta de boa- Disse ele ainda nada interessado.

Arme- Por mim também, mas temos que avisar pro resto do grupo- Disse a roxinha procurando com o olhar os outros integrantes do grupo.

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado
avatar

Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
6/100  (6/100)
Poke-reais: 26,000

MensagemAssunto: Re: Grand Chase: Além Do Portal   Dom Jan 29, 2012 5:58 pm

Chegando na loja;

Elesis- Podem entrar...-Disse ela abrindo o portão da loja.

Arme-: Nossa, é enorme!- Dizia a roxinha olhando para todos os lados.

Lass- É mesmo. –Dizia o garoto impressionado com a grandeza do lugar, sendo seguido pelo o resto do grupo Victória, Lucas e Pedro. (esses personagens só aparecerão nesse capitulo! ^^)

Elesis- É eu sei, ér...bom... vamos no porão comigo, eu tenho que pegar uns livros que deixei lá- Dizia ela mas não com a intenção de pegar os livros, e sim de ver se a tal porta que tinha visto hoje de manhã ainda estava lá.

Lucas- Nossa, como eu odeio esses trabalhos de escola ¬¬’ Só servem pra dar mais trabalho!- Disse o garoto comentando com o resto do grupo, enquanto seguiam Elesis até o porão.

Lass- Nem me fala ¬¬ -Disse concordando com o amigo.

Chegando lá Elesis abre um sorriso ao ver que a porta não tinha sumido.

Elesis- Ótimo! Agora está tudo aqui- Disse ela se abaixando para pegar os livros, e ainda olhando para a porta com um sorriso de satisfação no rosto.-Então... vamos?!

Arme- Nossa que linda essa porta!- Disse a roxinha olhando admirada com a beleza da porta.

Os outros do grupo estavam meio assustados, não sabiam que “porta” era aquela que Arme estava falando, tirando Lass que também conseguiu ver a porta, mas não deu tanta importância assim.

Elesis- O..o...o que?-Disse Elesis largando os livros no chão e olhando para a amiga assustada- Você também vê?.

Arme- Sim, ela está bem aqui, não tem como não a ver!-Disse a garota meio confusa.

Lass- Affe, como não ver uma porta tão brilhante e chamativa dessas?! Até meu avô que é cego conseguiria ver! ¬¬ -Disse ele cruzando os braços e olhando para a porta.

Victória- D-do que vocês estão falando?! Não tem nenhuma porta aqui!! –Disse a garota não entendendo nada!

Pedro- É mesmo! Vocês são loucos! Não tem nada ai.

Elesis- Quem você está chamando de louco?! Repete isso para ver se não fica sem seus dentes!- Dizia a ruiva o encarando e cruzando os braços.

Lucas- Elesis, eles tem razão, não vemos nenhuma porta ai!

Elesis- Ham... ér... p-por que...- Gaguejava a ruiva procurando uma resposta para a porta que para eles era invisível- É por que vocês são tão burros que não conseguem diferenciar “porta” de “torta”!

Arme- Ham?- Disse a roxinha encarando a ruiva com uma cara de duvida.

Elesis- É isso mesmo, torta! É.. que nós vamos fazer uma torta pro avô do Lass que faz...haam.. 102 anos amanhã!- Disse a ruiva pegando os livros.

Lass- O que? Mas meu avô não...-Antes que ele pudesse terminar a frase sente a mão da ruiva tapando a sua boca e dizendo:

Elesis- Então chega de blá, blá blá, e vamos terminar esse trabalho logo!- Diz ela subindo as escadas e indo para o escritório da loja.

Depois de 3 horas fazendo o trabalho eles finalmente terminam!

Lass- Graças a Deus! Finalmente estou livre senhor!- Diz ele ajoelhando no chão com as mãos juntas olhando para o céu.

Elesis- ¬¬’ levanta logo daí seu idiota! Por que você não vai embora tão cedo! Esqueceu que eu, você e a Arme vamos fazer a ”torta” pro seu avô?!- Disse ela o encarando fazendo uma cara como se estivesse tentando dizer algo.

Lass- MAS EU JÁ DISSE QUE NÃO É...-Antes que ele pudesse terminar a ruiva pega o estojo em cima da mesa e manda em sua cabeça, o fazendo cair pra trás.

Todos olhavam a cena meio assustados.

Lass- Auuu! Por que fez isso de novo!- Disse ele passando a mão na cabeça e se levantando.

Elesis- Por que você só fala idiotices!- Disse a ruiva irritada.

Victória- Ham... Desculpa atrapalhar a briga, mas, eu tenho que ir embora- Disse a garota ainda assustada com a cena.

Pedro/Lucas- É a gente também!- Disseram os meninos se levantando da mesa.

Elesis- Ok então, foi muito legal fazer trabalho com vocês...- Dizia a ruiva os conduzindo até a porta apressadamente- Espero que voltem ta!? Tchau!-Disse ela fechando a porta após eles terem saído. E se virando para Arme e Lass.

Lass- Agora você não vai matar a gente não né?!- Dizia ele passando a mão na cabeça aonde tinha levado a estojada.

Elesis- Venham- Disse a ruiva segurando no braço deles e correndo até o porão.

Arme- Aii, calma Elesis, assim você arranca meu braço!-Dizia a roxinha sendo puxada pela a ruiva.

Chegando no porão Elesis solta o braço dos seus amigos e os encara pensativa.

Lass- E ai, não vai falar nada?!- Disse ele cruzando os braços, com cara de pouca paciência.

Elesis- Olha, o que eu vou mostrar agora, vocês tem que prometer NUNCA falar para ninguém sobre isso?! Entenderam?!- Disse ela aumentando o tom de voz no “nunca”.

Arme- Nossa, assim até ofende né Elesis, somos seus melhores amigos, não precisa duvidar!- Disse a roxinha com um pouco de medo do que iria ouvir.

Lass- ¬¬’ para de enrolar e fala logo mulher!- Disse ele balançando os braços.

Elesis- Ok, como só nós 3 conseguimos ver essa porta, acho que vocês devem saber o que tem por trás dela...-Disse ela rodando a maçaneta da porta.

Lass- ¬¬’ não sei pra que tanto drama para abrir uma porta, se vocês vissem o que tem no guarda roupa do meu tio...-Mas ele fica de boca aberta quando a ruiva abre a porta, aquilo era inacreditável, ele nunca vira algo parecido na vida.

Arme- Me-me...meu Deus!-Disse ela encantada.

Elesis- Venham, vocês não viram nada ainda!-Disse ela entrando para dentro da floresta, seguida por Arme.

Arme- Você não vem Lass?- Disse a garota olhando para o amigo que estava parado na porta.

Lass- E-eu...Acho m-melhor não.-Disse ele com cara de preocupação.

Elesis- Mas por que? Deixa de ser “biba” e entra logo!-Disse ela o puxando pelo braço, mas este se solta e recua.

Lass- Não! Vocês podem ir.-Disse ele subindo as escadas e indo embora. Ninguém entendeu o por que daquela ação.

Elesis- Deixa, se ele não quer ir, é por que tem seus motivos.-Disse a ruiva puxando a amiga que estava indo atrás de Lass. Então a roxinha acena positivamente com a cabeça e Elesis fecha a porta após estarem dentro da floresta.

Arme- Nossa, nunca vi nada igual a isso! É.... Incrível!!-Disse ela olhando para todos os lados admirada.

Elesis- Eu sei!-Disse a ruiva sorrindo.- Mas vamos andando tem alguém que eu quero que você conheça. Disse a ruiva andando entre a floresta.

Arme- Você já veio aqui antes?-Disse ela seguindo a ruiva.

Elesis- Sim...-Disse ela até ser interrompida por um rugido, ela se vira e vê um Oak.

Arme-Haaa’ o que é isso?-Disse a roxinha correndo para o lado da ruiva, meio assustada.

Elesis -A, você de novo não é grandão?!- Disse com um sorriso no rosto.- Já matei um dos seus uma vez, agora vejo que terei que fazer o mesmo com você!-Disse a ruiva até que o sorriso desaparece de seu rosto ao se lembrar que esqueceu o montante no porão.- Ham....ér.... Mas se q-quiser que eu tenha piedade e...e te deixe ir só hoje, e-esta é sua hora, c-corra antes q-que...-Mas a ruiva vendo que não estava adiantando nada aquele papo furado, e que o bicho estava se aproximando acaba por fazer o mais certo “CORRER”-Arme, CORREEE!-Grita a ruiva.

As duas saem correndo pela floresta com o bicho as seguindo até que Arme tropeça em uma pedra e cai no chão, Elesis que já estava um pouco a frente da roxinha para ao perceber que Arme não estava mais do seu lado, ela então se vira e vê Arme caída ao chão.

Arme- Vá Elesis... Salve sua vida! Não se preocupe comigo... Eu morrerei em nome da nossa amizade!-Disse ela estendendo a mão, ainda caída ao chão.

Elesis- ¬¬’ affe, para de drama Arme e levanta logo daí!-Disse a ruiva correndo até a amiga e a ajudando a levantar. Mas quando percebe o bicho já esta ao seu lado preparado para atacar. Elesis e Arme fecham os olhos esperando o ataque, que por algum motivo não veio. Elas então abrem os olhos e vêem umas flechas atingindo o monstro. Até que ele por sua vez cai morto ao chão.

Elesis e Arme se levantam e notam uma garota loira vindo até elas.

–Vocês estão bem?

Arme-Sim estamos, obrigado pela ajuda! Se não fosse por você nós estaríamos mortas.-Disse Arme batendo a mão na roupa tirando a sujeira.

Elesis- É, obrigado, mas.. Quem é você?!

–Haa, não precisam agradecer, e eu sou Lire.

Elesis- Eu sou Elesis, e essa é Arme- Disse ela apertando a mão da loira.

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado
avatar

Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
6/100  (6/100)
Poke-reais: 26,000

MensagemAssunto: Re: Grand Chase: Além Do Portal   Dom Jan 29, 2012 5:59 pm

Lire- Bom... Vocês não deveriam estar aqui desarmadas... Mas vocês estão precisando de ajuda?! Por que está parecendo que vocês estão perdidinhas...-Disse a loira dando um sorrisinho.

Elesis- Haa sim... Estou procurando Lothos. Você sabe como podemos chegar até ela?

Lire- Sim, vou leva-las até a base de Serdin. Venham comigo.- Disse a loira andando.

Chegando lá, dois homens barraram a porta da base, eles eram grandes, fortes e bem sérios.

Segurança- Vocês não podem passar- Disse um deles entrando na frente da porta.

Elesis- Como não podemos?! Queremos falar com Lothos!-Disse a ruiva irritada.

Segurança- Eu já disse, vocês não podem passar!- Disse sem olhar para elas.

Elesis- Haa é?! Se não podemos passar por bem, vamos por mal- Disse a ruiva pegando ou melhor arrancando o arco das mãos de Lire e mirando para os seguranças, que não pareciam se intimidar com a atitude da garota.

Lire- Elesis, não faça isso, você não sabe como usar...-Disse a loira preocupada.

Elesis- Nós vamos entrar! –Disse a ruiva tentando atirar com o arco-flecha, mas erra a direção e a flecha acaba por atingir a “bubum” de homem que passava por ali.- Ops, ér... Acho melhor você ficar com isso-Disse a ruiva entregando o arco-flecha para a loira.

Lothos- Elesis?! Você aqui de novo!- Disse ela chegando por trás dos seguranças.-Entrem...-Disse a loira.

Elas então entram dentro da base, e Elesis que passava pelos seguranças faz uma careta de deboche para os mesmos.

Lothos- Bom... O que te trás aqui?!- Disse a loira se sentando em uma mesa e olhando para as três.

Elesis- Eu queria saber sobre o portal que tem em meu porão, só eu Arme e um amigo nosso conseguem vê-lo, mais ninguém!- Disse a ruiva cruzando os braços.

Lothos- Haaa, isso pelo fato de que só vocês tem o dom dos verdadeiros guerreiros... Com certeza os antepassados daqueles que conseguem ver o portal já foram grandes heróis da guerra, e vocês receberam o dom deles.

Arme- Então eu tenho um dom de luta? Mas eu nem sei segurar uma espada!- Disse com cara de duvida.

Lothos- Bom, para ter o dom da luta não significa que você precisa dominar uma espada, ou ser guerreiros, podem ser arqueiros, magos, gladiadores...

Arme- Uau, eu sempre tive um certo interesse em poções mágicas, magias.... Essas coisas...

Lothos- E não é a toa, seu tatara-vô foi um dos maiores magos de Vermécia.-Disse Lothos se levantando da mesa e olhando para as três garotas em sua frente, ela estava meio preocupada, indecisa...

Lire- O que foi Lothos, tem algo te preocupando?

Lothos- Bom, na verdade tem sim! Vermécia está a cada dia sendo invadida por monstros de todos os tipos, e isso me preocupa muito...- Disse ela abaixando a cabeça e colocando a mão na testa.

Elesis- Ora, nós podemos ajudar... Vamos dar uma lição neles- Disse a ruiva estralando os dedos das mãos.

Lothos olha para as meninas que estavam em sua frente e pensa que não seria nada mal, na verdade, era uma ideia incrível, elas tinham o potencial de grandes guerreiras...

Arme- Eu iria adorar ajudar!

Lire- Bom, eu também!

Lothos- Ótimo... Mas vocês precisam ficar cientes de que se for isso que querem realmente, terão que deixar suas famílias e amigos...-Disse Lothos olhando-as. –Vocês estão dispostas a isso?

As garotas se olham, elas especialmente Elesis queriam muito salvar Vermécia e finalmente, terem seus nomes lembrados por todos, mas não queriam abrir mão da família e dos amigos...

Lire- Bom... Meus pais irão entender que isso será o melhor para Vermécia.. Eu estou disposta a entrar para o grupo!- Disse a loira meio triste.

Arme- Acho que minha mãe não irá entender nada, e além do mais, é capaz dela me mandar para um hospício! Mas sei que é isso que quero! Então eu aceito a proposta!

Elesis abaixa a cabeça pensa bem...-Isso foi tudo o que eu sempre quis!...-Ela estava quase chorando.- Mas ao menos... posso passar a minha ultima noite ao lado de meu pai?- Disse ela levantando a cabeça.

Lothos- Claro!... Mas tenho a obrigação de avisar para vocês Elesis e Arme, que quando entrarem pelo portal amanhã, ele se fechará...

Arme- Está dizendo, que nunca mais iremos ver nossos pais?- Disse a roxinha preocupada.

Lothos acena afirmando com a cabeça, ela estava triste pelas garotas...

Elesis- Tudo bem!- Disse ela respirando fundo.- Amanhã estaremos aqui!-Disse seria.

Elesis, Arme e Lire voltam para suas casas, todas estavam tristes, aquela era a maior decisão que já tinham tomado na vida, mas elas queriam aquilo, queriam lutar pelo o bem.

Elesis- Oi pai, cheguei- Disse ela com uma voz meio triste entrando na casa.

Elscud - Você demorou! Esse trabalho era mesmo grande hein!?- Ele estava sentado na mesa, estava jantando.- Quer jantar?

Elesis- Quero sim!-Disse ela pegando um prato e se servindo, mas na verdade, ela não queria jantar, ela só inventou a desculpa para passar mais tempo com seu pai.

Elesis se sentou na mesa com seu pai, mas ela não comia direito, ela só queria ficar ao lado dele, conversar com ele, mostrar que ela o amava de verdade antes de partir.

Elscud - O que você tanto olha para mim?!- Disse ele desconfiado –Não colou outro bilhetinho nas minhas costas escrito “Me chute” não né?!-Ele ri.

Elesis- Não, na verdade... Eu queria lhe fazer uma pergunta...-Disse ela abaixando a cabeça.

Elscud - Bom... faça..-Disse ele parando de comer para prestar atenção na filha.

Elesis- Se o mundo estivesse em perigo, e o presidente lhe mandasse largar tudo para lutar por sua pátria, você recusaria a resposta por questões pessoais mesmo sabendo que milhões de vidas inocentes poderiam ser salvas?!

Elscud se assustou, por que ela estaria perguntando aquilo a ele?! Era a pergunta mais difícil que alguém havia lhe feito em toda a sua vida. Ele não sabia como responder.

Elscud- B-bom...Elesis... é complicado... sabe, acho que sim, se eu tivesse condições de ajudar...-Disse ele meio confuso- Mas por que a pergunta?

Elesis então pula da cadeira de onde estava sentada e corre para abraçar seu pai.-Hoo pai, como eu te amo! Por favor, nunca se esqueça de mim ta bom?!-Disse ela o abraçando forte.

Elscud- Claro que eu nunca irei te esquecer Elesis -Disse ele ainda mais confuso que antes- Mas por que você esta agindo assim?

Elesis- Não é nada! Eu só estou feliz por ter você como pai!

Depois da janta, Elesis ainda fez muitas perguntas ao seu pai, perguntou sobre sua mãe, sobre coisas que nunca havia pensado em perguntar... Ela só queria passar mais tempo com seu pai.

Elscud- Bom Elesis, acho que já chega de perguntas por hoje! Vai dormir, amanhã você tem mais um dia de aula e precisa acordar cedo!-Disse ele dando um beijo em sua testa.

Elesis- Eu te amo pai!-Disse ela dando um abraço no mesmo e seguindo até seu quarto.

Elesis vai pro seu quarto deita em sua cama e começa a pensar em muitas coisas, boas e ruins até cair no sono. De manhã ela iria encontrar com Arme na loja para entrarem no portal.

Elesis acorda e vai direto para a cozinha, faz um café para seu pai que ainda não acordara e arruma suas coisas, ela ainda estava pensando se deixaria um bilhete o avisando ou não, até que resolve em deixar uma carta explicando o por que dela ter que ir embora. Ela termina de escrever a carta quando ouve Arme a gritando.

Elesis-Já vou- Disse ela aparecendo na janela e sussurrando, não queria que seu pai acordasse, então ela pega suas malas e sai, mas esquece do bilhete que tinha escrito para seu pai dentro bolso da jaqueta, mas que estava rasgada e acaba por cair no chão do lado de sua casa.

As duas seguem o caminho até a loja, já estava tudo pronto, elas estavam preparadas para a “nova vida”.

Elesis- Pronto- Disse ela abrindo a porta que dava para a Vermécia.

Arme- Vamos Elesis- Disse a roxinha entrando na floresta.

Elesis- Arme, vai indo, eu tenho que procurar meu montante. -Disse ela procurando atrás dos móveis.

Arme- Ok –Disse ela já indo na frente.

Elesis- Ai está você não é?!- Disse a ruivinha que acabara de achar o montante. Ela então se levanta e vai em direção ao portal que dava a floresta até ouvir alguém lhe gritando.

–ELESIS! Espere!- Disse segurando o braço da ruiva.

Elesis- Lass?! O que faz aqui?- Disse ela meio assustada.

Lass- Você tem certeza disso que vai fazer?- Disse ele a olhando triste.

Elesis coloca a mão no rosto do garoto, fazendo um carinho e então diz decidida.-É isso que eu sempre quis! – Disse com um sorriso.

Eles então se olham, e Lass a puxa pela cintura e lhe dando um beijo, um beijo diferente dos outros, não era de amor, mas sim de amizade, era molhado e gentil, mostrava carinho.

Lass- Se cuida viu- Disse ele se separando da ruivinha, e falando de cabeça baixa, ele estava meio corado, não sabia o por que tinha feito aquilo.

Elesis- Se cuida você também!-Disse ela dando um sorriso, e saindo correndo em direção a floresta.

Elesis- ARME! Espera- Disse a ruiva alcançado a amiga.

Elas chegam a base, Lire já estava lá.

Lire- Ei gente! Que bom que você vocês chegaram.-Disse ela dando um sorriso.-Lothos quer conversar com a gente lá no sala dela, vamos?!

Arme- Vamos sim- Disse ela seguindo a loira.- Vem Elesis!

Elesis- Ata, foi mal tava pensando- Ela estava meio distraída, tinha medo de como seu pai reagiria quando soubesse que ela fugiu de casa.

Lothos- Entrem- Disse ela ao ver as garotas do lado de fora da sala.- Bom dia Grand Chase! Como passaram a noite? -Dizia em um tom de lamento.

Lire- Foi meio difícil, mas meus pais entenderam! Acho que ficaram orgulhosos de mim.

Arme- Eu falei para a minha mãe, ela duvidou no começo, mas ela viu que eu nunca iria mentir com uma coisa dessas... Ela também disse que já ouviu falar que um de nosso antepassado foi um grande mago! Mas não acreditava muito nessa historia- Disse a roxinha com naturalidade.

Lothos- Que bom que seus pais entenderam! E o seu Elesis?- Disse ela olhando a ruivinha que parecia estar meio distraída.

Elesis- Eu não disse a meu pai que viria- Disse ela abaixando a cabeça, estava triste.

Todas se olharam menos Elesis que ainda permanecia de cabeça baixa.

Elesis- Mas não quero falar nisso- Disse ela erguendo a cabeça.- Fale a nossa missão!

Lothos- Bom, preciso testar suas técnicas e habilidades. A Torre Sombria será um lugar bom para vocês iniciantes...

Elesis- Ok- Disse a ruiva abrindo a porta para sair.-Voltamos antes do anoitecer!

Lothos- Ótimo! Estarei esperando por vocês!

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado
avatar

Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
6/100  (6/100)
Poke-reais: 26,000

MensagemAssunto: Re: Grand Chase: Além Do Portal   Dom Jan 29, 2012 5:59 pm

Elas saem para a Torre Sombria, e como dito pela ruiva voltaram antes do anoitecer, mas com uma surpresinha...

Lothos- O que houve com ela?-Perguntou a loira vendo que Elesis e Lire estavam carregando Arme desacordada.

Lire- Bom... Digamos que houve um pequeno engano..- Disse ela tentando não fazer a roxinha parecer boba.

Elesis- PEQUENO ENGANO? Hahahaha’-Disse a ruiva rindo após colocar Arme deitada no sofá ainda desacordada.- Estávamos voltando da missão quando Arme simplesmente se “enganou” ao achar que uma borboleta era um vampiro querendo sugar seu sangue! ¬¬’...saiu correndo, e bateu direto com uma árvore!- Disse a ruiva rindo muito alto.

Lothos- Bom...-Disse a loira querendo rir- Acho melhor colocarmos Arme em seu quarto... Ela tem que descansar..

Depois de colocarem Arme na cama com muito custo pois tinham que subir uma escada ENORME até o seu quarto, e a roxinha não era nem um pouco leve, todas vão dormir menos Elesis que fica da varanda da base observando a lua cheia no céu.

Elesis estava pensando em seu pai, nas missões, na sua vida de agora em diante. Ela também estava pensando no Lass, ela estava com saudades do amigo. – “É... Até que o palerma não beija mal”- Disse ela com um sorriso no rosto se lembrando da cena de despedida, até seu sorriso desaparecer quando veio em sua mente a possibilidade de nunca mais poder vê-lo, nem ele nem seu pai, aquilo lhe aperta mais e mais seu peito, uma angustia, medo, sofrimento...- Chega!! Não quero pensar mais nisso!-Disse ela se levantando do chão, e limpando uma lagrima que escorria em seu rosto.- Eu estou aqui por escolha minha! Isso foi o que sempre quis, agora eu sou da Grand Chase,- Disse ela com um sorriso de satisfação.-Quem diria que eu realizaria meu maior sonho com apenas 13 anos! – Ela vai para seu quarto e finalmente dorme.

No dia seguinte todas estão de pé cedo, Lothos havia chamado para uma nova missão.

Lothos- Meninas, alguns camponeses vieram reclamar que estão havendo oaks perto do muro de Serdin.-Disse a loira olhando para as garotas que ainda estavam meio sonolentas.- Preciso que vão lá e dêem um jeito nisso!

Elesis- Oaks malditos ¬¬’! Quando vão aprender... –Disse ela com raiva.

Lire- Então vamos... não podemos perder tempo.-Disse a loira bocejando e pegando seu arco-flecha.

Elas saem para os Arredores do muro de Serdin.

Elesis- Haa, nos encontramos de novo né grandão- Disse a ruiva pegando seu montante.-Vamos pega-los!

Arme- Pêra ai, eu tenho que fazer um alongamento... Afinal acabei de acordar- Disse a roxinha esticando a perna e colocando sua mão ao pé.

Elesis- OO QUEE?! Alongamento uma pinóia! A gente não tem tempo pra issooo!!!!-Disse a ruiva irada.

Arme- Viu... você está estressada!! Faz um alongamento... e relaxe...- Disse ela calmamente esticando os braços.

Lire- Gente, parem de brigar!...

Elesis então olha para os oaks e vê que um deles estava mirando sua parte “trazeira” para a mesma e a sacudindo. –Haa, você está de brincadeira!! Eu vou te pegar seu grandalhão idiota.-Disse a ruiva correndo até o bicho com raiva. Como ele se atrevera a debochar dela?!

Lire- Espera Elesis- Disse ela vendo a ruiva correr em direção ao oak.

Elesis- Impacto!-Grita a ruiva saltando em direção ao monstro, que cai no primeiro golpe, e já sai batendo em outros que estavam ao lado.

Lire- Aiiii-Disse a loira caindo no chão, por causa do oak que tinha a atingindo.

Elesis- Você ta bem?- Disse ela correndo até a amiga.

Lire- Cuidado- Disse a loira apontando pro monstro que vinha em sua direção, mas nem ouve tempo de se virar e o bicho tinha a jogado longe. – Agora você me paga verdão- disse a ruiva se levantando e correndo até ele.

–Lâmina esmagadora!...

Elesis para de correr, o bicho já havia caído no chão. Ela não estava entendendo muito até ver um rapaz aparentando ter uns 18 anos, cabelos pretos e bagunçados, olhos cinzas e brilhantes.

Arme- Quem é esse?- Disse a roxinha do lado da Lire que ainda estava caída.

Lire- Sei não... só sei que é bonito.- Disse ela olhando para Arme.

Elesis-Por que fez isso seu idiota? –Disse a ruiva colocando as mãos a cintura.

– Calma... só estava ajudando!- Dizia o rapaz se aproximando.

Elesis- Eu não preciso da sua ajuda seu imbecil!

– Nossa, ruivinha mal educada...- Disse ele rindo.

Elesis- O que disse?- Disse ela quase voando no garoto.- Repete para ver se seu destino não será o velório mais próximo daqui!- Disse a ruiva irritada.

Arme- Calma Elesis...- Disse Arme segurando a amiga que estava aos nervos.- Mas como é o seu nome?- Perguntou a roxinha olhando pro garoto.

–Haa sim... Meu nome é Sieghart!- Disse ele estendendo a mão para cumprimenta-la.

Arme- O meu é Arme, essa do meu lado é Elesis e aquela que está vindo é Lire.-Disse ela apertando a mão do moreno.

Lire- Então você é Sieghart, o imortal?!-Disse a loira se aproximando e apertando a mão do garoto.

Sieghart- O próprio!- Disse ele sorrindo e soltando a mão da loira.- Acho melhor nem te cumprimentar né ruivinha, por que do jeito que é esquentada, vai arrancar meu braço fora.- Disse ele com um sorriso olhando para a ruiva.

Elesis- E quem disse que eu quero que você me cumprimente seu idiota!- Disse a ruiva nervosa.

Sieghart- Bom...-Disse ele com um sorriso no rosto, desviando o olhar da ruiva.- Estou procurando a Grand Chase! Ouvi dizer que eles estavam aqui perto...

Lire- Nós somos a Grand Chase! – Disse a loira.

Sieghart- Haaa... Então vocês são a Grand Chase!-Disse ele as olhando. Principalmente para uma certa ruiva, que não gostou nada.- Como faço para me inscrever?

Elesis- Fala sério ¬¬’- Disse em um tom desanimado.

Arme- Você precisa falar com a Comandante Lothos,... Será bom termos um novo integrante no grupo!- Disse a roxinha animada, ao contrario da ruiva.

Eles chegam a base, e estão todos na sala de Lothos

Lothos- Claro que você é bem vindo Sieghart, ouvi muito sobre você e suas histórias impressionantes!- Disse ela sorrindo.

Sieghart- Obrigado, creio que aqui junto da Grand Chase, terei novas e melhores histórias!- Disse ele retribuindo o sorriso.

Elesis- ¬¬’ affe. –Ela não estava muito animada do moreno entrar pra GC, afinal ele era um insuportável!

Sieghart- Fica calma ruivinha!-Disse com um sorriso no canto da boca.- Você logo se acostuma comigo- Ele piscou, provocando ainda mais a ruiva.

Elesis- Me acostumar com você?! NUNCA!! Você é um imbecil por completo!- Disse ela saindo da sala furiosa.

Arme- Poxa, ela ta irritada hein!?- Disse a roxinha olhando para a Lire.

Lire- Nem fala...- Disse a loira assustada.

Elesis estava treinando com um boneco de madeira... –Aquele idiota...-Ela da um golpe.- Aiiin... que ódio!..-Outro golpe- Só por que é imortal, pensa que é melhor que todo mundo?- Ela arranca a cabeça do boneco.

Sieghart- Pensando em mim?- Disse ele chegando por trás da ruiva.

Elesis- Me poupe né seu idiota! Tenho coisas muito mais interessantes para fazer! ¬¬’- Disse ela soltando o montante e sentando no chão para observar a lua no céu.

Sieghart- Não vai treinar mais?- Disse ele vendo a garota sentada.

Elesis- Você ainda está aqui?! Por que não vai catar piolho na cabeça da sua vó e me deixa em paz?!-Disse a ruiva grosseiramente.

Sieghart- Bom, eu até iria... se minha vózinha estivesse viva!- Disse ele em um tom sarcástico.

Ela roda os olhos- Então arranja outra coisa para fazer!

Sieghart- Vem- Disse ele entregando o montante para Elesis.- Vamos ver suas técnicas... hehehe’-Disse com um sorriso.

Elesis pensou bem, até que aquela não era uma má idéia, ela teria a oportunidade de espancar o Sieghart...

Elesis- Vamos ver sua cabeça aniquilada... Que tal?-Disse ela o provocando e correndo até ele. –Impacto!-Ela grita tentando o acertar, mas este desvia do ataque.

Sieghart- Hehehe’... pode fazer melhor ruivinha. Onda de chamas!-Ele acerta Elesis que fica com mais raiva. Ela Começa a lhe dar uma sessão de golpes, mas este desvia de todos.- Você esta forçando...-Disse ele desviando dos ataques.-Já está cansando?-Disse seguindo com um outro golpe.-Lâmina esmagadora!- Ele acerta Elesis novamente, que cai longe.

Elesis- Seu idiota, agora você me paga!- Disse ela correndo até ele- Onda de chamas- Ele desvia, e ela da outra sessão de golpes...

Sieghart- Você não esta respirando direito!...-Disse ele desviando- Se continuar não vai agüentar manter o fôlego.

Elesis- Não preciso da sua opinião!- Disse ela tentando lhe dar uma rasteira, mas sem sucesso.

Sieghart- Então ta ruivinha...Punição Ascendente!- Grita ele acertando a ruiva novamente em cheio, só que dessa vez ela não levantou...-Levante... Vamos, cansou?!-Disse ele olhando para a ruiva de joelhos no chão e de cabeça baixa.

Elesis acena com a cabeça negativamente, então ela levanta a cabeça mostrando seu rosto molhado por lagrimas.

Sieghart-Por que está chorando?- Disse ele se ajoelhando ao lado da gladiadora.-Me desculpe Elesis, eu... eu.. não quis te machucar...- Disse ele preocupado.

Elesis- Eu te ódeio Sieghart, você se acha melhor que todos.-Disse ela limpando as lagrimas e se levantando do chão.-Não chega mais perto de mim seu idiota!- Disse ela saindo correndo para a base.

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado
avatar

Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
6/100  (6/100)
Poke-reais: 26,000

MensagemAssunto: Re: Grand Chase: Além Do Portal   Dom Jan 29, 2012 6:00 pm

Estão todos na mesa para a janta menos Elesis...

Arme- Alguém ai sabe onde está a Elesis?- Disse a roxinha enfiando uma colherada de sopa na boca.

Lire- Ela ta no quarto, não quis jantar.

Sieghart- Eu vou até lá...-Disse ele se levantando da mesa.

Lire- Acho melhor você não insistir Sieghart, ou vai acabar...- Mas ela não conseguiu terminar a frase pois ele já tinha ido!

Arme- Nuus, que vaco!- Disse ela rindo.

Lire- ¬¬’

Sieghart-Tá dormindo?- Disse ele abrindo a porta do quarto da ruiva. Ela estava deitada em sua cama com as luzes apagadas.

Elesis- Nãoo...-Disse de forma sarcástica- É que me bateu uma vontade absurda de ensaiar pro meu velório!¬¬’-Disse de forma mais sarcástica ainda.

Sieghart- Nossa, tão novinha e já pensando em morrer?- Disse ele se aproximando da cama da garota com um sorriso no rosto.

Elesis- Isso é problema meu!... Agora sai daqui, que eu já disse que não quero te ver!-Disse ela gritando.

Ele chegou perto da cama da ruiva e percebeu que ela estava toda coberta, ele se aproximou mais para puxar a coberta e ver o rosto dela, mas foi surpreendido com um soco bem na cara, o fazendo cair no chão.

Elesis- O que pensa que está fazendo seu imbecil?!- Disse a ruivinha se levantando da cama vendo o moreno no chão com a mão no nariz.

Sieghart- O que você tem na sua mão??- Disse ele mexendo no nariz.- Ferro?-Ele ainda estava sentado no chão.

Elesis- Não, ¬¬’ mas se você não sair daqui eu vou...- Antes que ela pudesse responder, Sieghart puxou sua perna lhe fazendo cai no chão, e ficando em cima dela.

Sieghart- Você vai o que?- Disse ele no ouvido da ruiva.

Elesis- E...e..e-eu vou te matar!-Disse ela sem jeito.-Agora sai de cima de mim seu babaca!- Disse ela tentando sair, mas não conseguia pois ele estava segurando suas mãos e pressionando seu corpo ao dela, o que fez a ruiva corar.

Sieghart- Então pede com educação...-Disse ele com um sorriso sarcástico.

Elesis- Haa seu..-Antes que ela terminasse a frase, a porta do quarto da ruiva abre.

Lire- Gente eu ouvi...- Ela não conseguiu falar mais nada ao ver Sieghart em cima de Elesis no chão.

Elesis- Lire... não é nada do que você ta pensando... o-olha..- Ela empurrou o moreno com força para que saísse de cima dela.- O-o-olha, ér.. a gente não..- Ela olhou para Sieghart.

Sieghart- Éer, bom, o que ela quis dizer.. é que não é nada do que você pensa que a gente estava fazendo, por que... ham.. ér.. na verdade o que você pensou está errado, e o certo não é isso e sim outra coisa, que não é o seu errado de pensar... ham.. er...- Ele tentou explicar.

Lire- Ok, eu não entendi nada que você disse, mas, podem ficar tranqüilo, não pensei nada de mais!- Disse a loira rindo.- Bom... mas vou deixar vocês sozinhos... devem estar ocupados- Disse ela fechando a porta.

Elesis- Eu te mato seu idiota!!-Disse a ruiva correndo atrás do imortal pelo quarto.

Sieghart- Tente- Disse ele com um sorriso sarcástico. Então ele pula da janela do quarto da ruiva desaparecendo na noite..

Elesis- Haa, quando eu pegar esse imbecil...-Disse ela com raiva.

“3 anos se passam”...

A Grand Chase conseguia cada vez mas integrantes pro grupo, já tinham entrado: Ryan, Amy, Ronam, Jin e Mari.

Amy- Parabéns pra você! Nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!! VIVA A ELESIS!!!- Disse a rosada gritando histericamente, fazendo a ruiva saltar da cama.

Elesis- ¬¬’ Você me acordou pra isso????- Disse ela sentando na cama.- EU ESTAVA DORMINDO!- Disse deitando de novo, e fechando os olhos.

Amy- Aii, desculpa Elesis, só queria ser a primeira a te dar os parabéns! Hoje é um dia tão especial...!- Disse a rosinha sentando na cama ao lado da ruiva que, sentava de novo na cama.

Elesis- Tudo bem Amy- Disse dando um sorriso.- Obrigado, foi até bom você ter me acordado, hoje tenho uma missão em Ellia, quero terminar logo.-Disse a ruiva se levantando e trocando de roupa.

Amy- Você vai fazer missões no dia do seu aniversario????- Disse a rosinha arregalando os olhos.- Você devia é ficar aqui, explorando todos para que fizessem tudo que você quiser!

Elesis- Não preciso de bajulação- Disse séria saindo do quarto, sendo seguida por Amy.

Elesis chega na cozinha da Grand Chase e é surpreendida por todos do grupo.

Todos- SURPRESA!

Elesis- Haa - Disse ela dando um sorriso forçado.- Que... legal...uma festa surpresa!- Disse ela olhando para todos os lados, até ser esmagada por Arme que veio correndo lhe dar um abraço.

Arme- Parabéns amiga! –Disse ela abraçando a ruiva com muita força, deixando a mesma sem ar.

Elesis- Ok.... Arme...- Disse a ruiva tentando falar, sem ar.- Agora.. Desgruda..- Disse a ruiva saindo dos agarros da roxinha.

Ronan- Parabéns Elesis! –Disse ele vindo com um bolo de morango na direção da mesma.- Faça um pedido!- Disse ele sorrindo.

Elesis pensou, mas logo veio uma certa pessoa em sua cabeça, ela não sabia o por que, mas ela estava pensando nele... -“Por que eu estou pensando naquele idiota?”...”Aing.... Que raiva!”.

Ronan- Elesis?

Elesis-...-

Ronan- Elesis??

Elesis-...-

Amy- ELESIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSS!- Grita a rosinha para o universo ouvir.

Elesis- Oi... Desculpa... eu estava pensando...-Disse ela olhando para os lados para ver se achava alguém.

Ronan- Sopre a vela e faça um pedido!- Disse ele segurando o bolo na frente da ruiva, com todos ao lado esperando o “tal pedido” ansiosos.

Elesis olha para a vela, fecha os olhos e diz- Eu desejo... Nunca ter que deixar o que realmente amo..- Disse ela, e em seguida soprando a vela.

Todos ficaram com uma cara de duvida. Elesis não era desse tipo “sentimental”, por que ela havia feito aquele pedido? Todos se perguntavam.

Mari- Bom... Então vamos partir o bolo né?!- Disse a azulzinha cortando o bolo. Nisso todos começaram a conversar e rir. Menos Elesis que estava estranha.

Ryan- Você ta bem?- Disse o elfo se aproximando da ruiva.

Elesis- S-sim... p-por que não estaria?- Disse a ruiva tentando desviar o olhar.

Ryan- Não sei... Você não parece estar muito feliz.- Disse o garoto a observando.

Elesis- Ham... n-não é nada...- Disse ela coçando a nuca.- Ham... eu vou lá fora, só quero ficar um pouco só.- Disse ela dando um sorriso amarelo e saindo. Ela chegou perto de um lago isolado, e sentou-se lá. Sempre quando ela queria pensar era pra lá que iria. Ninguém sabia, só ela.

Elesis- Como ele é idiota.- Dizia ela tacando um pedra no lago.- Ele não estava na festa.- Disse tacando outra pedra com mais força.- Aposto que ele devia estar fazendo coisas melhores... como talvez... quem sabe... agarrando qualquer uma por ai...- Disse ela pegando um siri que passava perto dela, e atirando o bichinho longe... Até ser surpreendida por uma voz familiar.

Sieghart- Nervosa já de manhã ruivinha?!- Disse ele com um sorriso no rosto, sentando-se ao lado da ruiva.

Elesis- O que você quer seu imbecil?! –Disse ela grosseiramente.

Sieghart- Nada....- Disse ele fitando a ruiva.

Elesis estava com raiva do moreno, ela não sabia o por que, mas estava com muita raiva. “Talvez tenha sido por ele não ter aparecido em sua festa surpresa.”- Pensava ela irritada. Mas logo balançou a cabeça com intenção de jogar longe esses pensamentos. Por que ela estava pensando tanto nele ultimamente?! Aquilo a deixava mais nervosa ainda.

Elesis- Affe, to saindo.- Disse ela se levantando, para não ter que ficar mais perto do imortal. Mas antes que ela pudesse levantasse por completo, é puxada pelo braço sentando-se novamente. – O que pensa que esta fazendo seu idiota? – Disse ela o encarando raivosa.

Sieghart- Você pensa que eu esqueci?- Disse ele com um sorriso no canto da boca.

Elesis- O que? – Disse ela esperando que ele lhe desse finalmente os parabéns.

Sieghart- Da aposta que fizemos ontem a noite... Não lembra?- Disse ele com um sorriso maior ainda.

Elesis sentiu o sangue ferver sobre suas veias, ele tinha esquecido do seu aniversario!! –

Elesis- Seu idiota, eu não estou nem ai para essa aposta, agora vê se morre e larga do meu pé!- Disse ela se levantando e andando rápido.

Sieghart- Opa, opa... espere ai ruivinha...- Disse ele correndo atrás dela e a prendendo sobre uma árvore.- Você tem que dar o meu prêmio! Esqueceu?

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado
avatar

Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
6/100  (6/100)
Poke-reais: 26,000

MensagemAssunto: Re: Grand Chase: Além Do Portal   Dom Jan 29, 2012 6:00 pm

“””Flash Back da aposta on.”””

Estava de noite e todos estavam reunidos em volta de uma fogueira ao lado do rio. E como sempre o grande Sieghart estava contando suas magníficas historias para todos, que ficavam impressionados, menos Elesis que fazia cara de vomito a cada palavra dita pelo moreno.

Sieghart- E então... Foi assim que eu libertei a princesa do Egito!- Disse ele fazendo uma pose heróica, mas para ao ver a cara de nojo de Elesis, então resolve provoca-la mais um pouco.- E que princesa por sinal! Uma maravilha, tinha tudo em cima.- Dizia ele com um sorriso sarcástico olhando para a ruiva, que estava com muita raiva naquele momento.

Elesis- Pena que a princesa não podia dizer o mesmo não é!! –Disse ela dando um sorriso de vitória.

Sieghart- Haa, não seja boba ruivinha... Ninguém resiste aos encantos do papai aqui!- Disse ele piscando pra ruiva ria histericamente.

Elesis- Você é muito idiota Sieghart! Aposto que você tentou ir com esse seu “jeitão” de idiota pra cima da garota e levou o maior fora!- Disse a ruiva rindo.

Sieghart- Haa se pensa assim ruivinha...Mas pelo menos, eu vou com o meu jeito de idiota, e não saio já espancando meus pretendentes...- Disse ele rindo alto.

Elesis- Haaa, seu idiota! Agora eu TE MATO! –Disse a ruiva correndo atrás do imortal em volta da fogueira, enquanto os outros integrantes do grupo viam a cena assustados.

Sieghart- Ok!... Vamos parar de correr- Disse ele parando e ficando em frente a ruiva que estava se segurando para não voar em seu pescoço.- O que eu disse aqui foi verdade, se você não consegue admitir que é esquentadinha, posso fazer nada! (Ele só pode ta querendo morrer mesmo!)

Elesis- Eu devia te esfolar vivo seu imbecil... E também, eu consigo controlar minha raiva a hora que eu quiser!- Disse ela cruzando os braços e o encarando.

Sieghart- A é?! Então, vamos fazer uma aposta... Se você conseguir ficar 1 hora inteira do meu lado, e não fizer nenhuma ameaça, tentar me socar ou algo parecido... Eu deixo de te irritar... para sempre...- Disse ele rindo.

Elesis- Ta! Mas se eu perder...- Disse ela levantando a sobrancelha, e o encarando.

Sieghart- Você tem que me dar um beijo.- Disse ele com um sorriso sacana.

Elesis- Haha’ mas nem sonhando!- Disse a ruiva já nervosa.

Sieghart- Ok... Amarelona...

Elesis- Eu não amarelo!- Disse ela entre os dentes.

Sieghart- Uiii, a ruivinha ta com medo de perder!! AMARELONAA!- Disse ele alto.

Elesis- Ta bom seu idiota! Eu aceito... Mas se você perder, nunca mais.... tá me ouvindo?! NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DE MIM PARA ME IRRITAR!- Disse a ruiva o segurando pela a gola da camisa.

Sieghart- Ok, então acho melhor você me soltar agora se não quiser perder a aposta que já começou.- Disse ele encarando os seus lindos olhos vermelhos.

Elesis o solta imediatamente, ficando meio corada com o jeito que o moreno a olhava. Ela se senta ao lado da fogueira, mas como sempre o imortal não iria perder a aposta.

Sieghart- Bom ruivinha... Agora que você não pode me aniquilar, acho melhor te contar umas verdades...- Disse ele com um sorriso sarcástico no rosto.- Acho que você está comendo de mais! Tem que parar... tá muito gordinha sabia...

Elesis sentiu seu corpo vibrar de tanto ódio, mas não iria perder essa aposta, então a ruiva fechou os olhos, e com muito mas MUUITO custo mesmo disse- Obrigado... pela.. dica Sieghart.... mas estou bem com o meu corpo....- Ela nunca tinha feito maior esforço na vida para não voar na garganta daquele imbecil.

Todos da GC se olharam com espanto.

Arme então sussurra no ouvido de Lire- Nossa, a Elesis ta levando essa aposta a serio mesmo hein!?

Lire- Poisé... Mas desde quando ela não leva algo a serio? –Disse as duas rindo.

Já tinha se passado muito tempo, e Sieghart ainda não tinha conseguido tirar a ruiva do serio! “É a ruivinha ta conseguindo... Mas não por muito tempo”- Pensou ele ao ver a ruiva ir até a cozinha.

Sieghart- Ou.. ruivinha seu rosto está me lembrando... ham...- Disse ele colocando a mão no queixo como se quisesse lembrar de algo.- Haa sim, hoje você esta me lembrando aquele cavalo... daquele filme... (Nuus, ele passou dos limites nessa!)

Elesis- Já chega seu idiota!- Disse a ruiva pegando um copo em cima da pia e mandando na cabeça do moreno, o fazendo cair.- Não estou nem ai pra essa aposta!! Você vai morrer ta entendendo?!!...- Disse ela indo em direção ao imortal com uma faca, mas antes que pudesse crava-la em seu peito, o moreno começa a rir sem parar.

Elesis- Do que você esta rindo seu idiota??- Disse a ruiva estranhando a atitude do mesmo.

Sieghart-É que...- Começa a rir.- É... que... você- Começa a rir.

Elesis- Eu o que seu imbecil... fala logo.- Disse ela o segurando pela a gola da camisa.

Sieghart- É que faltavam só 20 segundos para você ganhar a aposta.- disse ele continuando a rir.

A ruiva, fica parada feito uma estatua, a sua vontade era de arrancar o coração desse imortal fritar e comer... Mas mesmo assim seria pouco... Ela estava morrendo de ódio.

“””Flash Back da aposta off.”””

Sieghart- Então... Eu por direito, devo ganhar o meu prêmio não é ruivinha?!- Disse ele aproximando seu corpo ao dela, que por sua vez estava encostada na árvore, fazendo o possível para desviar o olhar do imortal.

Elesis- E-eu...

Antes que ela pudesse dizer algo, o moreno aproxima seus rostos, colocando uma mão sobre a cintura, e outra na nuca da ruiva, deslizando-a delicadamente sobre o rosto da mesma. Ela encarava seus lindos olhos brilhantes e cinzas, seu coração palpitava, parecia que iria sair pela a sua boca, suas pernas tremiam, ela começava a sentir um frio estranho dentro do estomago. A ruiva não sabia o que era aquilo, não sabia o por que de estar acontecendo isso com ela.

Ela fecha os olhos, esperando o que viria pela frente, mas que por algum motivo, não vem.

Sieghart- Me desculpe...- Disse ele se afastando da ruiva, cabisbaixo. Estava com uma expressão de arrependimento, e decepção.

Elesis- O-o que foi? – Disse a ruiva abrindo os olhos lentamente, ainda meio nervosa, estranhando a atitude do moreno.

Sieghart- E-eu sei que... você não quer isso Elesis.- Disse ele levantando o rosto para encarar a ruiva. – Então.. não irei te forçar.

Elesis- Ham... q-que bom...- Disse ela meio sem jeito, vendo a expressão de tristeza no rosto do moreno.

Sieghart- Mas...- Disse ele deixando a expressão de tristeza de lado e logo esboçando um sorriso no rosto- Você pensou que eu esqueci do seu aniversário né ruivinha?!

Elesis, esboça um pequeno sorriso por um tempo, ao descobrir que ele tinha lembrado, mas logo se dando conta do seu ato, balança a cabeça e volta a pose seria. – Ham.. n-não achei nada...- Disse ela desviando o olhar do moreno.

Sieghart- Pois eu não esqueci!- Disse ele tirando algo do bolso da jaqueta.- Tome... quero que fique com isso como presente...- Disse ele entregando um medalhão de ouro para a ruiva.

Elesis- É..é..é lindo! Sieghart, sinto muito... mas não posso aceitar..- Disse ela entregando a jóia para o moreno.

Sieghart- Não! Quero que fique com você!... Foi da minha mãe... ele me faz lembrar de momentos bons da minha vida... – Disse ele rindo para a ruiva.

Elesis- O-obrigado...- Disse a ela meio sem jeito.- Agora v-vou indo...- Disse a ruiva meio corada, ao ver que o moreno a observava com um sorriso no rosto.

A ruiva sai andando em direção a base, sendo seguida pelos olhos do imortal. Ela estava admirando a beleza da jóia que ele lhe dera a pouco, era um lindo medalhão de ouro, na forma de um coração com alguns diamantes dando um belo acabamento.

Enquanto isso na base, Arme tentava fazer uma poção para deixar as pessoas verem através das outras, até ver Ronan passando por ali.

Arme- Haaaaa..- Gritou a feiticeira ao ver o azulzinho passando por ela sem camisa.

Ronan- Que foi?- Disse ele se aproximando da garota, que tampava os olhos com as mãos.

Arme- V-veste u-uma blusa!

Ronan- Ok, me desculpe..- Disse ele se aproximando devagar da maga sem ela se dar conta, pois estava com a mão aos olhos.- Mas... e se eu tivesse perdido minha blusa...- Disse ele com um sorriso.

Arme- Então pega...- Ela não conseguiu terminar a frase pois sem querer destampou os olhos quando foi falar.- Ham.. p-pega o-outra...- Disse ela admirada com o belo peitoral do arcano. Era bem definido, tinha um tanquinho de dar inveja, e com os cabelos azuis amarrados. Mas ela logo notando seus pensamentos sacode a cabeça, e desvia o olhar do garoto para as poções.

Ronan ao perceber que a maga tinha ficado muito vermelha com a situação, resolve dar uma “mãozinha”- Arme...- Disse ele segurando as mãos da roxinha, fazendo-a ficar de frente para o mesmo.- Como um cara pode conquistar a garota que ama?- Perguntou ele olhando fixamente para os olhos da roxinha.

Arme- E-eu... n-não sei...- Disse ela super corada.- P-por q-que está m-me perguntando i-isso?- Disse ela um pouco confusa.

Ronan- Por que... acabei de descobrir que você é essa garota.- Disse ele nem ao menos esperando a resposta, e puxando a maga ao seu encontro lhe dando um beijo carinhoso, calmo e apaixonado. Que é interrompido por Mari que passava ali com o notebook nas mãos e nem se deu conta do que tinha acontecido.

Arme- B-bom... é.. R-Ronan...- Ela estava muito sem jeito, não sabia o que falar, mas sua expressão era de pura felicidade.

Ronan- Eu te amo Arme.- Disse ele a abraçando.

Arme- Eu também te amo muito.- Ela estava com sua cabeça sobre o peito do rapaz.

Na varanda, estavam Jin, e Sieghart, tentando entender as perguntas da Amy!

Amy- Mas... Jin, o que você acha de homens, que tem cabelo no peito? – Disse ela inocentemente, o olhando esperando uma resposta.

Jin- QUEE?????? – Disse ele com uma cara de “WTF”- Você pergunta isso pra mim??- Dizia ele com os braços levantados.

Enquanto isso Sieghart morria de rir da situação do amigo.

Amy- Sim!- Disse ela não entendendo as risadas do moreno. – Dá sua opinião oras!

Jin bate a mão na testa.- Olha... pra que você quer saber isso?? – Disse ele meio irritado, mas tirando mais risos do avatar que ouvia a conversa.

Amy- Por que, eu acho legal homens com cabelo no peito...E eu queria saber a sua opinião sobre isso.- Disse que com sorriso inocente.

Jin- Mas eu não SEI!!- Disse ele irritado. – Eu não sou gay não sabia?! – Disse ele a olhando serio. E arrancando mais risadas do moreno.

Amy- Então... Se você não sabe... Fale você Sieghart... o que acha?

Sieghart para de rir – Ham... Eu.. não sou a melhor pessoa pra te falar isso!- Disse ele olhando feio para Jin que morria de rir. Até serem interrompidos por Ryan.

Ryan- Estamos sendo atacados. –Disse ele correndo até eles. – Lire está ferida...- Falou pegando fôlego.

Sieghart- Vamos logo!- Disse o avatar se levantando da mesa e correndo até Ryan.

Jin- Mas não é a Elesis que dá as ordens?

Sieghart- Ela esta em uma missão em Ellia... Então.. eu dou as ordens- Disse ele com um sorriso no rosto, mas que logo desaparece ao se dar conta do que havia dito. “Ela esta em uma missão em Ellia”... “Quanto tempo minha ruivinha vai ficar longe??” pensava ele, sem se dar conta que os meninos o chamam que nem loucos.

Jin- SIEGHAAAART!!!!!!!!!! – Disse ele dando um tapa na nuca do moreno, o fazendo cair no chão.

Sieghart- AAAUUU!! Cara... você ficou maluco?– Disse o moreno se levantando com a mão sobre o lugar dolorido.

Ryan- Gente não há tempo pra brigar!! Lire está ferida...-Disse ele desesperado.

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado
avatar

Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
6/100  (6/100)
Poke-reais: 26,000

MensagemAssunto: Re: Grand Chase: Além Do Portal   Dom Jan 29, 2012 6:00 pm

Os garotos, e é claro a Amy! Vão chamar todos do grupo na base, avisaram do ocorrido, o ataque tinha sido perto da cidade abandonada.

Eles seguem Ryan até o lugar exato e encontram Lire desacordada do lado de uma árvore.

Arme- Meu Deus- Disse a maga se abaixando para verificar melhor a situação da amiga.- Vamos cuidar de você Lire!

Jin- Ok... Cadê esses bichanos?! Vamos acabar com eles!- Disse Jin estalando o pescoço.

Ryan- Venham...- Disse ele correndo em uma direção, sendo seguido pelos outros, até chegarem no lugar exato. Eles mataram todos os bichos, e voltaram até o local onde Arme e Ronan cuidavam de Lire que ainda estava desacordada.

Mari- Huun.. Esses dois hein...- Disse ela com um leve sorriso, se aproximando do local onde eles estavam.

Amy- Poisé, não desgrudam mais... Será que ta rolando alguma coisa?- Disse a rosinha curiosa.

Mari- Claro! Eu vi eles se beijando hoje perto da sala de poções!- Disse a azul sussurrando para a rosinha do seu lado.

Amy- CÊ TA BRINCANDO?????- Berra a dançarina.

Mari- Fala baixo sua louca!! Eles podem ouvir! E você sabe...- Até ser interrompida por Sieghart.

Sieghart- Que é que ta pegando?- Disse ele se aproximando das duas.- Vocês só ficam nesse cuchicho ai...

Amy- É que Mari viu Ronan e Arme se beijando hoje!- Disse ela animada.

Mari bate a mão na testa.- Eu não devia ter te contado...!!!

Eles voltam para a base..

Elesis- FINALMENTE!! Onde vocês estavam? – Disse a ruivinha descendo as escadas encontrando todos na sala jogados no sofá e no chão.

Sieghart- Ruivinha... Já chegou?!- Disse com um sorriso no rosto.

Elesis- Não bobo... Ainda to lá!- Disse a ruiva de forma sarcástica.- Mas, o que houve com Lire?- Ela se aproxima da loira que estava deitada no sofá, meio sonolenta, mas já estava se levantando.

Ronan- Ela foi atingida por um troll de pedra...-Disse ele ajudando Lire a levantar-se.

Lire- Já estou bem!- Disse sorrindo.- Obrigada Ronan.

Elesis- Haa.. –Disse a ruiva soltando um bocejo.- Então vou dormir...-Falou subindo as escadas.

Amy- Mais já?? Hoje você faz 16 anos!! Vamos aproveitar... – Disse ela se levantando e ligando o som.- VAMO LÁ GALERA!! ANIMAÇÃO. –Ela estava em cima de uma cadeira, rodando a cabeça que nem louca.

Jin- Vai com calma Amy... Vai acabar caindo- Disse ele assustado com a menina dançando em cima da cadeira.

Amy- Huhuuuuuu.... Curtição!!!!- Disse ela balançando os braços freneticamente.

Mari- De acordo com os meus dados...- Disse a polaris olhando o seu computador.- Ela esta sofrendo de delírio violento provocado por afecção cerebral aguda.

Todos olharam para a azulzinha como se ela fosse um E.T.

Ryan- Ok Amy!!! Chega!!- Disse o elfo descendo a dançarina da cadeira.- Vamos comemorar... Mas sem loucuras!

Elesis- N-não, precisa!!

Mari- Claro que precisa oras!! Vamos fazer uma fogueira lá fora... é um bom jeito de comemorar.

Eles se juntaram em volta da fogueira.

Elesis olhava cada um que estava lá... Amy brincando com Jin, Ryan mostrando seus truques para Lire, Ronan abraçando Arme, e Mari como sempre, isolada do grupo mechendo em seu computador... Mas faltava alguém, “Cadê aquele idiota?”- Pensava ela procurando o moreno com os olhos sem deixar que os outros notassem.

Elesis- Gente...- Disse ela se levantando do chão.- Vou ali...- Ela precisava pensar um pouco, fazia quase um ano que ela não parava para pensar em seu pai... Ela vivia ocupada com as missões e com sua nova vida.

Amy- Aonde você vai?

Elesis já estava de costas pronta para sair, até parar com a pergunta da amiga. Ela apertou os olhos, mordeu o lábio, e logo pensou em uma desculpa.- Ham... Eu vou no banheiro...ér.. to com muita dor de barriga... e se eu continuar aqui vou acabar fazendo nas calças e...- Mas foi interrompida.

Amy- Então vai logo, se não você vai feder isso tudo aqui!!!- Disse a rosinha balançando as mãos como se estivesse expulsando a ruiva.

Elesis adentrou entre a floresta, ela sabia exatamente o lugar onde queria chegar, era um lago isolado, com muitos pinheiros em volta, e só ela e a lua para testemunhar essa linda paisagem. Ela sentou-se a beira do lago e muitas lembranças vieram a sua mente, fazia realmente, muito tempo que ela não fazia isso... não parava um minuto para pensar na vida, em seu pai, seus amigos... Até seu momento ser interrompido por uns ruídos que viam de trás da floresta.

Ela se levantou bem devagar para que não fizesse barulho, e para poder ouvir melhor de onde viam os ruídos, pegou os sabres, e se dirigiu para o local. Agora o barulho era mais alto, e eram vários, ela já estava se preocupando quando algo lhe abraçou por trás segurando firme sua cintura...

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado
avatar

Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
6/100  (6/100)
Poke-reais: 26,000

MensagemAssunto: Re: Grand Chase: Além Do Portal   Dom Jan 29, 2012 6:01 pm

Suas pernas tremeram, ela estava assustada, não sabia quem era, mas estava prestes a cravar a lamina de seu sabre no pescoço do individuo, até ser impedida ao ouvir sua voz.

– Calma... não vou te machucar...- Disse ele com um sorriso no rosto, soltando a ruiva, que o olhava com ira.

Elesis- SIEGHART!!! Seu idiota!!!- Disse ela se dirigindo novamente para a beira da lagoa.

Sieghart- Estava fazendo o que aqui sozinha?- Disse ele se aproximando e sentando ao lado da ruiva, que por sua vez olhava fixamente para a lagoa.

Elesis- Não é da sua conta... – Disse ela o olhando. – Sabia que eu odeio quando você faz essas suas “aparições repentinas?!!”

Sieghart- Eu sei – Disse com um sorriso no rosto, e tirando um violão que estava pendurado atrás de suas costas.

Elesis- Não sabia que tocava violão...- Disse ela surpresa.

Sieghart- Haaa ruivinha... Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim...- Disse piscando para a mesma, e começando a tocar o violão. –Essa é somente pra você!

“Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...”

O moreno cantava sem tirar os olhos da ruiva que ficava encantada com a linda voz do mesmo...

“Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
(que te faça rir)”

Elesis corou totalmente após esse verso... “Me beijar? Ele quer mesmo me beijar?”- Pensava ela corando ainda mais quando o moreno dava aquele sorriso lindo e sedutor.

“Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.

Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje

(solo)

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.

Hoje preciso de você...
Com qualquer humor, com qualquer sorriso!
Hoje só tua presença...
Vai me deixar feliz.
Só hoje (repete 2x”

Elesis- E-essa musica... é... l-linda..- Falava ela corando.

Sieghart- Eu espero que ela tenha deixado claro...- Disse ele passando as mãos sobre o cabelo ruivo da justiceira, e se aproximando de seu rosto.

Elesis- C-claro d-do q-que? – Disse ela tentando arredar o corpo para trás, ao perceber da aproximação do mereno.

Sieghart- O quanto eu te amo Elesis. – Ele então se aproximou da ruiva, a beijando, com paixão, calmamente passando as mãos sobre sua face delicada, aos poucos eles iam se deitando no chão a beira do lago, Elesis não reagiu o beijo, ela não sabia o por que, mas ela estava gostando dessa sensação. Ela se deixou levar, e os dois apreciavam um delicioso beijo onde suas linguas se entrelaçavam em um ritimo calmo.

Sieghart- Eu te amo muito Elesis...- Disse ele ainda em cima da ruiva, parando o beijo aos poucos.

A ruiva não dizia nada, só o olhava surpresa, sua boca estava vermelha e ela sentia um frio na barriga e uma vontade de gritar, mas a sua voz não saia...

Elesis- S-Sieg... Hart... e-eu...- A ruiva foi interrompida por berros da Amy, que não pareciam nada bom. – Vamos!!- Disse a ruiva se levantando rapidamente e correndo em direção a base sendo seguida pelo imortal.

Elesis e Sieghart chegam a base, e ouvem os choros de Amy dentro do quarto, a porta estava fechada, então Elesis da um chute que a porta sai voando longe, até dar de cara com todos no quarto a olhando assustados.

Arme- Elesis... A porta estava destrancada.- Disse olhando o estrago que a ruiva tinha feito.

Sieghart- É... ruivinha esquentada..- Disse vindo atrás da mesma.

Elesis- Cala a boca...- Disse apontando para o moreno e logo se virando para Amy que estava sentada na cama, com a cabeça sobre os joelhos ainda chorando. – O que aconteceu?

Lire- Não sabemos... Parece que ela teve um poesadelo...- Disse a elfa passando as mãos sobre o cabelo da rosada.

Jin- ...E ela não quer nos contar...

Amy- F-foi t-terrivel!!- Disse levantando o rosto mostrando sua face molhada de lagrimas.

Ronan- Nos conte Amy... Foi apenas um pesadelo!

Amy- N-não... foi a-apenas um p-pesadelo... Era real... E ruim... –Ela olhou para Elesis chorando ainda mais.

Elesis- Fica calma, n-não vai se tornar real! Eu tenho certeza!- Disse a ruiva sentando na cama ficando de frente com a dançarina.

Amy- Elesis...- Disse a rosada abraçando a ruiva. – Eu não quero que você morra! – Ela chorava cada vez mais.

Todos se olharam assustados, Elesis ficou parada sem reação.

Ryan- Ok...- Disse ele separando a dançarina que chorava nos braços da ruiva. – Vamos deixar Amy em paz... Lire, faça um chá para ela dormir de novo.- Disse olhando para a loira, que acena positivamente com a cabeça e sai correndo para a cozinha.

Todos saíram do quarto e deixaram Amy que ainda chorava com Arme e Lire que tentavam acalma-la.

Sieghart- Elesis...- Disse ele a segurando pelo braço.

Elesis- Me solta, e me deixe em paz.- Ela se soltou-se do moreno e se dirigiu ao seu quarto, tomou um banho e deitou-se em sua cama, olhando para o teto, sua expressão era de precupação. Ela tinha se lembrado de algo que havia lhe acontecido há um ano atrás. Ela acaba adormecendo.

“Ela se levantou com o sol batendo em seus olhos, estava feliz nesse dia, afinal iria buscar na cidade a tão esperada espada que acabara de lançar, eram dois pares de sabres, de primeira linha, feita de aço carbônico, com equilíbrio perfeito projetada para rasgar e perfurar as mais duras couraças de monstros. Ela se levantou trocou de roupa e foi com todos do grupo para a cidade.

Amy- Nossa como eu amo ir a cidade!- Disse a rosa com brilho nos olhos.

Mari- Poisé! Todas nós amamos, ainda mais que Lothos só nos deixa ir a cidade duas vezes a cada 3 meses! ¬¬’

Lire- E finalmente vou comprar aquela erva que eu estava querendo a um tempão!

Jin- E eu vou poder comprar aquelas luvas de boxe, ai sim eu vou poder treinar os golpes novos...

Todos chegam a cidade e Elesis vai direto ao ferreiro.

Elesis- E ai... Cadê minhas preciosidades?- Disse ela ansiosa.

Ferreiro- Aqui está.- Disse entregando o par de sabres que estavam embrulhados sobre um pano.- Tome cuidado viu moçinha!

Elesis- Como é? Moçinha? – Disse irritada. – Moçinha uma pinóia! Eu sei usar uma espada melhor que qualquer um aqui! – Disse ela abrindo o pano e vendo seus sabres com um sorriso no rosto. Ela sai andando ainda admirando a beleza de sua arma feita a medida para matar, até trombar em um cara estranho com chifres, e que possuía um sorriso malicioso no rosto.

– Para o amor existe um sacrifício.- Disse ele sorrindo para a ruiva e sumindo entre o povo. Sua frase não saia da cabeça da ruiva...”

Ela acorda toda suada e ofegante, ela havia tido esse sonho de novo! Ela levanta-se da cama troca a roupa e vai para a cozinha.

Arme- Boa tarde dorminhoca!- Dizia a amiga sorrindo.

Elesis- Tarde? – Disse pegando uma maça da cesta.- Eu não dormi tanto assim!

Mari- São 3:37h da tarde! Digamos que você embernou!- Disse sem tirar os olhos da tela do computador.

Elesis ouvindo a amiga engasga com um pedaço de maça.- O QUE?? 3:37h? Eu tenho que correr!!- Disse a ruiva jogando a maça ainda na metade pela janela, acertando a cabeça de Ryan, e saindo correndo.

Lire- Eeei... Jogar comida fora é pecado!- Disse a loira ao ver a atitude da amiga.

Elesis corre até o escritório de Lothos.

Lothos- Atrasada!!- Disse ela olhando serio para a ruiva que acabara de chegar em sua sala.

Elesis- D-desculpe – Disse a ruiva tentando dar um sorriso.- Tinha me esquecido.

Lothos- Bom... não tenho tempo para discussões... Como eu lhe disse ontem, precisava de falar uma coisa urgente!- Disse ela se sentando. – Tem algo errado nos continentes, as plantações não nascem direito, ovelhas aparecem mortas, crias de gado nascem com deficiência, pessoas ouvem coisas...

Elesis- Mas isso tudo é normal... Coisas que se acontecem de vez em quando.- Disse a ruiva cruzando os braços.

Lothos- Esse é o problema.- Disse a loira a encarando.- Isso está acontecendo diariamente, e as vitimas vão aumentando a cada dia... Não acha estranho?- Disse ela olhando seriamente para a ruiva na sua frente.

Elesis- Sim... Muito estranho!- Disse a ruiva pensando.

Lothos- Achei melhor falar com você! Comunique com os outros para ficarem em alerta.- Disse ela se levantando da mesa.

Elesis- Mas... não vamos fazer nada?

Lothos- Não podemos, enquanto não tivermos provas de quem está provocando esse terrorismo.- Disse abrindo a porta da sala.

Elesis- Mas... Não podemos ficar parados esperando mais coisas estranhas contecerem... e...- Mas ela é interrompida pela loira.

Lothos- Elesis!... Eu já disse, só avise os outros e fiquem em alerta! Nada mais! Está entendido?- A ruiva acena positivamente com a cabeça ela estava frustrada. – Ok! Agora está dispensada.- Disse a loira apontando para a porta.

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado
avatar

Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
6/100  (6/100)
Poke-reais: 26,000

MensagemAssunto: Re: Grand Chase: Além Do Portal   Dom Jan 29, 2012 6:01 pm

Arme- O QUE?? – Disse a maga olhando para Elesis, que acabara de contar sobre o que Lothos havia dito.- Mas nós temos que fazer algo!

Estavam toda a GC reunida na base, sentados espantados com o que Elesis acabara de dizer.

Ryan- Poisé... nós temos que investigar!

Lire- Mas ela pediu para não fazermos nada! Acho melhor seguir as ordens, e esperarmos.

Jin- Mas, e os ataques?? Vão continuar?? Nós temos que andar logo, e não ficar parados esperando. –Disse o garoto irritado.

Amy- Eu concordo com você Jin. – Disse a rosinha sorrindo para o garoto, e olhando para Elesis, que parecia estar no mundo da lua. – O que você acha que devemos fazer Elesis?

Elesis- H-ham... Não sei...- Disse ela “caindo na real”. – Acho melhor a gente esperar... Sei que vocês querem acabar logo com isso, mas temos que seguir as ordens de Lothos. – Disse a ruiva olhando para os lados, procurando um certo alguém.- Mas... alguém viu aquele idiota do Sieghart?

Mari- Eu vi ele ontem a noite, e depois não vi mais. – Disse ela tirando por uns instantes os olhos da tela do computador para a encarar a ruiva.- Ele tem sumido todas as noites... Então ele deve estar pela floresta...

Elesis- Haa aquele idiota... Aposto que deve estar por ai vagabundeando com outra...- Disse ela meio constrangida com o que tinha acabado de falar, os outros iriam pensar que ela estava “muito preocupada” com o moreno, e ela não queria que pensassem isso! –Então vou... dar uma volta..., Até...- Disse pegando os sabres os girando na mão, e enfiando-os sobre um suporte de espadas que havia em sua cintura.

A ruiva anda por algum lugar da floresta meio afastado da base, e logo avista uma cachoeira (obs: Ela ama uma água! Hehehe’ :b) e como estava uma tarde de muito calor, não custa nada dar uma nadada. Ela tira suas roupas, ficando apenas com uma “semi-roupa” (roupas intimas), e entra dentro da água fria, mergulhando na maravilhosa cachoeira, levantando para respirar, a ruiva nota algo de errado, se vira para trás e é surpreendida por um beijo caloroso e rápido, mas que é interrompido quando ela deu um chute certeiro “naquela” parte do rapaz.

Elesis- Seu... idiota...- Disse ofegante tentando pegar fôlego.

O moreno morde o lábio inferior, se contorcendo na água de dor..- Não vai me dizer...-Disse ainda com dor.- Que... não gostou, ruivinha. – Falou ele, se recuperando.

Elesis- Não! – Disse grosseiramente, e nadando até as suas roupas, quando para ao lembrar que não podia deixar o moreno a ver só calçinha e sutiã. – Seu idiota! Vira pra lá... – Disse ela antes de sair da água.

Sieghart- Oras... por que?- Perguntou inocentemente, saindo da cachoeira.

Elesis- Não se faça de jumento... Eu tenho que me trocar.- Disse com o corpo submerso na água, deixando apenas sua cabeça para fora.

Sieghart- Haa...-Disse com um sorriso sacana no rosto...

–----------------------------------------------------------

Na base, estavam todos (de menos Elesis e Sieg) jogando truco em uma mesa grande na varanda da base.

Ronan- É TENTOOO!!- Gritava ele para Jin.

Jin- Tento nada! Ta doido! Pode me revistar se quiser!- Falava o garoto se levantando da mesa.

Arme- Abre as pernas...- Gritava a roxinha se levantando para revistar o iluminado.

Ronan- Opa, opa, opa!! Você não! Eu revisto ele. – Disse o arcano se levantando para revistar o ruivo. “Não vou deixar que a Arme reviste ele” – Pensou ele enciumado.

Jin- Affe, não quero homem me pegando não mano!- Disse ele com as mãos na cabeça e as pernas abertas, com o azulado olhando em seus bolsos da calça.

Ronan- Perdeu playboy!!- Disse ele tirando um zap de dentro da meia do lutador.

Amy- Nossa que chulé. – Disse a dançarina que só observava a cena.

Todos riram, até notarem uns barulhos estranhos vindo de dentro da floresta até eles.

Lire- Que barulho é esse?- Disse a loira pegando seu arco. Até algo ou melhor alguém aparecer por detrás das árvores, que deixa Arme sem fala.

Arme- L-Lass???

–-----------------------------------------------------------------------------------

Elesis- Anda, temos que voltar logo pra base.- Disse a ruiva terminando de se trocar.

Sieghart- Ok! Posso me virar agora?- Perguntou ele tentando dar umas olhadas pelo canto do olho, e com um sorriso no rosto.

Elesis- Pode! – Disse passando na frente do moreno. – Anda logo temos que ir.- Disse apressando o passo.

Sieghart- Nossa, pra que tanta pressa minha ruivinha?- Disse ele correndo até ela e abraçando-a pela cintura. A mesma arrepia com a atitude do moreno.

Elesis- N-não s-sei... Estou com uma impressão...- Disse ela se dando conta do que o imortal estava fazendo e corando. – M-me larga!- Ela se solta dos agarros do moreno.

Sieghart apenas sorri e segue a ruiva, de vez em quando pegando em seus cabelos, e lhe agarrando por trás, a mesma o xingava a cada vez que o moreno tentava aparecer. Até parar no meio do caminho ao perceber que estava muito quieto, o moreno parou de segui-la, ela se vira e vê o mesmo perto de uma pedra.

Elesis- Eei, palerma... Por que parou? – Disse ela se aproximando do moreno, que estava com a cabeça baixa, fechando os punhos, aparentava estar com ódio. Não ouve resposta, ele ficava ofegante, e parecia estar possuído. Até que o moreno levanta a cabeça revelando sua face, ele estava vermelho, com raiva nos olhos.

Sieghart- Em... Q-que lua... estamos?- Perguntou ele com dificuldade.

Elesis- Crescente.- Disse assustada com a expressão do moreno. –Você ta legal?- Ela se ajoelhou ao seu lado, e tentou olhar em seus olhos.

Sieghart- Estou.- Disse ele a olhando e mudando sua expressão de raiva para o sorriso típico que a ruiva tanto odiava.

Elesis- Ok... Então vamos.- Disse se levantando e se dirigindo para a base.- E não pare de novo!

Chegando lá Elesis e Sieghart, chegam a varanda da base e não vêem ninguém.

Elesis- Uai, (sotaque mineiro! Eu tinha que por! Xb shasha) cadê todo mundo? – Perguntou a ruiva olhando para os lados e não vendo ninguém.

Sieghart- Melhor assim não acha ruivinha?- Disse ele se aproximando da mesma com um sorriso no rosto. – Só nós dois!

Elesis- Para com idiotices, e vamos acha-los! – Disse a ruiva andando.

Sieghart- Aonde você vai?

Elesis- Eles devem estar com Lothos... Vamos!- Ela apressou o moreno.

Sieghart bate na porta do escritório de Lothos, e de repente, Arme abre a porta, puxando os dois apressadamente para dentro.

Elesis- Calma! Vai arrancar meu braço.- Disse a ruiva parando e olhando para a amiga que estava com uma expressão super animada, querendo dizer algo.

Arme- E-Elesis... N-nossa... – Dizia ela dando pulos de felicidade.

Elesis- O que?- Disse curiosa.

Sieghart- Diga logo mulher!- Disse o moreno ansioso para saber o que a maga queria dizer.

Arme- Venha! Preciso lhes mostrar!- Disse a roxinha puxando os dois pelos pulsos, até chegar em uma sala onde todos da Grand Chase estavam em volta de uma certa pessoa.

Elesis para ao reconhecer o rosto do garoto, e arregala os olhos, todos param e olham para a ruiva que logo grita.

Elessis- LASS!- Grita a ruiva.

Lass- Elesis.- Diz ele dando um sorriso grande no rosto.

A ruiva corre até o amigo, se jogando em cima do mesmo.

Elesis- Eu senti tanto a sua falta. –Diz ela de olhos fechados, enterrando a cabeça sobre o seu pescoço.

Sieghart não gosta nada da cena, e levanta uma sobrancelha cruzando os braços.

Lass- Eu também. – Disse ele se separando da ruiva, e a olhando de cima a baixo.- Você está perfeita.- Disse ele sorrindo, a mesma cora com o elogio.

Sieghart- Epa... Ta bom né...- Disse o moreno se aproximando. – Já acabaram com a ceninha romântica?!- Disse grosseiramente.

Elesis- Como você... ficou esse tempo todo longe... e só agora, resolve... vim?- Disse séria ainda olhando fixamente para o retalhador, sem ao menos ligar para o que o moreno acabara de dizer.

Lass- É uma longa história...- Disse ele sorrindo.

Arme- Mas... Então, nos conte!...- Disse a roxinha se aproximando.

Lass- Ok. – Disse se sentando na cadeira, com todos os olhares se dirigindo a ele.- Eu entrei pelo portal há 1 ano atrás e...- Mas é interrompido pela a ruiva.

Elesis- O QUE?? Seu idiota! E por que não nos procurou?- Disse ela irritada.

Lass- Calma, deixe eu terminar...- Disse ele continuando.- Bom... Eu entrei no portal, pois já não agüentava mais a minha vida naquele mundo “real” e “normal”, era sempre a mesma coisa, e eu não agüentava isso... Foi então que eu entrei, e decidi procurar você e Arme, mas no caminho acabei encontrando um grande ninja, e resolvi ficar com ele para que me pudesse treinar. – Disse o vingador, olhando para todos.

Mari- E agora você quer entrar para a Grand Chase?- Disse a polaris o olhando como se estivesse analisando algo.

Lass- É o que pretendo.

Sieghart roda os olhos, “Se esse imbecil pensa que vai roubar a Elesis de mim, ele está muito enganado”.-Pensava o moreno com uma expressão de raiva.

Elesis- Mas... –Os olhos da ruiva brilharam. – Como estava meu pai da ultima vez que você o viu?

Lass- Ele estava muito magoado, ainda não tinha superado, sua desaparição.- Disse ele sério.- Ele não estava desistindo de te achar, ele chegou até falar com o prefeito, para dar um jeito de te achar...

Ela estava arrasada, o pai dela não tinha desistido de acha-la, aquilo a deixava corroída por dentro. – Meu Deus.- Ela abaixou a cabeça.- Eu acabei com a vida dele.

Lass- Mas... Ele conheceu uma nova mulher.- Ele notou a ruiva subir a cabeça rapidamente o encarando assustada.

Elesis- Mulher? Que mulher?

Lass- Uma tal de Helena... Eles se casaram que acho que moram até hoje juntos.

Lire- Bom... Agora, chega de perguntas por hoje né?! Vamos comemorar a chegada de Lass hoje, e amanhã vocês fazem perguntas!- Disse a loira.

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado
avatar

Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
6/100  (6/100)
Poke-reais: 26,000

MensagemAssunto: Re: Grand Chase: Além Do Portal   Dom Jan 29, 2012 6:02 pm

Todos voltaram para a base, fizeram uma fogueira. (o povo que gosta de fogueira sooh!!) e se reuniram entre ela, Sieghart que sempre tinha a fama de contar suas histórias, foi substituído com as atenções que agora eram todas voltadas para Lass. O moreno só observava de longe, a cena de Elesis do lado do novato, e ficava com mais raiva, ele nunca havia sentido algo assim antes, na verdade ele nunca tinha amado alguém de verdade antes e todos sabiam disso, aquilo que sentia por Elesis, era algo inexplicável, que não conseguia entender, ele sentia algo por ela, que nunca sentira por nenhuma outra garota. O moreno então resolve se aproximar do garoto que estava o tempo inteiro conversando com a ruiva.

Elesis- Então, meu pai fez isso mesmo? – Disse ela rindo para o Ninja a sua frente, sem notar a chegada de Sieghart.

Sieghart- Aff...- Disse ele se sentando ao lado dos dois.- Você não perde mesmo a chance né guri?- Falou o moreno com sarcasmo olhando para o retalhador a sua frente.

Lass- Do que você está falando?

Sieghart- Que você só está usando essa “tática”, de ficar falando do pai da Elesis, para se aproximar dela.- Falou ele aumentando o tom de voz.

Todos da GC observavam a discussões calados.

Amy- Ixii... O bicho vai pegar...- Disse ela sussurrando no ouvido de Jin.

Elesis- SIEGHART!- Grita ela.- Cala a boca a boca seu idiota... Nós só somos amigos.- Disse ela irritada, e meio confusa.

Sieghart- Haa Elesis, não se faça de vitima, você também é outra que cai de amores por esse ai... – Disse ele a encarando. – E usa seu pai como desculpa...- Disse ele super frustrado.

Elesis- Cale-se seu imbecil... Você só fala idiotices... Eu amo meu pai e...- Mas é interrompida.

Sieghart- Não me faça rir Elesis... Você nem se lembra de seu pai... Como pode ainda o amar tanto assim??.... – Disse ele pausando, e notando o que havia acabado de dizer. Ele realmente tinha passado dos limites.

Elesis- V-você é um completo babaca!!!- Disse ela chorando. – Fala de mim, mas nunca nem se quer amou alguém de verdade...- Falou limpando algumas lagrimas que teimavam em cair, o olhando, e logo correndo para seu quarto. Ela queria aniquilar aquele idiota... Como ele pudera falar isso?

Sieghart havia realmente passado dos limites... Mas o ciúme falou mais auto, ele não pode evitar de dizer aquelas bobagens, ele observou a ruiva sair correndo até a base, e depois notou que todos o olhavam assustados, nunca tinham o visto daquele jeito antes. Ele abaixou a cabeça, estava com ódio de si mesmo aquele momento, como ele era idiota! Ele levantou a cabeça e se dirigiu até a base, iria falar de qualquer jeito com Elesis, ele tinha que pedir desculpas... Mas algo o impediu.

Ryan- Acho melhor você não ir cara!- Disse ele segurando o pulso do imortal, que estava com uma expressão de tristeza e sofrimento, parecia que a qualquer momento iria desabar em choro. Então o moreno só balançou com a cabeça positivamente, o olhou e saiu para a floresta.

No dia seguinte o moreno não voltou para a base, e uma certa ruiva estava mais estressada que antes...

Amy- Oi Elesis? – Disse a rosinha sussurrando e entrando pela a porta do quarto da amiga, que estava deitada na cama. – Quer conversar?- Ela sentava na cama ao lado da ruiva.

Elesis- Não! – Disse virando para o outro lado.

Amy- Tem certeza?

Elesis- Tenho!

Amy- Certezinha?

Elesis- Tenho!!

Amy- Absoluta?!

Elesis se segurou para não jogar o abajur na cabeça da amiga, e então se senta na cama, olha para a dançarina, e começa a falar... Ela não era de ficar contando seus sentimentos para os outros, mas até que gostou, pois conseguiu desabafar um peso da consciência. Elas terminaram a conversa e foram para a cozinha, a ruiva deu falta de um certo imortal, não o vira dês de ontem... Mas ela tinha que parar de pensar nele, ela balançava a cabeça tentando expulsar os pensamentos sobre o moreno, mas nada adiantava. E só tinha uma solução para isso sair de sua cabeça... treinar, treinar e treinar!

Jin- Parece que a ruiva estava enganada, quando disse que você nunca amou alguém não é?!- Disse o lutador sentando-se ao lado do moreno que observava a ruiva treinando em um campo aberto. Ela não tinha notado a presença dos dois.

Sieghart- H-ham... d-do que você está falando?- Disse ele tentando não encarar o iluminado que esboçou um sorriso após a resposta do imortal.

Jin- Você não engana ninguém parceiro...- Disse olhando a ruiva que ainda treinava.

Sieghart- Ela não sente o mesmo...- Disse o moreno abaixando a cabeça.- Eu já disse que a amava... Mas ela não corresponde...- Disse com frustração.

Jin- Nunca se sabe mano...- Falou ele olhando para o moreno. – Mas, você tem andado estranho esses dias pra cá... Todas as noites você simplesmente desaparece...

Sieghart- Haa.. não é nada.- Disse mordendo o lábio com uma expressão de decepção.

Jin-Ok!– Se levantando. – Você que sabe... – Falou saindo.

Sieghart apenas o acompanha com os olhos. Ele continuou ali parado, observando a ruiva que treinava com seus sabres, até que Lass chega perto da mesma, o moreno roda os olhos, e sai dali resmungando. Até encontrar Arme no caminho, ela estava correndo, parecia desesperada.

Sieghart- Ei, ei, ei... Calma... o que foi?- Perguntou ele assustado.

Arme- Lothos... Está chamando... Todos!...- Disse ofegante.- Vou chamar Elesis e Lass...- Disse ela correndo até os dois. O moreno apenas se dirigiu ao escritório da loira que só aguardava Elesis e Lass chegarem, pois já estavam todos reunidos.

Elesis- Desculpe o atraso Lothos- Disse a ruiva chegando e Lass vinha atrás.

Sieghart faz uma cara de mal gosto. – Como sempre. – Disse ele olhando para a ruiva, que logo a mesma faz uma cara bem feia para o moreno, que apenas da um riso no canto da boca, ele estava com saudades de irritar aquela ruivinha.

Lothos- Bom... Eu tenho duas noticias que irá chocar a todos vocês hoje... Uns mais que outros... – Disse ela olhando para todos com tristeza.

Amy- Diga logo!- Disse a rosinha apreensiva.

Lothos- Elesis...- Disse ela colocando a mão sobre o ombro da ruiva e a olhando com tristeza.- O seu pai está morto! Recebi uma carta hoje, de que Cazeaje voltou mais forte do que nunca, e com novos aliados, ela conseguiu um portal para a sua dimensão, e então...- Ela abaixou a cabeça como forma de lamento. – Ela não perdeu a oportunidade....

Todos olhavam assustados uns para os outros, estavam com dó de Elesis e ao mesmo tempo com medo do que Cazeaje poderia fazer.

A ruiva abaixou a cabeça, fechou forte o punho, ela não podia acreditar nisso, o seu mundo estava desabando de seus pés... Ela nunca havia sentido tanto ódio em toda a sua vida. Ela tinha vontade de gritar e chorar, mas não podia fazer isso ali, todos estavam a olhando, ela tinha que se manter forte. Ela fazia o máximo para que as lagrimas que tentavam a todo custo sair, não escorressem pelo seu rosto.

Lothos- A segunda coisa a dizer, era que Cazeaje voltou, e ela que tem causado esses incidentes nos reinos... Então, Grand Chase, vamos nos unir e acabar com isso de uma vez por todas! – Disse a loira olhando para cada um deles.

Ronan- Nós partiremos quando?

Lothos- Quando for lua cheia.

A expressão de Sieghart mudou após a ultima fala a loira, “Eles não poderiam partir na lua cheia... era muito perigoso...”- Ele pensava.

Elesis depois de ouvir o que a comandante tinha a dizer, saiu correndo da sala sem dizer uma palavra, ela só queria ficar sozinha, e poder chorar, coisa que ela não fazia muito, afinal era a líder da Grand Chase, e não podia ficar chorando para todos os lados, tinha que aguentar firme para o que der e vier.

Todos saíram da sala da comandante, iriam treinar e arrumar suas armas, pois só faltavam 1 semana para a lua cheia. Sieghart foi o único que ficou na sala, até a loira notar sua presença.

Lothos- Não vai sair?- Disse o olhando.

Sieghart- Nós não podemos partir na lua cheia!- Disse ele se aproximando.

Lothos- Por que não?- Disse desconfiada.- Algum problema?.... Tem algo que queira me contar Sieghart?- Ela arqueou a sobrancelha.

Sieghart- Bom... n-não senhora.- Ele disse abaixando a cabeça.

Lothos- Ok... Então está dispensado!.- Disse apontando para a porta.

Ele sai desapontado, até lembrar da ruiva que havia saído dali agora pouco, com uma expressão de tristeza e ódio, “Ela deve estar precisando de ajuda”-Pensava o moreno. Ele resolve procura-la... Devia desculpas a ela, e queria ajuda-la de alguma forma.

Sieghart- Elesis?- Disse abrindo a porta do quarto da ruiva, a mesma se encontrava sentada na janela, olhando para o céu que já estava escurecendo.

Elesis- Vai embora.- Disse escondendo o rosto vermelho de tanto chorar.

Sieghart- Não...- Ele se aproximava mais da ruiva.- Eu lhe devo desculpas... Eu não queria lhe dizer aquelas coisas... e-eu só estava meio irritado.- Disse ele segurando o queixo da ruiva para que a mesma pudesse olhar em suas orbes prateadas.- Me perdoe minha ruivinha...-Disse ele fazendo carinho no rosto da justiceira.- Você sabe que eu.. te amo... Amo tanto...- Após terminar essa frase ele é surpreendido por um beijo que a própria ruiva lhe dera. Ele se assustou no começo, mas depois a puxou para perto de si, segurando-a em seu colo, fazendo suas pernas ficarem entre sua cintura, e a colocando sobre a cama calmamente, o beijo que havia começado devagar agora estava rápido e mostrava desejo, o moreno deitou-se sobre a ruiva, a mesma segurada seus belos cabelos negros, o beijo era de amor, e se podia ouvir alguns gemidos da ruiva, com os beijos que o imortal lhe dava no pescoço. O sol desaparece e a lua crescente brilha no céu.

Elesis- O-o que foi?- Disse meio ofegante, após ver o moreno sair de cima da mesma e parar de beija-la Ele estava estranho, ficava vermelho e a ruiva podia ver as veias de seu corpo pulsarem, ele estava de cabeça baixa, estava com ódio, ele fechava as mãos, e parecia rosnar baixo. – Sieghart, o que foi?- Perguntou ela em um tom mais alto, vendo o moreno erguer a cabeça.

Sieghart- S-sinto... muito... Elesis...- Disse ele com dificuldade, parecia que estava se controlando para não voar na ruiva. –Eu tenho que ir agora.- Falou levantando-se da cama, e olhando para a ruiva que estava sentada na cama decepcionada. – Só... me faça um favor...- Ele evitava olhar nos olhos da ruiva, seu ódio parecia aumentar e sua respiração ficava cada vez mais forte.- Não... vá a guerra contra Cazeaje...

Elesis- O QUE? Você ficou maluco? – Ela se levantou irritada.- O que você está me pedindo NUNCA vai acontecer... ta me ouvindo? Ela matou o meu pai, e agora vai pagar...-Gritou tentando olhar nos olhos do imortal, mas este não deixava.

Sieghart- P-pense... nisso... por.. favor- Falou ele pulando a janela do quarto da ruiva, sem deixar uma explicação. A ruiva correu para a janela, mas não conseguia ver o moreno, ele havia desaparecido na escuridão da mata.

Na sala da base, estavam o resto do grupo reunidos... O clima estava tenso, estavam com medo do que Lothos havia dito: “Cazeaje voltou mais forte do que nunca, e com novos aliados”... Ninguém tirava essa frase da cabeça... E quem seria os novos aliados da bruxa? Todos se faziam a mesma pergunta.

Jin- Bom... Aposto que vamos conseguir galera...- Disse ele tentando animar todos.- Ela é só uma bruxa idiota, e nós somos amigos!- Disse ele olhando para todos.- Amigos que sempre estão unidos, e nunca iremos desistir!

Amy- É mesmo!- Disse ela se levantando.- Nós estamos juntos nessa!... Vamos ficar unidos até o final... quem está comigo?- Disse ela colocando a mão aberta para a frente, e esperando que os outros colocassem a deles.

Todos se levantaram e colocaram as mãos em cima da de Amy.

Arme- Estamos todos juntos... Sempre!- Disse ela com um sorriso no rosto.

Jin- É nóis mano!- Disse rindo.

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado
avatar

Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
6/100  (6/100)
Poke-reais: 26,000

MensagemAssunto: Re: Grand Chase: Além Do Portal   Dom Jan 29, 2012 6:02 pm

No dia seguinte, todos acordam cedo para irem treinar, estavam mais sérios, concentrados, e treinando. Elesis (como sempre) dava falta do imortal, ela não tinha o visto dez de ontem, ele havia sumido.

Lass- Elesis... Você está bem?- Perguntou o retalhador sentando-se ao lado da ruiva. – Por que parou de treinar?

Elesis- Não sei...- Disse meio ofegante. – Não estou muito bem...

Lass- É aquele imortal de novo?- Disse a olhando, fazendo cara de pouco gosto.

Elesis- E se for?- Ela falou aumentando o tom de voz e o encarando. – Não é da sua conta! – Ela saiu pisando duro para a base, e deixou o retalhador sozinho. (No maior vaco ‘-‘)

Elesis se dirigiu para a base, e viu a pessoa que menos queria encontrar naquele momento...

Sieghart- Calma ai ruivinha...- Disse ele a segurando pelo pulso, com um sorriso que tanto irritava a ruiva.

Elesis- Não me chama de ruivinha se não quiser ficar sem os dentes seu idiota!- Falou enfurecida, tentando se soltar dos agarros do moreno. A mesma ainda estava muito envergonhada depois do acorrido de ontem... Ele havia a deixado lá sozinha, e sem nem se quer dar uma satisfação...

Sieghart- Precisamos conversar. –Falou sério.

Elesis- Eu não tenho nada para conversar com você!- Disse ela se soltando do imortal, sem ao menos olhar em seu rosto, e se dirigindo ao seu quarto.

6 dias se passam, e a Grand Chase passara a semana inteira treinando, amanhã seria o grande dia, “A lua cheia” e estavam todos apreensivos e meio assustados, afinal, iriam lutar contra Cazeaje, e ela estava mais forte e com novos aliados.

Estava anoitecendo, e todos estavam reunidos na varanda da base.

Arme- É... Amanhã...- Falou a roxinha dando um longo suspiro.

Ronan- Pois é, mas acho que estamos preparados! – Disse confiante.

Jin- Galera... Alguém ai viu o Sieghart? Ele some todas as noites, e não avisa a ninguém para onde vai...- Disse ele olhando para os lados a procura do moreno.

Mari- A Elesis deve saber... Afinal os dois estão mais próximos ultimamente...- Falou a polaris olhando para a ruiva, a mesma parecia estar no mundo da lua, e nem se deu conta do que a azulada acabara de falar. (Ainda bem, se não, ela tava ferrada ‘-‘)

Lire- Elesis?

Elesis- ...-

Lass- Elesis??- Todos olhavam a ruiva esperando uma resposta que não vinha.

Amy- ELEESIIIIIIISSS!!!- Berrou a rosinha no ouvido da ruiva. A mesma cai da cadeira com o susto.

Elesis- Que isso Amy??!! Perdeu o amor a vida??- Perguntou se levantando, e olhando feio para a dançarina.

Amy- Não... Eu amo minha vida!- Falou inocentemente .- Mas é que a gente queria saber, se você sabe onde o Sieg ta?!

Elesis- Eu não sei, não quero saber, e tenho ódio de quem saiba!- Falou a justiceira se levantando da cadeira, e partindo furiosa para a floresta.

Ryan- Eles brigaram de novo...

Arme- E dês de quando, nós não vemos os dois sem ser estarem brigando? – Disse a maga arrancando risos de todos.

Jin- Amy.- Disse mordendo o lábio inferior.

Amy- Sim?!

Jin- Ér... Que... Bom... Eu queria conversar a sós com você!- Falou dando um sorriso.

Amy- Ok! Vem- Disse o puxando para perto de uma árvore, afastada do grupo.

Mari- Hun... Esses dois hein...- Disse dando um sorriso malicioso, tirando os olhos da tela do notebook. (Ô menina que fala de mais sooh!! ‘-‘)

Jin- Bom...- Falou chegando perto do local.- Eu queria lhe pedir, para tomar cuidado amanhã... Não suportaria se algo acontecesse com você!- Falou de cabeça baixa.

A rosinha colocou uma mão em baixo do queixo do mesmo, para que ela pudesse encarar seus lindos olhos castanhos. –Pode deixar comigo!- Falou sorrindo.

O ruivo a puxou pela cintura, aproximando seus corpos, e a beijou com paixão, calmamente. – Eu te amo Amy!- Disse nos intervalos do beijo.

Amy- Eu também te amo Jin!

x------------------------

Elesis andava pela floresta com intenção de achar um certo imortal que sumia todas as noites, sem nem dar explicação a ninguém. Ela ouve alguns ruídos estranhos, a lua cheia que aparecia no céu, iluminava algo se mexendo entre as árvores, ela segura firme seus sabres em suas mãos, a mesma se aproxima calmamente da “coisa” que parecia estar enlouquecida. A ruiva não conseguia ver direito o que era, mais ouvia rugidos altos, parecidos com os de lobos selvagens. Ela se aproxima o suficiente para conseguir ver o que era.

Ela para estática, ele parecia estar fora de si, ele dava murros incrivelmente fortes nas árvores de debatendo, e fazendo a mesma tremer, ela estava assustada, nunca o vira daquele jeito, ele se contorcia, dando rugidos altos, e descontrolados.

Elesis- Sieghart?- Disse ela se aproximando cautelosamente do moreno. O mesmo ao ouvir sua voz, levanta sua face, revelando lagrimas em seus olhos, e uma expressão de puro ódio e tristeza.

Sieghart- Vai... e-embora... Elesis –Disse ofegante, se virando, para que a ruiva não visse sua situação.

Elesis- Você não manda em mim! – Disse ela se aproximando mais do moreno, o mesmo parecia se controlar para evitar assustar a ruiva. – O que está acontecendo com você?- Falou preocupada.

Sieghart- CORRA!- Gritou ele tentando afastar a ruiva, ao ver que ela se aproximava mais.

Elesis- NÃO... enquanto voc...- Ela é interrompida pelo o moreno, que se joga sobre ela jogando-a sobre uma árvore e segurando seu pescoço, a mesma o olhava assustada. A face do moreno era de ódio, e seus olhos estavam diferentes, até seu olhar bater com os dela. Ele a solta após se dar conta do que tinha acontecido. Sobre seu rosto escorriam algumas lagrimas de tristeza, “Como ele poderia chegar a esse ponto?”. O moreno a olha afastando sua mão que a pouco estava no pescoço da ruiva, ela não conseguia dizer nada, não sabia o que estava acontecendo com ele.

Sieghart- Vá e-embora... antes que eu não consiga me controlar...- Disse ele ainda com os olhos cheio de lagrimas.

A ruiva apenas se afastou lentamente do avatar, e saiu correndo, o mais rápido que podia, no caminho, ela podia sentir lagrimas escorrendo sobre seu rosto suado, ela vai diretamente para o escritório de Lothos, e se surpreende com o que vê.

Elesis- Lothos... eu preci...- Disse a ruiva entrando pela a porta e encontrando todos da grande caçada lá.- O que fazem aqui?- Falou ofegante.

Arme- Elesis, nós sabemos sobre o Sieghart...- Falou a roxinha a olhando assustada.

Lothos- Elesis, Sieghart está sobre os controles de Cazeaje... Ela está o controlando- Falou a loira se aproximando.

Elesis- Então... Ela está o usando para ser o novo aliado dela?!- Falou pensativa.

Lothos- Ezato! Ele esta sobre um feitiço muito forte e...- Mas é interrompida pela ruiva.

Elesis- A Arme consegue desfaze-lo!- Disse a olhando.

Lothos- Sinto muito Elesis... mas essa é um feitiço poderoso que só pode ser quebrado...- Ela parou um instante.- Quando algo for sacrificado por sua liberdade.

A ruiva arregalou os olhos, “O que ela estava querendo dizer com aquilo?”- Pensava a justiceira.

Elesis- Ok! Seja o que for preciso, iremos partir amanhã para o castelo dessa bruxa, vamos mata-la e resgatar Sieghart!- Disse ela olhando para todos, nem se dando conta de que lagrimas escorriam sobre o seu rosto.

Todos vão para a base, arrumam suas coisas, mochilas, armas, poções, e vão dormir, no dia seguinte acordariam cedo para partir ao castelo de Cazeaje.

“[...]- Para o amor existe um sacrifício.- Disse um homem estranho e com chifres, desaparecendo na multidão. Essa frase se repetia varias vezes na cabeça da ruiva, a deixando desesperada.”

Ela acorda sentando-se rapidamente na cama, com uma expressão de assombro, esse pesadelo, já estava acorrendo todos os dias há 2 semanas. Ela já não agüentava mais, estava ofegante, olhou para o relógio ao lado de sua cama, o ponteiro marcava 1:23h da manhã. Ela então passa a mão sobre seus cabelos ruivos deitando-se na cama, e acabando por dormir novamente.

O dia clareia, e todos estão de pé cedo, estavam diferentes aos olhos da ruiva, pareciam com medo, mas tentavam disfarçar. Todos estavam com suas malas, e armas prontas, e assim partiram para a grande missão. Já tinham o plano, agora era só bota-lo em pratica. Levaram 3:00h de caminhada até o castelo. Aproximaram-se cautelosamente, escondendo atrás de um muro que lá havia. Estavam aguardando o sinal de Lire, para poderem começar a invadir...

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado
avatar

Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
6/100  (6/100)
Poke-reais: 26,000

MensagemAssunto: Re: Grand Chase: Além Do Portal   Dom Jan 29, 2012 6:03 pm

Lire estava do alto de uma árvore, observando alguns monstros que haviam na entrada do castelo, de lá ela conseguia avistar os integrantes do grupo, escondidos atrás do muro, só esperando seu sinal. Quando um dos magos negro, que vigiava um dos portões deu uma trégua, ela pegou seu arco, e atirou sobre o mesmo, o fazendo cair morto silenciosamente. Com uma das mãos, a loira acenou para os outros, para que pudessem partir para o ataque.

Já tinham o plano preparado.: Elesis, Lass, Mari e Lire iriam invadir o segundo andar, enquanto: Amy, Jin, Ryan, Ronan e Arme dariam uma “limpeza” no primeiro.

Elesis- Ok, todos vocês já sabem o que fazer não é?- Perguntou a ruiva olhando fixamente para seus amigos. Todos acenaram positivamente com a cabeça. – Ótimo! Agora vamos pro ataque!- Disse a ruiva correndo para o segundo andar, sendo seguida pelo seu grupo. Quando Lass a puxa pelo braço, a fazendo parar rapidamente.

Elesis- O que você está fazendo?- Perguntou raivosa.- Vamos ajuda-los.- Disse a ruiva olhando para os outros que agora, matavam alguns guardas da escuridão.

Lass- Eu sei onde vai dar esse seu plano.- Ele falou encarando as orbes vermelhas da ruiva. A mesma retribuía o olhar.

Elesis- Se você sabe...- Ela pausou.- Então sabe que é para melhor...

Lass- Mas... Deve haver outro jeito...- Falou triste. A ruiva apenas abaixou a cabeça, e respirou fundo.

Elesis- Você ouviu a Lothos... Este é o único jeito.- Ela se soltou do retalhador, e correu alcançando seus amigos. O garoto fez o mesmo.

Eles haviam matado todos os monstros do 2° andar, e já estavam partindo para o 3°, onde irão encontrar com o resto do grupo.

Mari- Como será que estão os outros?- Perguntou a polaris junto ao grupo, que estavam caminhando para o próximo local.

Lire- Eles sabem se virar... E também já devem estar nos esperando... - Disse a loira dando um sorriso, e tentando despreocupar a amiga.

Quando finalmente chegaram ao 3° andar, ficaram surpresos, ele era imenso! Estava calmo e deserto alí, eles sabiam que algo de errado estava acontecendo.

Elesis. Ok...- Falou a líder desconfiada.-... Isso está muito suspeito –Ela sussurrou para si. Amy, Jin, Ryan, Ronan e Arme ainda não haviam chegado. Estava tudo calmo demais, quando um grande buraco se abriu no chão, derrubando todos. Era tão profundo que parecia não ter fim. Quando tudo de repente, fica preto.

Lire- Onde estamos?- Perguntou a loira, olhando freneticamente para os lados e se levantando, não entendendo nada do que estava havendo.

Lass- Eu não sei... – Falou assustado.- E... O que é isso?- Eles estavam na entrada de um imenso labirinto.

Mari- De acordo com meus dados... Temos que achar o meio do labirinto, para chegarmos ao próximo andar.- Falou a tecnomaga, olhando em seu “mini computador”.

Lire- E onde está Elesis?- Perguntou a arqueira olhando para os lados.

–------x-------

Ela abriu lentamente as pálpebras, pode ver aquela luz branca penetrar fundo em seus olhos, fazendo-os lacrimejarem. Levantou-se num pulo, e se deparou com uma sala branca, com espelhos em toda a sua volta.

– Finalmente acordou... Bela adormecida...- Falou uma voz se aproximando da ruiva.

Elesis- Quem é você?- Perguntou ela, tentando diferenciar aquele individuo no meio de tantos espelhos.

–Eu sou Dio.- Falou dando uma risada maléfica. E se aproximando da mesma.

Elesis- Que droga de espelhos.- Falou vendo vários “Dios”.- Aparece logo idiota.- O profano apenas a jogou contra um espelho, e a levantou pelo pescoço enforcando-a com uma imensa força, fazendo a mesma se debater tentando se soltar dos agarros do garoto. Se ele continuasse daquele jeito, em poucos minutos a ruiva estaria morta.

–-------------x-------------

Amy- Pronto... Vamos para o 3° andar, eles já devem estar nos esperando.- Disse a rosinha correndo na frente de todos, dando pequenos pulinhos.

Arme- Tem algo de errado...- Falou a roxinha parando fitando o chão.

Ryan- O que foi?- Antes que eles pudessem dizer algo, um enorme Minotauro os cercaram.

Jin- WTF??- Todos estavam pasmos, seria aquele animal um dos novos aliados de Cazeaje?!.

Minotauro- Vejo que terei mais crianças para matar.- Disse com sua voz incrivelmente grossa, logo dando uma risada.

Ronan- Veremos!- Falou o azulado correndo até o animal.- CORTE SOMBRIO.- Gritou atacando o mesmo, que apenas desviou.

Minotauro.- É só isso que pode fazer?

–-------------x------------------

Lass- Ok... Vamos nos separar e tentar achar o meio do labirinto...- Ele saiu andando na frente, mas foi puxado pela roxinha.

Lire- Não... Não podemos nos separar...

Mari- Ela tem razão, se nos separarmos, correremos risco de todos se perderem...- Falou abrindo o nootebok e olhando algo.- Eu acho que sei por onde ir... Sigam-me, se acharmos o centro, poderemos encontrar Elesis...- Falou correndo na frente, com os dois a seguindo.

Estavam meio confusos com as paredes enormes do labirinto, corriam o máximo que podiam, Lass e Lire atrás de Mari. Até serem parados por um grande Kapre, que tampava a passagem. Era verde, e cabeludo.

Lire- Olha...- Falou com um pequeno sorriso no rosto.- Um Kapre... Como vai você amiguinho?- Disse se aproximando do enorme “bicho”, até que o mesmo dá um grave rugido assustando todos.

Lass- Algo me diz que ele não é nosso amigo Lire!- Disse olhando para a grande criatura.

–---------------------x---------------------

Ele a estrangulava cada vez mais, a ruiva não conseguia mais sentir o sangue circulando em sua cabeça, ela não conseguia pensar, e seu ar estava acabando, seus olhos aos poucos iam escurecendo, ela sabia que logo estaria morta.

Dio- Como é a sensação de morrer?- Falou baixo no ouvido da ruiva. A mesma o chutou fazendo-o voar longe, e bater com as costas em um espelho. Ela caiu no chão, ofegante tentando recuperar o fôlego quando viu o inimigo se aproximar. – Vamos ruiva, lute.- Disse ele tentando acerta-la com a espada. A mesma desvia, e logo começa uma luta.

Elesis- Idiota, apareça.- Falou furiosa tentando achar o profano, que a confundia no meio de tantos espelhos. Ela ouve um barulho atrás de seus ouvidos, e já sabia onde o individuo estava. Ela se vira rapidamente, e o acerta com um golpe, deixando-o cair no chão, e ficando um cima do mesmo com um sabre apontado para o seu pescoço.

Dio- Irá me matar... Elesis?- Ele falou com um sorriso no rosto.

Elesis- C-como... Sabe m-meu nome?- Falou surpresa, mais sem abaixar a arma.

O garoto deu uma risada maléfica.- Por que... Um certo alguém vive perturbando meus ouvidos com esse nome...- Falou rindo ao ver a expressão da ruiva mudar.- Todas as noites... quando ele está preso na jaula...- Falava dando pausas.- Sendo manipulado pela bruxa...

Elesis- SEU IDIOTA...- Ela grita.- O que você sabe sobre Sieghart? Onde ele está? Diga logo, ou irá se arrepender do dia em que nasceu...- Falou furiosa o fitando.

Dio- Eu posso te levar até ele se quiser... É só abaixar o sabre, e eu ajudo você e seus amigos...

Elesis- Como saberei que não irá trapacear?

Dio- Por que também quero matar Cazeaje... Só me aliei a ela, para poder ganhar tempo e saber seus truques...

A ruiva o olhou pensativa. Mordeu o lábio inferior, excitou no começo, mas logo falou.- Ok... Você vem comigo, mas... se isso for um truque, não medirei esforços para lhe arrancar a cabeça...- Ela estava meio indecisa com sua decisão, mas se quisesse achar Sieghart, esse era o único jeito.

Dio- Não se preocupe, não costumo faltar com a palavra.- Falou abrindo uma porta entre os espelhos, que dava para um corredor.- Venha, vamos achar o cão selvagem.- Falou sarcástico, dando um sorriso. A ruiva não entendeu muito.

Elesis- Espere... antes temos que ajudar os outros, devem estar em perigo.

–-------------------------x------------------------

Jin- AMY... CUIDADO....- Gritou o lutador, ao ver o Minotauro se aproximar da dançarina. A mesma percebe e desvia do ataque.

Já estavam lutando com o grandão a 10 minutos.

Ronan- Só mais um golpe e ele cai morto.- Falou o inquisidor olhando para todos, eles apenas responderam acenando a cabeça.

Arme- Agora deixa comigo.- Falou a roxinha com um sorriso no rosto.- RAJADA DE VENTO.- Ela gritou acertando o animal em cheio o fazendo cair morto.

Ryan- Boa Arme.- Falou sorrindo, a mesma retribuiu o sorriso, até algo os deixarem estáticos.

– Olá crianças...

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado
avatar

Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
6/100  (6/100)
Poke-reais: 26,000

MensagemAssunto: Re: Grand Chase: Além Do Portal   Dom Jan 29, 2012 6:03 pm

– Olá crianças...

Todos estavam estáticos, ficaram ali, parados, olhando para o individuo da voz.

Ryan- Cazeaje!!- Falou a fitando. Todos faziam o mesmo.

Cazeaje- Bom... Vejo que estão faltando mais criançinhas...- Ela da uma risada.- Acho que terei que mata-los primeiro...

Arme- Está se sentindo ameaçada?...- Disse a maga debochando.- Por que matamos seus aliados?...

Cazeaje- Ora... Não diga asneiras sua idiota... Vocês nem imaginam o que está por vir...- Ela falou dando uma gargalhada.

Ronan- E onde está Sieghart?

Cazeaje- Cada coisa em seu tempo... criança..- Após dito, ela saiu correndo em direção ao grupo e mandou uma grande bola de magia negra sobre eles...

–----------------x-------------------

Lire- Não estou entendendo... Kapres geralmente são criaturas bastante gentis e dóceis...- Falou a loira recuando do grande bicho verde.

Mari- Ele não é um Kapre comum... Está sendo controlado por Cazeaje...- Falou a azulada pegando seu revolver e apontando pro mesmo. Antes que ela pudesse atirar a enorme criatura corre até a tecnomaga tentando atingi-la. Mas Lass pula e a joga pro lado caindo em cima da mesma.

Lire começa a atirar flechas, mas o Kapre a atinge fazendo-a cair inconsciente no chão.

Mari- LIRE!!!- Ela grita vendo a amiga cair.

Lass- Os dois juntos...- A azulada o fitou, o mesmo retribuiu o olhar.- Está preparada?- Ela acenou positivamente com a cabeça.- Então vamos!!- Os dois correram até o animal, acumularam energia, e atingiram-no fortemente com seus golpes, o deixando inconsciente no chão. Eles eram bons juntos.

Os dois ficam ali se olhando e rindo um pro outro, quando, em um movimento rápido, Lass puxa a azulada ao seu encontro, lhe dando um beijo “daqueles”. (huuun... também quero ‘-‘... shashashash’ zooa’ )

Mari- A Lire!! Está ferida.- Disse a polaris se separando do retalhador, ao lembrar-se da amiga. O garoto apenas da um sorriso no canto do rosto, deixando a azulzinha corada.

Eles correm até a loira que ainda está deitada no chão.

Mari- Lire? Lire?- Disse dando leves tapas no rosto da elfa.- Você está bem?.- Ela para de bater na mesma, quando nota um sorriso no seu rosto.

Lire- Hehe... Eu vi!!- Ela disse meio rouca, deixando a polaris e o retalhador vermelhos.

Lass- É... Ham... você e-está legal?- Perguntou tentando mudar de assunto.

Lire- Sim!...Só um pouco tonta.- Falou se levantando, e ficando de pé na frente dos dois, ainda com um sorriso malicioso no rosto.- Agora vamos... Elesis deve estar precisando de ajuda...- Eles saíram correndo pelos enormes corredores do labirinto, sendo direcionados pelo pequeno “GPS” instalado no computador da Mari.

–----------------x----------------------

Dio- Haa não...- Falou parando de correr pelo corredor.

Elesis- O que houve?- Ela parou na frente do mesmo, que fitava o chão com uma expressão assustada.

Dio- Acho que Cazeaje encontrou seus amigos...

Elesis- O QUE???- Ela berra.

Dio- Vou nos tele-transportar até eles...- Ele falou buscando algo em seus bolsos.

Elesis- Tele-transportar? TELE-TRANSPORTAR??-Ela aumentou definitivamente o tom de voz.- Você podia nos levar até eles todo esse tempo e não disse nada??

Dio- Acalme-se!...- Ele falou tranquilamente.- O tele-transporte, pode ser usado apenas uma vez por dia, então, achei que devia guardar para alguma necessidade...

Elesis- Haa... tanto faz... ande logo com esse troço...anda, anda...- Falou a ruiva balançando as mãos, apressando-o.

Dio pega um pequeno relógio de seu bolso, e aperta um botão que havia ao lado. E com um piscar de olhos, os dois estavam no local.

Elesis- NÃO...- Gritou a ruiva, correndo até seus amigos, ao vê-los caídos. - O que houve aqui?- Ela pergunta se abaixando para ajudar Arme que estava caída.

Jin- Cazeaje os atingiu com magia... Eu consegui escapar, mas os outros estão feridos...- Falou ajudando Ryan e Amy, que também estavam caídos. Enquanto, Dio ajudava Ronan.

Elesis- Onde está aquela infeliz?...- Logo após a pergunta, a ruiva viu a mesma aparecendo com um grande sorriso no rosto.

Cazeaje- Haha... Como vocês e seus amiguinhos são inúteis... – Ela falou debochando.- Principalmente você... Dio...

Elesis- Isso é o que você acha... Sua bruxa idiota!- Falou a ruiva correndo até ela.- CAOS FINAL!- Ela grita. A mesma cai no chão após o ataque.

Cazeaje- Criança... Quando vai aprender?- Fala com um sorriso no rosto.

Jin- Elesis, você não vai conseguir pega-la sozinha...-Falou se aproximando da ruiva.

Dio- Ele tem razão... Temos que distraí-la apenas com golpes, e juntar energia suficiente para derrota-la.- Ele falou também, se aproximando.

Elesis- Precisamos dos outros...- Ela é interrompida por Cazeaje.

Cazeaje- Estão com medo? Vamos brincar! Que tal?!- Ela correu até eles jogando uma bola de energia negra. Eles desviam do ataque.

Elesis- Minha energia está quase cheia.- Diz ela olhando para os outros.- E a sua Jin?

Jin- Não... tem que encher. Está na metade.- Ele fala.

Dio- Ok, eu e Elesis distraímos ela enquanto isso...- Ele corre até a bruxa e dá alguns golpes. A ruiva faz o mesmo.

Elesis- Anda logo, não conseguiremos distraí-la a vida toda!...- Disse a ruiva desviando de uma patada da bruxa. Até ver Arme, Ronan e Ryan ficando de pé.- Arme, Ryan, Ronan? Vocês estão bem?- Ela se distrai da luta e leva um golpe de Cazeaje.

Arme- Elesis...- Ela corre até a amiga. Que logo se levanta.

Elesis- Eu estou bem Arme...- Fala levantando-se. Eles correm para a bruxa que estava atenta em Jin e Dio, - Espera ai, Arme... Cuide da Amy, ela ainda não acordou... Deixe ela com a gente..- A maga apenas acenou com a cabeça e fez o que a amiga lhe pedira.

Dio acerta a bruxa com um golpe que a faz cair no chão.

Dio- Não vamos conseguir mata-la dessa maneira.- Ele falou olhando para os outros que esperavam a bruxa se levantar para voltarem a atacar.

Ryan- Não mesmo...

Elesis abaixa a cabeça e morde o lábio inferior. – Vamos usar o “Complexo X”.- Falou levantando a cabeça para encarar todos.

Ronan- Elesis... Mas... esse poder estávamos treinando para a nossa 5° classe... Ainda nem temos domínio sobre ele.- Falou o azulado a encarando.

Elesis- Essa é a nossa única opção...- Ela falou.

Arme- Mas Elesis... Não vamos conseguir sem usar alguém para a energia central do poder.- Ela falou parando por uns instantes de cuidar de Amy. A ruiva a olhou pensativa.

Dio- Eu vou...- Ele disse.- Mas, o que vai acontecer?

Arme- Nada de mais... Você só irá sentir um choque enorme no corpo e provavelmente ficará desacordado por 2 dias...- Ela falou normalmente. Todos a olharam assustados.

Dio- Ok.. Faço qualquer coisa para matar essa bruxa.- Ele falou. Neste instante, Cazeaje levantou-se. Elesis, Ronan e Jin formaram uma fileira, e Dio ficou na frente deles. A bruxa estava furiosa por conta do ultimo ataque, e saiu correndo até os mesmos.

Elesis- Prontos?- Ela falou os olhando. Todos acenaram positivamente com a cabeça.

Ronan- “Complexo”...- Ele falou apontando a espada para Dio que estava de costas para eles, com sua foice apontada para Cazeaje.

Jin- “Máximo”...- Ele fez o mesmo, só que com a mão.

Elesis- “X” – Ela falou estendendo a espada também para Dio. Nesse estante, uma luz branca saiu deles atingindo Dio, e logo a luz atingiu Cazeaje. A fazendo desaparecer como pó. Todos viram a cena assustados, nunca haviam feito um poder tão forte.

Dio apenas caiu desacordado no chão. Eles foram acudi-lo. Amy já estava se levantando, e Arme correu para o profano.

Ficaram ali em volta dele observando Arme fazendo umas poções para acorda-lo. Até o silêncio ser quebrado por Elesis.

Elesis- Gente... Eu vou procurar o Sieghart...- Ela falou se afastando aos poucos. Todos a olham assustados.

Ryan- Não pode ir sozinha...

Arme- É mesmo... espere mais um pouco e vamos com voc...-Ela é interrompida pela ruiva.

Elesis- Fiquem tranqüilos... Eu sei onde ele está... Não há nenhum perigo.- Ela falou triste... Sabia que o que estava fazendo era para melhor.- Se cuidem amigos...- Ela saiu correndo por um corredor. Eles voltaram a fitar o profano que estava caído no chão.

Arme- Temos que leva-lo para a base... Ele tem que descansar...- Falou a maga.

Ronan- Sim...Ele sofreu um tremendo choque.-Falou sorrindo para a roxinha –Mas, onde será que estão Lass, Mari e Lire?- Nesse momento eles saem de um portal, caindo um em cima do outro.

Lire- Finalmente achamos o meio do labirinto!!- Falou se levantando de cima deles.- Haa ainda bem achamos vocês...

Amy- Estávamos falando de vocês agora.- Falou a rosinha meio rouca.

Mari- Demoramos por que Cazeaje, nos deixou uma “surpresinha” sabe... Mas quem é esse ai caído?-Perguntou olhando o garoto desconhecido.

Ryan- Haa, esse é o...-Ele é interrompido.

Lass- Onde está Elesis- Perguntou, ao notar que a ruiva não estava no meio do grupo.

Arme- Haa sim... Elesis foi procurar por Sieghart, ela disse que sab...

Lass- O QUE??- Ele perguntou assustado.- Como vocês puderam fazer isso?? Não deveriam deixa-la ir sozinha...- Falou irritado.

Jin- Acalme-se Lass... Ela só foi procurar pelo Sieghart, ela mesmo disse que estava tudo bem e que...

Lass- Vocês não lembram? – Falou nervoso.- Não lembram o que Lothos disse?- Todos o olharam, mas não disseram nada, ele apenas continuou.- Ela disse, que Cazeaje colocou um feitiço no Sieghart, que pode ser quebrado apenas...- Ele pausou.- Que apenas, poderia ser quebrado com um sacrifício...

Todos arregalaram os olhos. Não sabiam o que pensar, Lothos havia realmente dito isso, mas nem se deram conta.

Arme- E ela vai..

Lire- Não... Não podemos deixar que Elesis faça isso...- Falou a loira deixando escorrer uma lagrima de seus olhos.

Lass- Então vamos antes que seja tarde.- Ele disse correndo pelo mesmo corredor que a ruiva passara a um tempo. Todos seguiram o retalhador, com Jin e Ronan carregando Dio, logo atrás.

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado
avatar

Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
6/100  (6/100)
Poke-reais: 26,000

MensagemAssunto: Re: Grand Chase: Além Do Portal   Dom Jan 29, 2012 6:04 pm

A ruiva andava meio desconfiada, estava tudo tão calmo... Aquilo não era normal... Ela já estava no topo de uma das torres do castelo. E ainda não tinha achado o moreno.

Ela entra por uma das portas da torre, e ouve um tremendo estrondo. A mesma segue calmamente, pela porta e vê algo surpreendente. -Aquele era mais um dos aliados de Cazeaje?- Ela pensa.

O animal era algo parecido como um “lobisomem”, era peludo e devia ter uns 2 metros de altura, era forte, e seus pelos eram negros como a noite. Ele estava acorrentado, virado para a janela. Parecia observar algo.

A ruiva se aproxima mais do grande animal, ele por sua vez não nota a sua presença.

Elesis- Ei... Bichão?!- A ruiva o chamou, para que o mesmo pudesse a olhar. Ele se vira para ela, sua expressão calma, muda para ódio. A ruiva treme ao ver sua face, mais logo se recupera.- É mais um dos aliados de Cazeaje?- Pergunta, tentando não mostrar-se intimidada.

O animal deu um grande rugido avançando para cima da ruiva. A mesma recuou em posição de ataque. O lobisomem deu um pulo, e com sua força jogou a ruiva no chão ficando em cima da mesma. Ele levantou sua enorme pata com suas garras afiadas e tentou atingi-la, mas a ruiva rolou para o lado escapando do golpe.

Ela procurou seus sabres, mas lembrou que por conta do ultimo ataque, eles haviam voado das suas mãos, ela se arrasta de bruço pelo chão, para tentar busca-los. O animal vendo sua tentativa, segura uma de suas pernas a arrastando pelo chão. Ela se debate tentando se soltar dos agarros do mesmo, mas como sua tentativa foi em vão, ela, com sua outra perna livre, chuta o seu focinho, fazendo-o solta-la. Ela aproveita a brecha, e corre em direção aos sabres.

Elesis- CIRCULO DA MORTE! – Ela o atinge, fazendo-o cair. Ele não se mexeu, ficou ali, parado de bruço. A justiceira se aproximou aos poucos, “Ele já morreu?”- Pensou. Ela se abaixou ao seu lado, e para sua surpresa o animal pulou em cima da mesma fazendo-a bater com tremenda força sobre uma parede. Ela pode ouvir sons de ossos se quebrando. Era seu ombro esquerdo sendo fraturado.

–----------------------x-----------------------

Amy- Para onde que Elesis deve ter ido?- Perguntou a rosinha olhando para aquele imenso corredor que parecia nunca ter fim.

Ryan- Aqui...- Ele falou abrindo uma porta, que dava a uma imensa escada. Provavelmente chegaria a uma das torres do castelo.- Ouvi um barulho vindo de lá de cima... Vamos subir.- Disse sendo subindo os degraus da escada, sendo seguido pelos outros.

Eles chegaram ao topo da torre quando viram Elesis caída, com a fera se aproximando. Pode se ouvir o grito agudo que Amy dera ao ver o estado da amiga. Todos estavam assustados, estáticos. Quando Arme, sem pensar muito, corre em direção a ruiva. Mas algo a impede. Era um campo de força.

Arme- Ele não vai nos deixar passar...- Ela falou com lagrimas nos olhos, olhando para a fera Enquanto os outros observavam a cena ainda muito assustados.

Lass- Nós vamos...- Ele correu até a barreira, jogando-se em cima dela, mas ele foi arremessado longe ao chocar-se com a mesma. Mari correu para ajuda-lo.

Jin- Por que não conseguimos atravessar?- Ele perguntou se aproximando da maga, que olhava aflita para o animal que se aproximava de Elesis.

Arme- Eu... não... sei exatamente... Mas acho que é algum feitiço dele...- Ela olhava para a fera, e para a ruiva que se levantava aos poucos. Ela ficou aliviada ao ver alguma reação da amiga. Na verdade todos ficaram.

Elesis- É só isso que o bichão consegue fazer é?-Ela disse em um tom provocativo, se levantando com dificuldade, por conta da fratura em seu braço, e as dores que invadiam seu corpo.- A sua hora chegou!- Ela falou apontando a espada para o animal.

Todos a olhavam assustados, e ao mesmo tempo orgulhosos, ela era realmente forte, e não iria desistir tão cedo.

A ruiva olhou a fera se aproximar aos poucos. A expressão do animal era terrível, refletia ódio. Ela não quis admitir mas, aquele olhar a fez tremer.

Ela só tinha que esperar ele se aproximar para lançar um golpe fatal.

Mas quando ele estava perto o suficiente para que a ruiva pudesse olhar fundo em seus olhos, ela parou. Seus belos olhos cinzas deixaram a ruiva estática. Agora ela sabia o que fazer.

Seus sabres que antes apontavam para a fera, agora caíam no chão. A GC que observava a cena ficaram surpresos com a reação dela.

Eles gritavam do lado de fora da barreira, mas a ruiva não conseguia ouvir.

O Lobisomem se aproximou dela, e com sua lança, cravou no peito da mesma, fazendo-a cair de joelhos. O grito de pavor dos amigos eram agora ouvidos.

Os olhos do animal se encontram com os da ruiva. E sua expressão de puro ódio, se torna angustiante, e triste.

Ele a coloca cautelosamente em seu colo, tirando a lança que ele mesmo cravara a pouco. A fera aperta a ruiva sobre seu peito soltando um grave uivo.

Todos da Grand Chase, nesse momento choravam desesperados.

Elesis- Você... finalmente... co-conseguiu se vingar... de mim não é!? – Ela disse com dificuldade tentando dar um sorriso, mas que não deu muito certo.- Eu sempre... fui tão grossa e...- Ela tosse soltando sangue pela boca.

O animal acenou negativamente com a cabeça, aos poucos seus pelos caiam revelando sua verdadeira face, deixando todos perplexos.

Sieghart- Não Elesis, por favor não morra, eu não acredito que fiz isso! Por favor não! Me.. me.. perdoe.- Ele deixava as lagrimas escorrerem, enquanto acariciava o rosto da ruiva. A mesma tentou sorrir, mas sua vista ficava mais escura a cada segundo...

“ Elesis- Mamãe...para onde você vai?- Dizia a garotinha, encostada na beira da cama de um hospital. A mulher que no momento era coberta de aparelhos, olha para a pequena criança indefesa e sorri.

Briseis- Eu estarei no paraíso...- Ela sorri ainda mais.- Esperando você e o papai... Então, peço que seja uma boa garota até lá... Eu te amo Elesis...- A ruiva é levada para fora do quarto por alguns enfermeiros, ela tenta se soltar, mas é em vão.

Elesis- NÃO... Ma... Mamãe....”

“Elesis- Haa pai, como eu te amo! Por favor, nunca se esqueça de mim ta bom?!-Disse ela o abraçando forte.

Elscud- Claro que eu nunca irei te esquecer Elesis -Disse ele ainda mais confuso que antes- Mas por que você esta agindo assim?

Elesis- Não é nada! Eu só estou feliz por ter você como pai!- Ela sorri ainda mais.”

“Elesis- Calado seu idiota.- Gritou a ruiva com uma veia pulsando na testa.

Sieghart- Acalme-se ruivinha... Eu só disse a verdade... e repito: Você não resiste aos meus encantos...- Ele disse sorrindo. A ruiva estava pronta para voar no pescoço do moreno, quando é interrompida por um comentário da rosinha que observava a cena.

Amy- Assim, vocês dois não demoram a casar.- Falou sorrindo. A ruiva se virou para a mesma lançando um olhar mortal. A mais nova notando o que havia falado, sai correndo.

Elesis- Volta aqui Amy!!!!- Grita a ruiva correndo atrás da dançarina.”

“Sieghart- Por que você sempre vem aqui?!- Perguntou o moreno se sentando ao lado da ruiva, que olhava fixamente para o lago.

Elesis- Por que eu gosto daqui.- Falou sem tirar os olhos da paisagem.

Sieghart- Sabe... Eu não entendo...-Falou quebrando o silêncio.- Eu nunca em todo esse tempo, te ouvir dizer “eu te amo”. – Ele a fitou.- Como eu sempre digo a você...

Elesis- “Eu te amo” é uma frase muito forte.-Ela pausou e abaixou a cabeça.- A última vez que eu a disse, foi quando larguei meu pai, para me alistar na Grand Chase.- Ela o olhou, seus olhos agora, eram invadidos pelas lágrimas.”

O moreno gritava o nome da ruiva, ele não queria perde-la. Todos da Grand Chase estavam observando a cena, choravam e lamentavam. Mas não podiam fazer mais nada.

A ruiva olha para o moreno derrotada, sua ultima tentativa de sorrir falha novamente. Agora um filete de sangue escorria de sua boca.

Elesis- Eu te amo...- Ela disse suas últimas palavras antes de tudo ficar totalmente escuro.

(1 semana depois.)

Estavam todos reunidos na base da Grand Chase. Alguns estavam sentados no sofá, outros no chão. Eles quase não falavam, estavam tristes demais para trocar assunto, ou discutir. De vez em quando alguém deixava algumas lagrimas escaparem, mas não diziam nada.

Lhotos- Boa tarde.- Disse a loira entrando pela porta da base. Todos a olharam, mas apenas acenaram com a cabeça. A loira repara o clima de tristeza.- Bom, como eu já disse a vocês, nós teremos que superar a morte da Elesis. Ela foi uma brava guerreira, e uma excelente líder, mas tentem entender, que ela fez isso pois sabia o que queria, e deve estar feliz agora, em um lugar bem melhor que esse...- Todos apenas ouviam.- Bom, eu vim dar um recado... Como estamos a 1 semana sem nenhuma missão, recebi uma carta de Arquimidia avisando que descobriram um novo continente, preciso que vão até lá e descubram o que puderem...- A loira olha para todos.- Chamem Sieghart, ele será o novo líder da Grande Caçada. Vejo vocês quando voltarem.- Falou saindo pela porta. Ela não queria, nem podia, demonstrar, mas, estava também estava sofrendo pela morte da ex líder.

Arme- Vou procurar o Sieghart.- Ela falou se levantou, mas é puxada pelo braço por Dio.

Dio- Deixe que eu o chame.- ela falou, e logo após saiu pela porta.

Sieghart estava sentado na beira do lago no qual Elesis sempre ficava. Ele olhava fixamente para ele, quando ouve passos se aproximando.

Sieghart- O que quer Dio?!- Perguntou o moreno, sem desviar o olhar das árvores no fundo do lago.

O ruivo se senta ao lado do mesmo, também observando a bela paisagem que aquele lugar tinha a oferecer.

Dio- Esse lugar... Lembra ela... não?!

Sieghart afirmou com a cabeça.- Eu daria tudo para tê-la de volta.- O moreno o fitou.

Dio- Arme tentou salva-la, mas não foi a vontade do destino que ela estivesse aqui, agora... Nada é por acaso, você sabe disso...- O imortal desviou o olhar do ruivo, e abaixou a cabeça.

Sieghart- Do que me adianta continuar vivo se estou sem ela?!...

Dio se levanta novamente, o moreno apenas o segue com o olhar.- Um verdadeiro guerreiro nunca parte deixando algo para trás.- Ele falou dando um sorriso quase amável, e dando um leve tapa nas costas do moreno. O mesmo, ficou com aquela frase ecoando em sua mente.- Haa... Temos uma nova missão, em um novo continente. Lhotos pediu para chama-lo. Será o novo líder...

Sieghart deu um sorriso amarelo.- Ok... Partiremos hoje mesmo.- Falou se levantando.- Não podemos perder tempo...

Eles voltaram para a base, todos arrumaram suas coisas e partiram para o novo continente que era designado como Cíntrius. A caminhada duraria mais ou menos 6 horas.

Eles já estavam dentro do continente, mas, faltava umas 2 horas para chegar ao centro de Cíntrius. Já era noite e estavam todos exaustos.

Amy- Eu não agüento mais os meus pés.- Falou a rosinha encostando a cabeça nas costas de Jin.

Jin- Amy... Eu estou te carregando de cavalinho a 1 hora, e você que está reclamando??!!- Ele falou quase irritado.

Sieghart- Tudo bem, vamos acampar aqui está noite. Amanhã continuamos a caminhada.- Falou soltando as coisas e abrindo a mochila para montar a barraca. Todos fizeram o mesmo.

As barracas eram grandes, onde ficariam os meninos em uma, e meninas em outra.

A noite estava calma, e todos foram dormir cedo. Afinal, ainda não estavam muito animados para bater papo, sem contar que teriam que acordar cedo.

Os garotos estavam dormindo, quando um barulho é ouvido lá de fora. Ronan é o primeiro a ouvir, e acordar. Ele ouve novamente o barulho, e cutuca Sieghart para avisa-lo, o moreno acorda, quando um barulho ainda maior é ouvido. Era quase insuportável, um ruído extremamente agudo e ensurdecedor. Todos agora estavam de pé.

Lire- O que foi isso? – Perguntou a elfa para as outras.

Arme- Não sei, vamos olhar...- Elas pegaram suas armas e saíram da barraca. As mesmas se depararam com um enorme dragão com chifres e 3 olhos. Elas viram os garotos saindo da barraca.

Mari- Nossa... O que é isso?!- Ela perguntou assustada se aproximando de Lass e dos outros que saiam da barraca.

Jin- Vamos acabar logo com isso... Esse bicho tirou meu sono.- Disse o ruivo incrivelmente estressado. Ele saiu correndo em direção ao monstro quando mais um ruído ensurdecedor foi ouvido, só que dessa vez, uma aura branca saiu do monstro, fazendo todos caírem e perderem suas forças.

Ryan- O que está... Acontecendo?!...- Ele falou com dificuldade, caído no chão.- Não consigo, me levantar...- Todos perderam completamente suas forças, eles nunca haviam visto nada igual antes.

A luz branca ia diminuindo, e mostrando o monstro novamente, os olhando.

Ronan- Vamos morrer... Não temos forças nem para empunhar uma espada...- Ele falou olhando para Sieghart esperando alguma ideia, mas o mesmo olhava atentamente para o animal, que se preparava para dar o segundo golpe. O moreno sabia que se o animal o efetuasse, seus amigos não teriam chance.

Mas antes que ele pudesse pensar em algo, novamente uma aura branca começa a invadir o corpo do monstro.

–RAIO EXTERMINADOR!- Eles ouvem um grito e o monstro ser dividido ao meio, com cada parte de seu corpo cair para aos lados. Ninguém sabia o que tinha acontecido, mas percebiam que suas forças estavam voltando. Quando para a surpresa de todos, algo, ou melhor alguém, encapuzado sai de trás do enorme animal.

– Sentiram minha falta?- Falou o individuo retirando o capuz, deixando todos estáticos, e surpresos. Mas logo a expressão de surpresa mudou-se para felicidade, e um enorme sorriso podia se ver no rosto de todos da GC, principalmente de um certo imortal...

Fim?!

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derp
Avançado
Avançado
avatar

Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
6/100  (6/100)
Poke-reais: 26,000

MensagemAssunto: Re: Grand Chase: Além Do Portal   Dom Jan 29, 2012 6:05 pm

Lembrando:

Essa fic n foi feita por min,foi feita pela Sammy,não é usuaria do nosso forum,mas é uma super produtora de fanfics ^^

Ultima nota dela

Notas finais do capítulo
*Desvia das pedradas*... Bom galera, este foi o último capitulo dessa fic...
Poisé, muitos não esperavam por isso, mas eu estou com novos planos para novas fics sobre o Grand Chase, então espero que tenham gostado, e aproveitado essa.
Mas fiquem calmos, essa fic foi a minha primeira, agora que eu tenho mais experiência vou tentar aperfeiçoar ao máximo nas próximas, e dar o melhor de mim.
Bom, eu pensei em uma segunda temporada para essa fic, mas como eu disse, tenho planos para outras fics sobre o Gc. Mas quem sabe futuramente eu não venha fazer uma 2° temporada!? Shashashasha' Agradeço de coração a todos que acompanharam a fic, e comentaram!!! Fico muito feliz por ter leitores como vocês!! ><' Grande beijos e abraços a todos!!! Nos vemos em breve galera!!!!! *----*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
alan 225
Iniciante
Iniciante
avatar

Mensagens : 53
Menssagens : 320
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : procurando pokes

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
5/100  (5/100)
Poke-reais: 350$

MensagemAssunto: Re: Grand Chase: Além Do Portal   Seg Jan 30, 2012 7:40 am

legal mas porque não vai fazer logo outras temporadas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Grand Chase: Além Do Portal   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Grand Chase: Além Do Portal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Grand chase, grand fantasia , ou c.a .
» Tales Of Eternia - Battle System (Sistema de Batalha tipo Grand Chase *o*)
» [PEDIDO] - Sistema de Salas Online PvP (tipo Gunbound/Grand Chase)
» {PEDIDO} GRAND CHASE ENGINE
» Modelo de Portal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Off-Area :: Fan-fic de usuarios-
Ir para: