Bem-Vindo, Você é novo por aqui?, cadastre-se no fórum e se torne um treinador ou cordenador pokemon, treine, evolua, divirta-se!!
-Se você já é um usuario do fórum, clique em 'Login'
Bem-Vindo, Você é novo por aqui?, cadastre-se no fórum e se torne um treinador ou cordenador pokemon, treine, evolua, divirta-se!!
-Se você já é um usuario do fórum, clique em 'Login'
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Derp
Avançado
Avançado
Derp


Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Left_bar_bleue6/100Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Empty_bar_bleue  (6/100)
Poke-reais: 26,000

Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Empty
MensagemAssunto: Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo   Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 1:17 pm

Fanfic encontrada no site :
http://animespirit.com.br/fanfics/historia/317380/animes-pokemon-pokemon-human-o-retorno-de-mewtwo

Autor:NeoLuxray

Notas do Autor

essa fic e suas continuações tem os acontecimentos antes de Gijinka Pokemon X Grand Chase, e vai demorar para a fic Cross-over bater com a cronologia dessa fic.

Por enquanto aproveite essa fic

Direitos reservados à Nintendo e o criador da franquia

Capítulo 1 - Introdução

Ano de 2007, foi declarada guerra entre humanos e pokemon , Armas biológicas e de destruição em massa foram criadas pelos humanos para lutarem de igual pra igual com os pokemons, a guerra foi tão tensa que conseguiu trazer até Arceus p/ cair na guerra, nessa guerra existiu um treinador que tinha o Ghost (Creepypasta Pokemon Black) esse treinador tinha um coração tão puro que chegou a influenciar até o Ghost que é considerado um assassino em série devido aos inúmeros ataques Curse que foi usado no creepypasta, pra acabar com a guerra o Ghost tinha que se unir ao treinador para que o treinador usasse um golpe que seria a versão evoluída do único golpe do Ghost (que é o Curse), se desse certo ele ia acabar com a guerra do jeito que está, se desse errado a alma do treinador seria corrompida. E ele usou o golpe e simplesmente não aconteceu nada na guerra e o treinador iria ter a sua alma corrompida, mas já que o treinador dele tinha uma alma completamente pura, ele acabou morrendo sem que ninguem soubesse e a alma dele ficaria vagando sem rumo por aí, os humanos ganharam a guerra e os pokemons foram extintos nessa guerra, tanto é que chamaram essa guerra de Apokelipse (isso foi um trocadilho).

Mas o Legado pokemon não terminou aí porque a nova geração que nasceria que teve o pai ou a mãe (isso vale tambem se fosse ambos treinadores pokemon no passado) que foi treinador pokemon, nasceria com as habilidades do pokemon, eles eram chamados de Guardiões pokemon. Esses guardiões tem a missão de defender a Terra caso um mal aterrorizante ameaçasse a Terra.


Notas Finais

é isso por enquanto, no próximo capítulo começa a história.
Ir para o topo Ir para baixo
Derp
Avançado
Avançado
Derp


Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Left_bar_bleue6/100Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Empty_bar_bleue  (6/100)
Poke-reais: 26,000

Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo   Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 1:17 pm

Capítulo 2 - Episódio 1: O Começo

Celadon City, 2011.

4 anos depois

Há duas crianças correndo pela rua, a cidade foi vítima de um ataque e ela está deserta, o da esquerda tem o cabelo preto espetado com tom azul, camiseta azul claro, bermuda azul tempestade com alguns desenhos de raio nela e tênis preto, o outro tinha o cabelo verde com mechas azuis, blusa verde, calça branca, uma lâmina verde com tênis branco, ambos tem 8 anos de idade, elas estavam sendo perseguidas por 2 pessoas que estavam voando, a da esquerda usava uma armadura amarela com duas lanças medievais e 4 asas, a da esquerda tinha 2 asas gigantes marrom e cinza, com o cabelo loiro com uma mecha vermelha e ia até a perna, um vestido marrom com um sobretudo vermelho alaranjado, meia roxa que ia até a coxa com tenis branco. As duas estavam perseguindo os dois pelo ar.
?2: O que vamos fazer
?1: Vamos nos esconder delas
?2: Mas aonde?
?1: Muito bem, quando eu chegar no três, nós vamos fazer se esconder em um beco à 500 metros daqui.
?4: Então, achou eles?
?3: Nada ainda. - Ela vai olhando e percebe os dois.
?3: Beedrill, encontrei eles
Beedrill: Aonde?
?3: Ali em baixo.
?1: Pronto?
?2: Sim
?1: um
?2: dois
?1 e ?2: três! – Os dois fazem uma curva e conseguem escapar.
?3: Droga.
Beedrill: O que foi Pidgeott?
Pidgeott: Eles sumiram.
Beedrill: Vamos por terra, dá pra pegar eles com calma
Pidgeott: Tudo bem. – As duas descem e começam a andar, enquanto isso há 2 Kilômetros dali...
?1: Acho que... conseguimos... despistá-las...
?2: É... não há... ninguém... no céu.
?1: Ei Gallade.
Gallade: O que foi Luxray? – Luxray fica com os olhos arregalados.
Gallade: Luxray, Luxray, Luxray você tá me assustando
Luxray: Elas estão perto daqui!
Gallade: o quê? Mas como?
Luxray: Eu consegui ver através do prédio, por algum tempo, mas consegui.
Gallade: Tudo bem, eu vou fazer o seguinte. Segure a minha mão, vou usar o tele-transporte, isso vai dar algum tempo pra gente.
Luxray: Creio que seja tarde demais, olhe.
Beedrill: Aí estão vocês. – Gallade e Luxray recuam até baterem em uma parede
Gallade: Fim da linha.
Beedrill: muito bem, venham com a gente e ninguém se machuca.
Gallade: E o que vocês querem com a gente?
Beedrill: Isso não importa, venham com a gente rápido, se não quiserem se machucar.
Luxray: É, isso você já disse antes.
Pidgeott: Ei, Beedrill.
Beedrill: O que foi?
Pidgeott: Esqueça eles, ataque logo de uma vez.
Beedrill: Mas, você não lembra da nossa missão?
Pidgeott: Só não os mate, apenas demaiem eles.
Beedrill: Tudo bem.
Gallade: E então Luxray, o que nós vamos fazer? – Luxray fica com um olhar de desespero por alguns instantes e volta a si.
Luxray: Quer saber? – Eu não tô mais nem aí.
Pidgeott: Você ouviu Beedrill, ele não está nem aí, Acabe com eles.
Luxray: Ei, vocês duas.
Beedrill (Nervo a mostra): Ei, nós temos nomes sabia? Meu nome é Beedrill pra sua informação.
Luxray: Vocês querem a gente não é? – Luxray ergue sua mão e começa a sair faiscar azuis. – Tentem a sorte, então.
Pidgeott: Você quer tentar lutar com a gente? Então eu vou começar. – Pidgeott vai pra cima de Luxray com uma grande velocidade.
Luxray: Suma daqui! – Luxray manda um raio e acerta em cheio, fazendo Pidgeott voar pra trás com o impulso, fazendo ela bater no prédio.
Beedrill: Pidgeott.
Gallade: Você viu o que acabou de fazer?
Luxray: Sim, eu mandei um raio nela.
Gallade: Alem disso.
Luxray: O quê?
Gallade: Você despertou seus poderes
Luxray: Eu nem percebi.
Gallade: E você também conseguiu ver através do prédio. É parece que você tem sua habilidade especial agora.
Luxray: Agora vamos acabar com elas.
Beedrill: Pidgeott, você está bem?
Pidgeott: Não se preocupe, vamos acabar com eles de uma vez.
Gallade: Luxray, segure a minha mão.
Luxray: Ok.
Gallade: Teletransporte. – Gallade e Luxray somem
Beedrill: O quê? Pra onde eles foram
Gallade: Estamos aqui. – Luxray e Gallade aparecem na mesma calçada a 7 passos de distância a elas.
Luxray: perderam a gente de vista?
Beedrill (veia a mostra): Parem de brincar com a gente.
Pidgeott: Vocês querem luta? Então vocês vão ter luta.
Beedrill: Vamos acabar com eles, Pidgeott.
Gallade: Está pronto Luxray?
Luxray: Sim, vamos nessa Gallade.
Ir para o topo Ir para baixo
Derp
Avançado
Avançado
Derp


Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Left_bar_bleue6/100Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Empty_bar_bleue  (6/100)
Poke-reais: 26,000

Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo   Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 1:18 pm

Capítulo 3 - Episódio 2: Gallade vs Beedrill

Beedrill: Ataque de fúria. – Gallade desvia dos golpes
Gallade: Corte noturno. – O golpe pega em cheio.
Beedrill: Isso não é o bastante pra me derrotar, Poder secreto.
Gallade: Confusão. – O golpe não acerta.
Beedrill: Você errou.
Gallade: Eu não mirei em você. – O poder secreto reage contra Beedrill.
Beedrill: Então quer dizer que você usou o Confusão só pra controlar o meu golpe. – Gallade está com a mão direita aberta controlando o ataque.
Gallade: Acertou, agora receba o seu golpe de volta. – Gallade fecha a mão, fazendo com que o ataque exploda em Beedrill, mas não é o bastante pra enfraquecê-la por que ela bloqueou com as mãos antes da explosão.
Beedrill: Isso foi bem esperto da sua parte, quem é você?
Gallade: Meu nome é Gallade, você deve ser Beedrill não é?
Beedrill: Sim
Gallade: Muito bem, hora de lutar pra valer, Teletransporte. – Gallade se teleporta e fica atrás de Beedrill.
Beedrill: Eu já esperava por isso, Espinhos venenosos.
Gallade: Lâmina de folhas. – Gallade vai correndo em direção a Beedrill, rebatendo todos os espinhos com o Lâmina de folhas e a acerta em cheio.
Gallade: Eu vou acabar com isso agora. – A lâmina de Gallade fica roxa e sai uma grande energia dela.
Beedrill: O que é isso? Ah, já entendi, mas você não vai me vencer. – Beedrill levanta vôo e suas asas começam a ficar brancas.
Gallade: Pode vir, venha com tudo que você tem.
Beedrill: Você quer? Então toma, Asa Aérea. – Beedrill vai pra cima de Gallade com uma grande velocidade.
Gallade: Isso acaba aqui. Corte Noturno. – Os dois se chocam com seus ataques, causando uma explosão e quando a fumaça se dissipa os dois estão de pé mas ambos estão parados.
Beedrill: mas o quê? - Beedrill está com um corte que passa por todo o seu peito na diagonal (o mesmo que o Sagat tem mas um corte mais fino e a direção é oposta da que o Sagat tem). O corte sai um brilho roxo e causa uma pequena explosão, o que faz ela cair no chão desacordada e Gallade se recompõe.
Gallade: Ei Beedrill, você está bem? Parece que eu vou ter que cuidá-la até que ela acorde.
???: Isso não vai ser preciso.
Gallade: Quem é você?
???: Você saberá em breve. – e ele some junto com Beedrill.
Gallade: quem será ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Derp
Avançado
Avançado
Derp


Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Left_bar_bleue6/100Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Empty_bar_bleue  (6/100)
Poke-reais: 26,000

Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo   Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 1:19 pm

Capítulo 4 - Episódio 3: Luxray vs Pidgeot

Capítulo 3: Luxray VS Pidgeot
Pidgeot: Já estou te avisando que eu não vou pegar leve.
Luxray: Tudo bem, até porque eu não queria que essa luta fosse moleza.
Pidgeot: Não se importa de eu começar primeiro, não é?
Luxray: Fique a vontade.
Pidgeot: Ataque rápido. – Luxray desvia
Luxray: Faísca. - o golpe pega de raspão.
Pidgeot: Redemoinho de vento. – O golpe se transforma em um vendaval com o vento a volta.
Luxray *em pensamento*:Isso está muito forte, o que eu devo fazer? – Luxray descobre um ponto cego. - Ah, já sei o que fazer, mas isso vai ser arriscado.
Luxray: Choque do trovão. – Luxray manda o choque do trovão no ponto cego e o choque do trovão se une ao vendaval e Luxray entra dentro do vendaval.
Pidgeot: O que você está pensando em fazer? Isso é suicídio.
Luxray *dentro do vendaval*: Essa é a minha chance. – Luxray coloca suas duas mãos no vendaval e a energia do vendaval começa a ser absorvida.
Pidgeot: Mas o quê? – O vendaval some, apenas Luxray está lá, soltando faíscas azuis e com os olhos amarelos e vermelhos.
Luxray: Você me subestima, só porque eu despertei meu elemento e minhas habilidades agora pouco acha que eu não seria um páreo duro pra você?
Pidgeot: hahahaha, ah garoto você tem muito o que aprender, eu só estava pegando leve com você, mas dessa vez eu não vou facilitar mesmo.
Luxray: Venha com força total.
Pidgeot: Twister. – Pidgeot manda uma tempestade de pedras.
Luxray: Time duplo. – O Twister apenas acertam os clones, mas após isso só tem Pidgeot no campo de batalha.
Pidgeot: Pra onde ele foi?
Luxray: Procurando por mim? – Luxray fica atrás de Pidgeot com a mão estendida um pouco atrás das costas dela. – Você foi uma boa oponente
Pidgeot: Isso ainda não acabou. – Pidgeot some, Luxray vira e Pidgeot está no céu.
Luxray: Eu já estava esperando isso.
Pidgeot: Giga Impacto. - Um giga Impacto vem descendo do céu como um míssil.
Luxray: Aí vem ela. – Luxray junta as duas mãos em uma forma de esfera e concentra sua energia nela, toda a energia que foi absorvida no vendaval ficou depositada nesse golpe.
Pidgeot: Eu vou acabar com você agora!
Luxray: Raio do Trovão. – sai um raio das mãos de Luxray, o Ataque é energia pura branco com raios em volta. O golpe acerta Pidgeot, fazendo o Giga Impacto ser cancelado e dando a vitória a Luxray.
Luxray: O que você quer comigo? – Pidgeot se levanta após uma queda de 2 metros de altura.
Pidgeot: Eu e Beedrill recebemos uma missão, ela consistia em capturar dois guardiões que tinham um grande potencial, esses guardiões eram você e Gallade.
Luxray: E o que tem isso?
Pidgeot: Já vi que você era mais forte do que os rumores dizem. – Pidgeot abre as asas. – Nós nos encontraremos denovo Luxray. – E Pidgeot some.
Luxray: O que será que ela quis dizer? – Luxray começa a sentir uma dor enorme. – Acho que acabou, mas... eu não consigo agüentar... mais. – Luxray desmai.
???: Então aí está o guardião que derrotou Pidgeot. É, já vi que eu vou ter que levá-lo até que ele se recupere. - Enquanto isso, lá onde está Gallade.
Gallade: Ah, é mesmo, esqueci o Luxray. – Aparece uma garota com o cabelo roxo, com os lados arrepiados e mechas vermelhas na parte do cabelo onde está arrepiado, com uma trança roxa que lembra uma cauda de escorpião, os olhos amarelos, com uma faixa vermelha enrolada nos braços, uma camiseta vermelha e roxa com um short violeta, uma capa preta e uma bota roxa.
???: Não se preocupe com Luxray, ele está bem e em segurança, mas ele desmaiou porque deu tudo de si.
Gallade: Quem é você?
???: Você saberá logo em breve, mas primeiro, peço que você venha comigo, vamos tratar dos seus ferimentos por enquanto, depois eu vou falar quem eu sou.
Gallade: Tudo bem então.
Ir para o topo Ir para baixo
Derp
Avançado
Avançado
Derp


Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Left_bar_bleue6/100Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Empty_bar_bleue  (6/100)
Poke-reais: 26,000

Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo   Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 1:20 pm

Capítulo 5 - Episódio 4: Guardian

Apósas lutas, que houvera,, Luxray e Gallade estão exaustos, apareceram duas garotas e os levaram em uma base secreta de última geração. Luxray está numa cápsula desacordado e se recuperando. Enquanto isso, Gallade está com a garota que o ajudou antes.
Gallade: Muito bem, agora eu quero algumas respostas, começando com o seu nome, quem é você?
???: Meu nome é Gliscor.
Gallade: O que é esse lugar?
Gliscor: Aqui é uma base chamada Guardian
Gallade: Onde está o Luxray?
Gliscor: Ah, sim, é o seu amigo não é? – Aparece a garota que socorreu Luxray.
???: Venha comigo, eu lhe mostrarei onde o seu amigo está.
Gallade: Quem é você?
???: Meu nome é Yanmega, agora vou te mostrar onde está o seu amigo. – Eles entram em uma sala cheia de cápsulas, tubos e outras coisas, Luxray está lá. – Ali está ele.
Gallade: Parece que a luta foi meio tensa.
Yanmega: Sim, eu o encontrei caído no chão. Ele só teve uma exaustão, em breve ele vai acordar. Agora me dêem licensa.
Gliscor: Eu tambvem vou indo, você pode ficar por aqui se quiser, depois eu quero falar com vocês dois.
Gallade: Tudo bem então. – Gliscor sai da sala e Gallade fica esperando pelo lado de fora. 30 minutos depois...
Gliscor: E então, como ele está?
Gallade: Parece que ele acordou. – Ambos entram na sala e Luxray acorda.
Luxray: Onde eu estou.
Gallade: Você foi encontrado caído no chão e levaram você pra cá, agora você está dentro de uma cápsula se recuperando.
Luxray: Estranho, eu só me lembro de eu ter vencido aquela luta.
Gallade: Então você também venceu?
Luxray: Sim. – Luxray sai da cápsula e Yanmega entra.
Yanmega: E então, ele já se recuperou?
Gallade: Ele está na sua frente.
Yanmega: Ah, desculpa eu não vi ele. Gliscor faz um facepalm.
Gallade: Luxray, a que fez o facepalm é Gliscor e a que entrou é Yanmega, e o que está do meu lado é o Luxray.
Luxray: Prazer em conhecê-las.
Gliscor e Yanmega: Igualmente.
Gallade: E então Gliscor o que você queria falar com a gente?
Gliscor: Ah, sim, venham comigo. – Os dois seguem Gliscor até chegarem no que parece ser a parte principal da base.
Luxray: E, porque você nos trouxe pra cá?
Gliscor: Na verdade, não sou eu que quero falar com vocês, é o comandante que quer. Após isso, o comandante aparece, era um cara com uns 13 anos de idade que estava lá há 2 anos após a guerra, ele usava óculos, calça preta, uma camiseta marrom com um sobretudo branco no estilo cientista e tinha cabelo castanho e tinha olhos vermelhos e parecia meio que um psicopata.
Comandante: Estava a espera de vocês.
Gliscor: Esse é o Comandante Noctowl.
Comandante: Muito bem, eu dispenso apresentações, agora vamos ao que interessa. Quando as duas guardiãs foram atrás de vocês pensamos em mandar Gliscor e Yanmega para lutar com elas no lugar de vocês, mas já que vocês estavam sobre o controle da batalha, não havia necessidade de mandar ninguém, pelo o que eu vi da batalha, alem de vocês terem vencido mantiveram total controle da batalha. Se vocês quiserem vocês podem se aliar a Guardian.
Gallade: E então, o que você acha Luxray?
Luxray: Bem, nós vencemos elas, e de qualquer jeito, elas vão vir mais fortes da próxima vez, e quem sabe quantos mais fortes existem do lado delas. Nós precisamos nos fortalecer caso quiséssemos fazer um Ataque direto à elas. Comandante, aqui tem algum campo ou alguma área de treinamento por aqui?
Comandante: Sim. – Luxray e Gallade batem continência.
Luxray e Gallade: Pode contar com a gente, Comandante.
Comandante: É bom contar com vocês, mas antes vocês terão que passar em um certo teste.
Luxray: Que tipo de teste?
Comandante: Você verá daqui a pouco. – Após isso aparecem dois guardiões que estavam em missão, o da esquerda tinha um cabelo laranja arrepiado, uma camiseta amarela, uma bermuda laranja, tênis vermelho e tinha o kanji do elemento fogo no braço e a da direita tinha o cabelo roxo, um lenço azul esverdeado, uma camiseta e uma saia roxa com um par de asas e descalça. Eu disse daqui a pouco? Eu quis dizer agora.
?H: Missão completa, comandante.
?M: Comandante, quem são eles?
Comandante: Esses são Luxray e Gallade, são os novos recrutas, Luxray, Gallade. O da esquerda é Charizard e a da direita é Butterfree. E o teste de vocês será derrotar esses dois. Venham comigo vocês 4. – Os 4 seguem Noctowl até uma área livre enorme. – Esse é o novo campo de treinamento E479K. Vocês serão os primeiros a usarem esse campo.
Butterfree: Ok, mas como vamos tirar pra ver quem luta com quem?
Charizard: Ah, isso é fácil, estão prontos?
Luxray, Gallade e Buterfree: Sim.
Charizard, Luxray, Gallade e Buterfree: Dois ou um. – Isso se repete 5 vezes. Luxray e Charizard tiram 2 e Gallade e Buterfree tiram 1.
Luxray: Parece que eu vou lutar com você Charizard. – Butterfree e Gallade começam lutando, ficando apenas eles no campo de batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Derp
Avançado
Avançado
Derp


Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Left_bar_bleue6/100Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Empty_bar_bleue  (6/100)
Poke-reais: 26,000

Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo   Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 1:21 pm

Capítulo 6 - Episódio 5: Gallade vs Butterfree

Butterfree: Muito bem, não vou facilitar só porque você é novato.
Gallade: Começe primeiro.
Butterfree e Gallade: Confusão. – Sai um raio branco da mão dos dois, os raios se chocam causando uma explosão.
Butterfree: Espinho venenoso. – Butterfree joga alguns espinhos em direção a Gallade.
Gallade: Lâmina de folhas. – Ele rebate os espinhos e vai pra cima dela.
Butterfree: Pó Atordoante. – O golpe afeta Gallade, ele fica eletrocutado e imóvel.
Gallade: O que? – Butterfree se aproxima dele.
Butterfree: Você agora não pode se mover. – A lâmina de Gallade fica roxa e ele se livra da eletrocutagem
Gallade: Corte Noturno. – O golpe acerta Butterfree em cheio fazendo ela ir pra trás.
Butterfree: Como ele conseguiu isso?
Gallade: Corte da fúria. – Butterfree desvia de 4 e toma o 5º golpe.
Butterfree: Agora já chega. – Butterfree ativa suas asas e voa. - Ataque Furacão. – Ela manda um furacão em direção a Gallade.
Gallade: Time duplo. – Gallade cria 7 imagens dele mesmo, ele cerra o punho e ele fica azul. – Teletransporte. - Gallade aparece atrás de Butterfree.
Butterfree: O quê?
Gallade: Soco de gelo. – O golpe acerta em cheio e faz Butterfree cair com as asas congeladas e após os dois estiverem no chão, Butterfree se levanta.
Gallade: Desabilitar. Agora você não pode mais usar o Furacão.
Butterfree: Eu o subestimei. Você passou no teste. – Os dois saem do campo de treinamento
Gallade: Ei Luxray.
Luxray: Sim?
Gallade: Boa sorte.
Luxray: Obrigado. – Os dois se cumprimentam.
Ir para o topo Ir para baixo
Derp
Avançado
Avançado
Derp


Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Left_bar_bleue6/100Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Empty_bar_bleue  (6/100)
Poke-reais: 26,000

Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo   Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 1:22 pm

Capítulo 7 - Episódio 6: Luxray vs Charizard

Luxray: Já que nenhum de nós vai levar vantagem nessa luta, vamos lutar com força total.
Charizard: Como você quiser. – Os dois correm em direção um ao outro, Luxray e Charizard vão trocando socos e chutes durante 2 minutos, se afastam e Charizard vai pra cima. – Garra das sombras.
Luxray: Onda de choque. – Luxray usa eletricidade sobre seu corpo.
Charizard: Isso é inútil. – Luxray redireciona a eletricidade para seu punho.
Luxray: Soco do trovão. – Os dois golpes se chocam causando um artrito entre eles, que dura uns 10 segundos. – Eu falei que ia com força total.
Charizard: É assim que se luta de verdade. – Os dois se afastam. – Ataque de brasas.
Luxray: Faísca. – Os golpes se chocam e vão aumentando a potência pouco a pouco, causando uma pequena explosão, quando a fumaça se dissipa, ambos ainda estão de pé.
Charizard: Lança chamas.
Luxray: Raio do trovão. – Os dois causam uma explosão ainda maior, após isso, Charizard ativa suas asas e toma vôo.
Charizard: Agora eu vou acabar com tudo em um golpe só
Luxray: Eu não ligo, se você atacar pelo céu ou pela terra, que venha com o melhor ataque que você tiver.
Charizard: O próximo golpe vai terminar essa luta.
Luxray: Muito bem, então. – Luxray concentra toda sua eletricidade nas suas mãos.
Charizard: Tome isso, Giga Impacto.
Luxray: Trovão. – Os dois se chocam, causando uma grande explosão, quando a fumaça se dissipa, os dois aparecem de pé e imóveis. – Eu...perdi. – Luxray cai no chão, dando a vitória a Charizard, após alguns segundos Luxray e Charizard se recompõem.
Charizard: Bom trabalho, você também passou no teste.
Luxray: Obrigado, você tambem tem uma grande força. – Luxray e Charizard apertam as mãos e os 4 saem do campo de treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Derp
Avançado
Avançado
Derp


Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Left_bar_bleue6/100Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Empty_bar_bleue  (6/100)
Poke-reais: 26,000

Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo   Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 1:23 pm

Capítulo 8 - Episódio 7: Primeira missão

Butterfree: Charizard, você pode reportar para o comandante que eles passaram?
Charizard: Era exatamente o que eu ia fazer. - Charizard chega aonde o Comandante está.
Comandante: Estava te esperando, e então, como foi?
Charizard: Eles passaram no teste. Acho que na próxima missão eles podem até participar.
Comandante: Charizard, diga para os novos guardiões que eles estão escalados na próxima missão, chame tambem um 3ª para dar uma assistência.
Charizard: Permissão para sair.
Comandante: Permissão concedida.
Charizard: Entendido. - Charizard vai em um lugar onde está cheio de computadores, tubos de ensaio e mais um monte de coisas, lá tinha uma garota que cuidava de lá, ela tinha uma esfera amarela na testa, uma blusa de frio preta com a gola vermelha, uma faixa vermelha na cintura com uma saia preta com um tênis branco.
???: Que chatice.
Charizard: Como você está indo?
???: Ah, eu vou bem, só aqui que está meio caído.
Charizard: Como assim?
???: Ah, já fiz tudo que eu tinha pra fazer hoje, e a última missão que ia ter, os dois novatos resolveram.
Charizard: Fala de Luxray e Gallade, não é?
???: Os nomes deles são esses?
Charizard: Sim, eles fizeram o teste e passaram.
???: Então são eles mesmo, já que eles deram conta do recado, eu decidi fazer alguma coisa por aqui, mas como eu já falei, eu já fiz tudo que tinha pra fazer. Eu não estou reclamando daqui, mas eu queria ir em uma missão, as vezes quietude me sufoca, sabe?
Charizard: Sei como é.
???: Mas afinal, o que você veio fazer aqui?
Charizard: Então, O Comandante recrutou os dois para a próxima missão e me pdeiu pra chamar um 3º para dar uma ajuda pra eles, e já que você tá aí sem fazer nada e queria ir em uma missão, eu decidi te chamar.
???: Sério isso? E porque não escolheu a Yanmega ou a Gliscor? elas são mais experientes do que eu em missões.
Charizard: Elas vão direto em missões, e já que o Comandante me deixou escolher quem vai junto com eles, eu decidi dar uma variada, até porque eles ainda não te conhecem.
???: Claro, eu vou nessa missão sim.
Charizard: Esteja na parte principal em dez minutos. Agora eu vou chamar os outros dois, até mais.
???: Até mais. - Charizard vai aonde está Luxray, Gallade e Butterfree.
Butterfree: E então?
Charizard: Tenho um comunicado para Luxray e Gallade.
Luxray: Pode dizer.
Charizard: O Comandante escalou vocês dois para a próxima missão, junto com vocês irá outro guardião pra dar uma ajuda, vocês tem que estar na parte principal em dez minutos.
Gallade: E quem vai ser?
Charizard: Apenas espere. - E, assim os dez minutos se passaram e os dois vão pra parte principal, com Charizard e Butterfree na frente para mostrar o caminho pra lá, até porque a base é muito grande.
Butterfree: Comandante, os dois já estão aqui.
Comandante: Obrigado por trazê-los aqui, Butterfree e Charizard, dispensados.
Butterfree: Entendido.
Comandante: Muito bem, Luxray, Gallade, a que está na minha frente é Weavile.
Weavile: Prazer em conhecê-los.
Luxray e Gallade: Igualmente.
Comandante: Ela vai dar um auxílio pra vocês nessa missão. Muito bem, vamos começar, vai haver um ataque na Área F-20 em mais ou menos 20 minutos, nós estamos na área A-5, já que é um pouco longe daqui, vocês precisam ir 10 minutos adiantados, a missão de vocês é impedir o ataque, saber quem está por trás disso e se houver batalha, não exitem em atacar, vocês entenderam?
Luxray, Gallade e Weavile: Sim.
Comandante: Isso é tudo, agora vão correndo, eu vou transportar vocês para a área C-15.
Luxray, Gallade e Weavile: Entendido. - Os dois são transportados para a área C-15.
Gallade: Então, é aqui que onde a gente começa?
Weavile: SIm, devemos ir correndo pra chegar lá.
Luxray: E, então? O que estamos esperando.
Weavile: Não é tão fácil assim, vamos fazer o seguinte, Estão ouvindo?
Gallade e Luxray: Pode dizer.
Weavile: Luxray, use a sua habilidade e enxergue daqui à distância de 1 kilômetro.
Luxray: Pode deixar. Ativar Visão de raio.
Weavile: Agora, eu vou colocar minha mão no ombro esquerdo do Luxray para aguçar a visão dele. Observe. - Weavile coloca sua mão no ombro esquerdo de Luxray. - E agora aguce sua visão em 25%.
Luxray: Entendi. - Luxray aguça sua visão em 25%, conseguindo enxergar mais 500 metros.
Weavile: Gallade, agora coloque sua mão no ombro direito do Luxray e use eus poderes psíquicos, assim vai limpar o campo de batalha e ele vai poder ver mais claramente.
Gallade: Entendi. - Gallade faz o que Weavile diz e ativa seu psíquico.
Weavile: E então, Luxray, Você vê alguem?
Luxray: Não, não tem ninguem lá
Gallade: Qual a posição da área?
Luxray: Está ao Norte, ás 2 horas, 30 graus, 15 minutos em velocidade total. - Ambos tiram o braço do ombro de Luxray e saem correndo com velocidade total.
15 minutos depois.
Weavile: Pessoal, parem. - Os 2 param
Luxray: O que foi Weavile?
Weavile: O lugar é aqui.
Gallade: Quantos minutos já foram?
Weavile: foram 20 minutos.
Gallade: E como pode saber?
Weavile: Porque nosso oponente chegou, olhe. - Chega um cara com mais ou menos a idade deles, ele tinha cabelo marrom, usava uma regata marrom, bermuda preta, com um peso no pulso nos braços e nas pernas e descalço.
Ir para o topo Ir para baixo
Derp
Avançado
Avançado
Derp


Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Left_bar_bleue6/100Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Empty_bar_bleue  (6/100)
Poke-reais: 26,000

Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo   Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 1:24 pm

Capítulo 9 - Episódio 8: Weavile vs Primeape

Luxray: Quem é você?
???: Meu nome é Primeape, faz algum tempo não é? Weavile.
Weavile: Sim, algum tempo que nós não lutamos, Luxray, Gallade, deixem isso comigo.
Luxray: Como quiser.
Weavile: Vamos, Primeape, eu te desafio.
Primeape: Como você quiser, venha com o que tiver.
Weavile: Você veio a mando de Mewtwo?
Primeape: Não, fique tranqüila, eu me rebelei contra ele.
Gallade e Luxray: Mewtwo?
Weavile: Você está pronto?
Primeape: Sim. – Os dois ficam se encarando durante 5 segundos e ambos partem pro ataque.
Weavile e Primeape: Arranhão. – Os dois golpes se cancelam.
Primeape: Quebra-telha. – O golpe acerta em cheio, fazendo Weavile recuar dois passos pra trás.
Weavile: Você ainda não me venceu. – Weavile coloca sua mão direita na frente e fecha os olhos, apenas esperando o ataque.
Primeape: Acha que eu vou deixar fazer o que quer que está fazendo, se você acha que sim então você está brincando comigo. – O punho direito de Primeape se torna roxo e Primeape vai em direção a Weavile.
Weavile: Concentrar em um ponto só. Esperar o próximo golpe. Deixar o oponente atacar primeiro. Encontrar um ponto fraco e... Atacar. - Weavile abre os olhos, agora seus reflexos estão mais aguçados.
Primeape: Cruzado Envenenado. – Quando Primeape ataca, Weavile desvia. – O quê?
Weavile: A-taa. – Weavile dá um chute que cancela o ataque de Primeape, depois Weavile vai pra trás de Primeape. – a-tchoo. – Weavile dá um outro chute.
Primeape: Isso... é... o que você... tem?
Weavile: A-tatatatatatatatatatatatata. A-tatatatatatatatatatatatatatatata. A- tatatatatatatatatatatatatatatata. – Weavile dá uma série de socos e Primeape desvia de todos.
Primeape: Isso ainda não vai me vencer. – Weavile acerta um último soco e só depois de sentir o golpe, Primeape percebe que tomou o golpe. – O quê?
Weavile: Explosão! 100 golpes da fúria. – O último golpe solta uma explosão que atravessa o corpo de Primeape, após isso Primeape cai, dando a vitória a Weavile. – Ei, vocês dois, não se preocupem porque ele não está morto, apenas o deixei inconciente.
Luxray: Você é bastante forte, Weavile.
Weavile: hehe, você acha? Mas não devemos abaixar nossa guarda, tem alguém vindo pra cá, Luxray, veja quem é.
Luxray: Sim. – Luxray avista alguém há 500 metros de distância. – Weavile, tem alguém vindo a 500 metros. – o Guardião misterioso aparece, é uma garota de cabelo longo da cor roxa, não se via muito da aparência dela, pois ela usava uma capa preta, o que se podia ver era apenas uma luva que ela usava nas mãos.
???: Finalmente a vitória foi dada a você, Weavile.
Weavile: Arbok, o que você pretende?
Arbok: Eu? Bem, pra dizer a verdade eu estava atrás do Primeape faz algum tempo, eu iria destruí-lo com as minhas própias mãos, aqueles que se rebelam contra Mewtwo devem ser exterminados. Mas valeu mesmo assim, agora eu irei destruí-lo. – a mão de Arbok fica roxa e ela junta o indicador e o dedo do meio para acertar em um ponto vital.
Luxray: Faísca. – O golpe consegue cancelar o golpe de Arbok. – Ele não está conciente para se defender e atacar assim é covardia.
Arbok: Eu vou acabar com você depois de matar esse aqui.
Luxray: Porquê você não para de ser covarde e luta comigo?
Arbok: Está me subestimando?
Luxray: Eu não subestimo meus oponentes, eu os ataco com força total.
Arbok: Como você é irritante. Agora você arranjou uma briga.
Luxray: Eu não brigo com meus oponentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Derp
Avançado
Avançado
Derp


Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Left_bar_bleue6/100Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Empty_bar_bleue  (6/100)
Poke-reais: 26,000

Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo   Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 1:25 pm

Capítulo 11 - Episódio 10: Passando por um teste

Luxray: Chegamos comandante, e... tambem... uma surpresa.
Comandante: Vocês três, levem Primeape para a recuperação, depois voltem para cá e tragam um relatório da missão.
Luxray, Gallade e Weavile: Sim, senhor.
Weavile: Luxray, Gallade, venham comigo.
Luxray e Gallade: OK. - Eles saem e levam Primeape até a sala de recuperação, é lá aonde os guardiões feridos são levados.
10 minutos depois, eles estão diante do comandante.
Comandante: Muito bem, começem a falar o que aconteceu.
Weavile: Nós estávamos perto no ponto aonde o senhor havia dito que precisávamos estar, então havíamos visto uma coisa
estranha.
Gallade: Havia um guardião no ponto aonde precisávamos estar, esse guardião era o Primeape, então a Weavile lutou contra ele
e venceu
Luxray: Mas após isso, apareceu Arbok, ela havia recebido ordens de executar Primeape por se rebelar contra Mewtwo, eu a
impedi de dar o ataque, acabamos tendo que lutar, resultando na minha vitória.
Comandante: Sim, entendo.
Weavile: Mas, depois de tudo isso, a missão foi cumprida.
Comandante: Tudo bem, dispensados.
Luxray, Gallade e Weavile: Sim, senhor. - Os 3 se retiram, com a excessão de Luxray.
Comandante: Luxray, preciso falar com você.
Luxray: Sim, Comandante, o que foi?
Comandante: Pode me explicar melhor o do porquê de você ter impedido a Arbok de ter dado o golpe de misericórdia em Primeape?
Luxray: Bom, eu não achei isso certo, comandante.
Comandante: E o porque não achou tal coisa correta?
Luxray: Eu penso no seguinte: Se alguem não puder se levantar e continuar lutando. Ninguem deve dar golpe de misericórdia em
tal pessoa. Ninguem deve matar em vão por causa de vingança ou ajuste de contas enquanto seu oponente está incapacitado de
coninuar a batalha, Se tal pessoa morre em batalha, é porque tal pessoa lutou até o fim de sua vida, as pessoas que imploram
por sua morte sem ao menos ter tentado lutar, não deu valor a sua vida. A pessoa não deve morrer em vão em uma batalha.
Porque, quando tal pessoa morre lutando até o fim em uma batalha, essa pessoa não morre em vão.
Comandante: Sim, agora entendi, você tem o seu ponto de vista, e luta até o fim, sem medo nenhum de se arrepender, você tem
uma grande mente, pode ser um grande comandante algum dia.
Luxray: Obrigado.
Comandante: Apenas te dou um conselho: nunca se arrependa de suas batalhas e siga sempre em frente.
Luxray: Obrigado pelo conselho.
Comandante: Agora, diga a Primeape que ele terá um teste. Ele será o mesmo que você e Gallade passaram, mas agora, eu tenho
em mente quem o enfrentará. Após isso, você está dispensado.
Luxray: Sim senhor. - Luxray vai em encontro aonde está Primeape.
Comandante: Muito bem Luxray, agora eu testarei suas habilidades, veremos se eu apostei certo em você. - Luxray chega ma sala
de recuperação, lá estão Gallade, Weavile, Yanmega e Primeape.
Luxray: Oi Yanmega.
Yanmega: Oi Luxray.
Luxray:E então, como ele está?
Weavile: Bem, ele está bem, já recuperou os sentidos e daqui a pouco ele deverá acordar. - Após isso, Primeape acorda e é
liberado da cápsula.
Primeape: Onde eu estou?
Gallade: Está em um lugar seguro.
Weavile: Você se rebelou mesmo contra o Mewtwo, não é?
Primepae: Sim, e por um acaso eu já menti pra você? não responda. Eu vou te confessar uma coisa, pra começar eu nunca quis
ficar do lado do Mewtwo.
Yanmega: E de que lado você queria ficar?
Primeape: Pra mim, teria sido melhor ir pra Guardian.
Yanmega: Bom, você está nela.
Luxray: E você tem um teste, Se você quiser entrar pra Guardian é só você passar por esse teste.
Primeape: É sério isso?
Luxray: Eu vim aqui pra te falar isso, o Comandante pediu pra eu te dizer isso.
Yanmega: E ele falou quem ia ser o oponente dele?
Luxray: Não, ele não falou nada. Só falou pra eu dar esse recado ao Primeape.
Primeape: Então, o que estamos esperando? Onde vai ser?
Luxray: Yanmega, vai ser no mesmo lugar.
Yanmega: Primeape, venha comigo. - Os dois saem.
Gallade: E vocês, o que vão fazer?
Weavile: Eu vou lá ver quem vai lutar com ele
Gallade: Acho que eu vou lá tambem, e você Luxray?
Luxray: Agora que eu estou livre, acho que vou pra lá tambem.
Weavile: Então, vamos nós três pra lá agora.
Gallade: Boa idéia. - Os 3 vão ver a luta. 5 minutos depois estão todos lá, junto com o Comandante.
Comandante: Estão todos aqui.
Luxray: Comandante? mas, afinal, o que está acontecendo aqui?
Comandante: Esqueci de te falar, o desafiante do Primeape é você.
Luxray: Eu?
Comandante: Vocês vão lutar por estarem em condições iguais, ou seja, cansados devido a última batalha de ambos.
Luxray: Ah, agora eu entendi. - Os dois vão para o campo de batalha.
Primeape: Boa sorte, Luxray
Luxray: Pra você tambem. - Os dois apertam as mãos, se afastam e ficam em posição de batalha.
Comandante: Muito bem, que começe a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
alan 225
Iniciante
Iniciante
alan 225


Mensagens : 53
Menssagens : 320
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : procurando pokes

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Left_bar_bleue5/100Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Empty_bar_bleue  (5/100)
Poke-reais: 350$

Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo   Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 6:33 pm

otimo adorei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo   Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanfic Pokemon Human: O Retorno de Mewtwo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fanfic Evolution: Parte 1
» Pokemon Evolution:O filme
» Pokémon!Nova Jornada!Kanto
» Pokemon Shinys!!
» Pokemon Ultraventure

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off-Area :: Fan-fic de usuarios-
Ir para: