Bem-Vindo, Você é novo por aqui?, cadastre-se no fórum e se torne um treinador ou cordenador pokemon, treine, evolua, divirta-se!!
-Se você já é um usuario do fórum, clique em 'Login'
Bem-Vindo, Você é novo por aqui?, cadastre-se no fórum e se torne um treinador ou cordenador pokemon, treine, evolua, divirta-se!!
-Se você já é um usuario do fórum, clique em 'Login'
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Elekid(Elecktabuzz) - Draco

Ir para baixo 
AutorMensagem
Derp
Avançado
Avançado
Derp


Mensagens : 291
Menssagens : 1649
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Itens:
Experiencia do Treinador:
Elekid(Elecktabuzz) - Draco Left_bar_bleue6/100Elekid(Elecktabuzz) - Draco Empty_bar_bleue  (6/100)
Poke-reais: 26,000

Elekid(Elecktabuzz) - Draco Empty
MensagemAssunto: Elekid(Elecktabuzz) - Draco   Elekid(Elecktabuzz) - Draco Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 10:58 am

Estava sentado sobre um carro, que não era meu, rapidamente me levantei e caminhei em direção à costa, que estava um pouco fria, meu Elekid estava sorrindo e confiante, apesar de sua derrota contra Axew, que estava se deliciando de uma maça, que carregava por toda parte, Não tinha um lugar que eu ia que o Axew não tivesse uma maça.

Elekid estava pensativo, olhando para o mar como se visse algo, rapidamente algo começou a borbulhar no mar, uma enorme pedra se levantou e caiu aonde Elekid estava, e uma enorme luz começou, Elekid estava evoluindo, e aquela pedra é um dos segredos de Kanto, as pedras com energia infinita.

Alguns segundos se passaram desde que um enorme Elecktabuzz saiu de baixo daquelas pedras, não podia acreditar que meu Elekid tinha evoluído, de uma hora para outra, sem explicações logicas.
Pensei um pouco e cheguei à conclusão que a força do Elekid, digo Elecktabuzz, chamou à atenção das pedras, com isso ele se levantou do mar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Elekid(Elecktabuzz) - Draco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Axew & Elekid-Avançado-Draco
» Axew & Elekid-Avançado-Draco
» Axew & Elekid-Avançado-Draco
» Elite dos 4 - Draco
» Axew & Elekid - Treinador - N

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Inicio :: Area de Evolução-
Ir para: